Nada Irá Nos Separar. escrita por Sweet Revenge


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores.
Tudo bem?
Bom, estou postando hoje e como já disse na descrição, agora só daqui no mínimo 15 dias para postar de novo.
Já tenho 6 cap's prontos, a ideia está toda na minha cabeça.
Não pararei de postar antes de acabar.
Espero que gostem.
Desculpem qualquer erro de digitação ou de português;
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252363/chapter/1


(Narrador)

Em uma tarde, estavam os irmãos Way no quarto, Mikey lia um livro e Gerard desenhava.

Apesar de serem irmãos e viver brigando, eles tinham uma grande afinidade e se amavam muito, uma ligação muito forte entre eles.

Gerard era o mais velho.

(Mikey Pov)

- Ge, estava pensando aqui enquanto lia, o que acha de fazermos uma banda?

- Ah Mi, não sei não, acho que não vai dar certo.

- Por que não daria?

- Porque uma banda com dois integrantes que só tocam não dá né?

- Não Ge seu doido, você não vai torca, você vai cantar.

- Eu vocalista?

- É, por que não você? Você canta bem.

- Você está falando sério Mi? Mas como você sabe que canto bem?

- É que às vezes eu escuto você cantar debaixo do chuveiro e acabei de me lembrar de que quando éramos criança você fazia aula de canto e eu de violão.

- Ai não acredito que você lembrou disso. - Praticamente sussurrou, mas mesmo assim, o ouvi.

- Lógico, como esqueceria? Lembro como se fosse ontem você fazendo exercício com a garganta e tudo mais,

- Afe Mikey. - Disse ele e começamos a rir. - E você vai ser o que Mi?

- Bom, se não encontrarmos nenhum guitarrista, serei um, mas o que eu quero mesmo é ser o baixista.

- Nossa, que legal, não sabia que apreciava o som do baixo

- Pois é, se conversássemos mais, talvez você soubesse.

- Verdade. - Fez-se aquele silêncio em nosso quarto quando de repente Ge disse praticamente num grito: - Mikey seu tonto, será que você se esqueceu que temos dois amigos que tocam guitarra?

- Quem?

- Nossa, mas você é uma anta mesmo. - Disse e rimos. - O Ray e o Frank.

- Puta merda, é verdade, realmente sou uma anta. - Rimos.

- Então já temos a banda montada

- Mas nem falamos com eles ainda!

- Ah, eles que se fodam. - Disse e rimos.

- Não duvido que eles façam isso, até eu que sou ou mais santinho confesso que às vezes mw fodo! - Disse e caímos na risada.

- Que horror Mikey, eu nunca fiz isso. - Disse Ge fazendo carinha de santo e rindo.

- Ata, não vem com essa de santinho do pá oco pra cima de mim não. - Disse e continuamos rindo, cada vez mais alto.

- É brincadeira Mi.

- Eu sei né? Você achou que eu ia acreditar nisso? - Rimos mais – Bom, masturbações a parte, quem será o baterista?

- Ah isso eu não sei, vamos ter que arranjar um.

- Será que aqueles punheteiros não conhecem nenhum? - Disse e voltamos a rir.

- São 4 punheteiros aqui, todos nós temos “namoradas”, elas nunca nos deixam triste, e o melhor, quando vamos fazer sexo, não precisamos das preliminares. - Rimos muito depois dessa do Gerard.

- Caralho, mas que assunto não? - Disse sem aguentar de tanto rir.

- Pois é, estamos safados hoje. Bom, mas voltando ao assunto, e quem será o compositor? - Olhei com uma cara muito feia pra ele, o que fez ele arregalar os olhos com uma expressão de assustado e disse:

- Quem você acha?

- Não sei, se eu soubesse não estaria perguntando né inteligência múltipla.

- Você né retardado!

- Eu?

- Não minha mão!

- Nossa, a sua “namorada” que vai fazer as letras? Então nem precisa de guitarrista e o caralho a 4, é só fazer um sonzinho, pegar umas prostitutas para dançar e está pronto o funk. - Rimos muito, o Ge estava um palhaço hoje.

- Você é louco, jamais, longe de mim funk. Mas agora sério Ge, você faz as letras.

- Por que eu?

- Porque sei que escreve muito bem, já li alguns poemas e textos seus, um são lindos, românticos e tudo e outros revoltado, dramático...

- Filho de uma puta, você lê minhas coisas?

- Se você não percebeu, xingou a própria mãe, e sim, leu e já li alguns que dá até para transformar em música para a banda.

- Eita, então pelo jeito o senhor leu tudo, pra saber que tem algumas que dá para transformar em música, né senho Michael?

- Puta velho, odeio que me chama de Michael e você sabe.

- Eu sei, por isso que te chamei. - Gerard riu e fiz cara feia para ele, logo parou, então perguntei:

-Ge, você tem certeza que é o mais velho?

- Lógico, eu vi você nascer, e por que essa pergunta idiota?

- Porque eu sou bem mais maturo que você. - Ri e ele segurou a risada.

- Ah, vai tomar no cú vai. - Disse ele rindo.

- Bom, não vamos desviar do assunto novamente, você é compositor e vocalista, o Ray é guitarrista e eu baixista.

- Por que o Ray e não o Frank?

- Porque o Frank é muito novinho.

- Mas vamos parar pra pensar que você também é né?

- Não sou, eu tenho 16.

- E o Frank tem 15, 1 ano só de diferença.

- Mas o Ray tem 19

- E eu também.

- Nossa e eu estou no 2º e você e Ray no 3º, vocês repitiram 2 anos?

- Bom, eu repeti só um, mas o Ray repetiu 2 por falta.

- Se você só um ano, como você é três anos mais velho que eu está a u ano somente a minha frente?

- É que eu entrei um ano atrasado na escola.

- Ata.

- Nossa, o Frank tá no 1º ainda né?

- Puta, pior...

- Será que a mãe dele vai deixar ele participar da banda?

- Então, foi exatamente por isso que disse que o Ray era guitarrista.

- Mas tem um problema do Ray ser guitarrista Mi.

- Qual?

- O Ray é bom só em solos.

- Vixe, mas o Frank é bom em ritmo?

- Então, ele é o oposto do Ray, é bom em ritmo e não no solo.

- Então vai ter que ser dois guitarristas?

- Pelo jeito sim.

- Beleza, então amanhã falamos com eles na escola, eu falo com o Ray e você com o Frank.

- Ok, mas Mi, me diz uma coisa?

- O que?

- Vamos tocar o que?

Rock né?

- Que é rock eu sei, mas que tipo?

- Por que não tentamos um estilo mais punk mas o adaptamos para nossa banda?

- Puta, dahora, ter estilo próprio é muito legal.

- Isso mesmo, deve ser muito legal mesmo. Estava pensando em uma pegada mas punk no ritmo e a letra mais ou revoltada, algo assim.

- Boa ideia, mas e o nome da banda?

- Bom, como tive a ideia lendo o Ecstasy: Three Tales of Chemical Romance, que tal Química Romantica ou como o nome do livro Chemical Romance?

- Mas só Chemical Romance? Poderíamos colocar My Chemical Romance.

- Isso Ge, vai ser então My Chemical Romance, ah te amo irmãozinho. - Disse indo abraçar e dar um beijo no Ge, rimos daquela situação.

- Mas Mi, é uma banda punk, e esse nome não é de banda punk!

- Somos diferentes, inovadores esqueceu?

- É verdade, então vamos ser Punk-Emo? Vão acabar nos classificando como Hard-Core.

- Eles só vão poder julgar assim se nossa batida for Hard-Core, vamos fazer uma batida punk então seremos classificados como Punk.

- Mas eles não levam em consideração também as letras?

- Então, vamos inovar.

- Vamos acabar parando como Hard-Core.

- Ah, que seja, o que importa é que temos uma banda e ela fará sucesso pelo mundo todo.

- Está sonhando muito alto não acha não?

- Magina, só que vamos ter que trabalhar muito para que isso aconteça!

- Beleza, foco total nisso.

- Meninos, desçam para jantar!

- Estamos indo mãe. - Respondemos e descemos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?
Espero que sim.
Até a próxima leitores.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Irá Nos Separar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.