Casa Comigo? escrita por Sophia


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

oi,espero que gostem e por favor comentem.
beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252320/chapter/1

POV daniel

Estava muito feliz estou namorando com a garota da minha vida há dois anos;julie.Mais ultimamente tenho pensado em deixar esse nosso namoro mais sério quer dizer estou pensando em pedir julie em casamento,não só estou pensando como já decidir vou pedi-la em casamento sim.

Já falei com meus pais e eles me apoiaram e disseram que se isso fosse me fazer feliz eles também ficariam e além do mais tanto eu como a julie já somos maiores de idade então não tem problema nenhum.

HA! já até comprei o anel é lindo é cheios de pedrinha de diamante e também pensei em como vou fazer o pedido vou chamar ela e os pais dela pra jantarem aqui em casa hoje a noite e no final vou pedi-la na frente de todos minha mãe concordou com a idéia.

Então peguei o meu sim eu já dirigia ganhei de aniversário e fui até a casa da minha futura esposa. Quando cheguei lá toquei a campainha e o pai da julie atendeu a porta;

-oh olá daniel entra!

-oi,como vai senhor raul?

-vou muito bem e voce como tá?e imagino que venha ver a julie certo?

-vou bem e sim eu vim ver a julie ela está?

-sim,ela tá no quarto dela pode subir se quiser.

-obrigado senhor! e sim o senhor raul confiava muito em mim pra deixar subir no quarto da julie,então subi e bati na porta antes de entrar;

- entra. julie respondeu e então entrei ela estava deitada na sua cama escutando música.

-oi meu amor! falou ela vindo até mim me dando um beijo.

-oi como ta a minha princesa linda?perguntei

-melhor agora que o amor daminha vida ta aqui comigo

-ah! que lindo mais eu vim aqui pra te fazer um convite não só pra voce mais pro seus pais também.falei

-qual é o convite?senta! - pergunto se sentando na cama e eu fiz o mesmo.

-voce quer ir jantar na minha casa hoje a noite tenho uma supresa pra voce. falei

-claro que euquero mue amor!mais com é a supresa? - perguntou sorrrindo.

-isso voce só vai descubrir de noite.

-ah não me fala o que é? denovo perguntou ela sorrindo

- não voce só vai saber de noite,ah é as 20;00 horas o jantar ta bom?

- ta ótimo meu amor!

-então ta vamos descer quero convida seus pais pessoalmente?

-claro vamos -falo ela se levantando e pegando minha mão,dei um beijo nela e decemos e fomos na sala que estavam os pais de julie então falei;

-er senhor raul e dona eloisa querem ir janta na minha casa hoje ás 20;00 horas?

-claro daniel! fado a mãe de julie

-otimo!bom já vou indo eu só vimaqui pra ver a julie e fazr o convite.

-tudo bem meu amor te acompanho até a porta ! falo a minha princesa.

-bom tchau senhor raul e dona eloisa !

-tchau daniel! falaram ao mesmo tempo então a julie me acompanho até a porta me desperdir dela com um beijo e fui pra casa.

POV JULIE

ah tenho que admitir fiquei muito curiosa pra saber o que era a surpresa que o daniel tinha pra mim.Bom mais agora tenho que ver que roupa vou ir nesse jantar.logo que o dani foi subir para o meu quarto e fiquei o resto da tarde ouvindo música no celular quando deu 18;30 fui tomar meu banho e me arruma para o jantar sair banho era 19;15 então fui ver que roupa colocar acabei escolhendo um cesto pretoapertado que chegava aos meus joelhos e uma sandalia cinza com salto baixo e deixei o cabelo solto.quando terminei de me arruma era 19;40 então desci e os meus pais estavam me esperando na sala prontos então entramo no carro e fomos quando chegamo na casa do dani era 20;00 então tocamos a campainha e a mãe do daniel que atendeu ela nos comprimentou e nos fizermos o mesmo entramo comprimentamos o pai do daniel e dei um selinho no dani. E então fomos jantar jantarmos todos conversando e rindo.

- juh eu queria perguntar uma coisa que é muito importanye pra mim na frente de seus pais.- falou o daniel

-o que é dani?

-senhor raul se o senhor me permetir eu queria pedir a mão de sua filha em casamento?

-bom,eu aceito permito sim daniel,mas quem tem que responde isso é a julie. 

-então juh aceita casar comigo?-disse o meu dani mostrando um anel lindo.

-eu claro que......aceito! quando eu falei isso dani venho até mim e me deu um beijo e depois coloco o anel no meu dedo.

-eu vou te fazer muito feliz meu amor!

-voce já me faz a menina mais feliz do mundo!então daniel me deu um selinho de 5 segundos e depois agente ficou convesando sobre o casmendo e sobre outras coisa qualquer e depois eu e meus fomos para casa e eu fui dormir pensando no meu dani!

POV daniel

já se passo um mes desde que eu pedir a minha princesa em casamento,e claro eu estou muito feliz porque hoje era o grande dia.

Eu já estava na igreja esperando a minha fututa esposa,os padrinho eram o felix e o martin amigo meus e da juh e as madrinhas eram abia e thalita amigas de juh.

Então começo a toca marcha nupcial e eu vi ela a minha princesa entrando com um vestido lindo,então o senhor me entregou a mão dela e falo.

-daniel cuida bem da minha filha.

-pode deixar senhor raul vou cuida muito bem dela!respondi e o padrecomeço com o seu discurso entã eu cooloquei a aliança no dedo dela e ela fez o mesmo comigo e o padre perguntou.

-daniel castelamari aceita juliana como sua esposa?

-aceito! respondi

-e voce juliana almeida aceita daniel como seu esposo?

-aceito! a juh respondeu e o padre falo.

-pode beijar a noiva!

E fui isso que eu fiz beije a minha julie a primeira vez de muitos outras de nossa vida de casados!

                                      FIM!

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal espero que tenham gostado e por favor comentem se gostaram se odiaram.
beijos.