Turn It Off escrita por Angel


Capítulo 1
Turn It Off


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Dark fic, espero que gostem.
Nenhum dos personagens me pertence e a capa eu achei no Google.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252318/chapter/1

Eu estava indo para o cemitério, iria ver meu pequeno, chegando lá procurei a lapide dele e lá estava ela, com floressecas e coberta pela neve do inverno.

-Oi Frank, como vai eu passei aqui para te deixar flores, sabe Frank tá dificíl viver sem você, não sei mas como fazer isso, bem espero que você esteja bem. Fique com Deus.

Sai de lá triste e fui para o meu apartamento chegando lá eu fui para a janela, estva tudo branco devido a neve do inverno frio. Como eu queria estar com eu pequeno aqui, ele me abraçando e agente junto. Ms não aconteceria eu há não podia mais viver assim, não dava mais. Olhei para a janela novamente e tive uma ideia. Subi no parapeito e olhei o chão.

-Não consigo viver sem você, não dá você é tudo para mim.

And in the free fall, I will realize I'm better off When I hit the bottom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou boa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn It Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.