Memories escrita por Undermyskin


Capítulo 12
Volta pra casa!


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um cap pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252258/chapter/12

Cap 12 – Volta pra casa.

POV’s Camy

Depois dos dias de shows, finalmente tinhamos acabado de chegar em Huntington Beach e fomos direto pras nossas casas rever nossos pais.

- Ei Mãe! – Disse correndo na direção dela dando um forte abraço.

- Ei filha, tudo bem? Saudades! – Ela disse me abraçando mais forte ainda. – Como foi a viagem?

- Tudo bem sim e a viagem foi ótima! – Disse desfazendo o abraço.

- Fico feliz! Cadê seu namorado?

- Vendo os pais dele, por quê? – Perguntei.

- Uma tal de Michelle acho que é irmã da Valary passou aqui e disse que queria muito ver você e ele também, então combinei um jantar pra todo mundo hoje as 7! Avise seus amigos! – Minha mãe disse super animada. Não acredito que ela tinha feito isso.

- Mãe, será que não dá pra adiar esse jantar? Acho que não é uma boa idéia... – Disse e ela simplesmente ignorou. Merda.

  Corri para meu quarto e liguei pra Brian.

- Camy, já esta com saudades? – ele disse todo convencido.

- Não foi pra isso que eu te liguei. – disse seria. Ele bufou do outro lado da linha.  – Minha mãe combinou um jantar aqui em casa para os meus amigos...

- E qual o problema nisso? – Ele disse confuso.

- O problema é que ela convidou a MICHELLE! – Gritei.

- Eu não acredito. Ela vai causar o inferno ai, Camy, Espera que eu já to chegando.  – Syn desligou o telefone.

 Sentei na beirada da cama e vi minha porta se abrindo. Era minha mãe.

- Querida, tem algo que sobre essa Michelle que eu não saiba? – Ela perguntou. Eu fiquei pensando se contava ou não sobre o que havia acontecido e quando eu ia falar...

“ding, dong”

 Bem na hora.

- Olha mãe, a campainha, porque não vai lá atender? – Disse a “empurrando” para fora do meu quarto. Logo ela volta acompanhada de Brian.

- Já liguei pra todo mundo no caminho. Fica tranqüila que ela não vai fazer nada, ok? – Ele disse me abraçando. Afundei meu rosto no peito dele. – Ainda temos 1 hora até as 7... O que quer fazer? – Ele disse com um olhar safado no rosto.

- Cria vergonha na sua cara Brian! – Joguei meu travesseiro nele. – Eu vou tomar meu banho e me arrumar!

- Posso acompanhar a senhorita no banho? – Ele disse abrindo a porta do banheiro.

- Eu adoraria cavalheiro, mas hoje não! – Entrei e bati a porta na cara dele.

*Hora do Jantar*

 A primeira a chegar foi a Michelle. Ela me cumprimentou com um balançozinho de mão e LÓGICO que no Syn seria diferente. Ela o abraçou fortemente e sussurrou algo em sua orelha. Não era nem o começo do jantar e eu já estava com vontade de matá-la.

 Após uma hora, todos haviam chegado e estávamos sentados á mesa. Minha mãe havia preparado um macarrão ‘especial’ que só ela sabia fazer que era uma delícia!

 Estávamos conversando sobre a tour, sobre tudo que tinha acontecido, mas toda hora Michelle interrompia com alguma historia dela e do Syn que eu realmente não queria ouvir só pra me irritar e estava começando a fazer efeito.

- Então começamos a cantar Welcome to the jungle e batucar os bancos da van! – Jimmy disse.

- Bri! – Michelle disse e ele fechou a cara. – Você lembra quando a gente ficou na festa do Albert? Tava tocando essa música! – Ela disse sorrindo e todos a encararam incrédulos. Não era a primeira pérola que ela lançava ali na conversa.

- Michelle, será que eu posso falar com você a sós? – Brian disse se levantando e ela logo o seguiu toda saltitante.

 Deixei eles pra lá e voltei a conversar.

 POV’s Brian

 - Michelle, eu não sei se você percebeu, mas NÓS – apontei para mim e depois para ela. – não temos mais nada. E eu não sei qual é a sua intenção em ficar falando todas aquelas besteiras lá na mesa. Só ta de deixando mais estúpida, se é que isso é possível. Por favor, ou você se comporta ou sai. – Disse e ela fechou a cara e foi se sentar.

  Pelo resto do jantar ela não disse mais nada, ficou caladinha, na dela. Ela estava me irritando e provavelmente irritando a Camy também.

 Todos já haviam ido embora, a mãe de Camily havia ido para o seu quarto e nós dois ficamos lá na sala. Eu estava apoiado na parede e abraçado a ela.

- E o que achou de hoje? – Perguntei. – Esquece tudo que a Michelle falou ok? – Ela riu. Eu não entendi.

- Brian, esquece ela. Não to nem ai! – Camy me beijou. – Ela só quer atrapalhar nós dois e ela não vai conseguir... Não foi dessa vez. – Ela disse calmamente enquanto contornava meu rosto com a ponta de seus dedos. Não me segurei e logo iniciei um beijo.

   Prensei ela contra a parede. Passava minhas mãos pelos seus ombros e descia até a cintura. Descia meus beijos até seu pescoço a fazendo arranhar minha jaqueta.

- Bri... – ela suspirou. – Brian... Hoje não. – Eu parei com os beijos e a encarei.

- Camy, por favor? – Eu fiz uma cara de dó.

- Não adianta fazer essa cara não! – Ela olhou e pegou minha mão. – Vem cá! – Ela me guiou até o sofá.

   Nos sentamos. Ela deitou sua cabeça em meu ombro. Ela fechou os olhos e dormiu. Não disse mais nada, apenas fiz o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu to quase desistindo de continuar a fic... Vocês não postam review falando se tá boa... E assim eu fico pensando que tá ruim! :'(
E ai? Gostaram desse?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.