Memories escrita por Undermyskin


Capítulo 10
Chapter 10


Notas iniciais do capítulo

Nossa... Super triste com vocês... Assim eu desanimo e demoro a postar!
Ai vai mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252258/chapter/10

Capitulo 10 –

POV’s Camy

   Acordei com uma puta dor de cabeça, acho que bebi demais ontem. Minhas roupas e a de Brian estavam todas jogadas pelo quarto e a cama toda bagunçada, logo me lembrei do que tinha acontecido ontem e dei um sorriso.

  Ouvi batidas na porta, me enrolei na toalha e fui abrir, era Jimmy.

- Bom Di... – Ele olhou o quarto. – Porra, que noite hein! – Ele disse rindo e eu dei um sorrisinho sem graça.

- Pois é né Jimmy. – Brian falou e me abraçou, levei um susto. Ele me beijou. – Veio perturbar porque hein?

- Ia avisar que o pessoal ta esperando lá na van, então, vocês tem 30 minutos. – Ele apenas sorriu e saiu.

  Eu e Syn nos arrumamos e juntamos nossas coisas. Pegamos as malas e fomos em direção a Van. Todos nos encaravam com uma cara de “HMMMM SEI OQ VOCÊS FIZERAM” e a única coisa que eu pensei foi “Jimmy filho da puta”

  Brian foi andando com aquele olhar de “Sim, comi e ai? Tão com inveja?” e eu apenas fiquei com um sorrisinho sem graça.

  Nos sentamos e a viagem foi a mesma coisa de sempre, um bando de gente louca *Leia-se meus amigos* cantando/gritando as musicas, batucando no banco, contando piada, rindo. É... Foi assim mesmo.

  Chegamos na cidade. Ficaríamos em um hotel no mesmo nível do outro. O show seria apenas amanha então os meninos tiraram o dia pra ensaiar. Decidi chamar Val para um passeio.

    Achamos uma sorveteria por ali e decidimos entrar e tomar sorvete. Nos sentamos em uma mesinha.

- Val, e a sua irmã? Nem deu mais sinal de vida. – Eu disse enquanto saboreava meu picolé de uva.

- Ela liga pra gente de vez em quando... – Ela fez uma pausa. - E eu não tenho uma noticia muito boa pra te dar não. Ela ta indo pra Huntington Beach daqui a 4 dias, justamente quando terminamos a tour. – Quando ela terminou a frase, fechei minha cara.

- Que saco. – Disse amassando meu sorvete.

- Nem me fale. – Nos rimos.

  Ficamos conversando ali por quase 3 horas. Os assuntos eram dos mais variados, começamos com Michelle e terminamos a conversa falando sobre Iguanas.

  Estávamos tão distraídas com a conversa que levei um susto quando meu celular vibrou em meu bolso.

- Alo? – Reconheci a voz, era Brian.

- Oi meu amor, o que foi? – perguntei com um tom doce.

- Onde você e a Val estão? – Ele perguntou..

- Estamos numa sorveteria. – Disse meio embolado por causa do sorvete.

 - Onde fica? Estamos indo pra ai.

- Fica perto da praça principal, se vir direto daí do hotel você verá a plaquinha! – Disse animada. Amava a compania dos meninos.

- Ok, estamos indo, te amo!

- Também te amo.

 Dei um sorriso quando desliguei. Val me olhou curiosa.

- O que foi? – Ela me perguntou. – Eles não estão vindo pra cá né?

- Sim Val, tomara que eles não façam bagunça! – Disse sorrindo.

- Pois é esse o problema! – Ela disse se levantando da mesa e indo pegar mais sorvete.

 Passou uns 10 minutos e lá estavam os meninos. Correram para pegar sorvete igual criança e se sentaram.

   Ficamos ali conversando... Passou um tempo estávamos mais entediados que nunca, até que Johnny ter uma idéia.

- Galera, o que vocês acham de fazer a noite do desafio hoje? – Ele disse arqueando uma sobrancelha, com um olhar convidativo.

  Noite do desafio era uma coisa que a gente evitava fazer, ou fazíamos quando estávamos bêbados. Sempre alguém saia ‘menos beneficiado’, tipo o Matt, que teve que teve que lamber o Doce de leite do peitoral do Johnny... É isso mesmo. Tudo o que acontecia na ‘noite do desafio’ ficava sempre entre nós... Até porque o nível das coisas que aconteciam lá eram de acabar com a dignidade.

  Todo mundo olhou um pro outro e concordaram.

- Vai ter vingança pela ultima vez Gates... – Matt disse apertando os punhos e Syn sorriu.

- Não antes de você tirar o docinho do peitinho do Johnny. – Ele lançou um olhar sacana.

- Vai te catar Gates. – Johnny falou.

– Vocês têm certeza da Noite do desafio? – Todo mundo concordou. – Então lá no meu quarto as 8 horas e se preparem para o pior. – Me levantei da cadeira. – Vem Gates, temos que conversar. – O puxei.

- CONVERSA SEI! – Jimmy gritou dentro da sorveteria e eu mandei um dedinho pra ele.

  Eu e Brian saímos de lá e sentamos na grama da pracinha debaixo de uma arvore.

- O que foi? – Ele disse me olhando nos olhos.

- A Michelle chega em Huntington Beach no mesmo dia que nós chegamos. – Eu disse rapidamente.

- Que bosta, mas fica tranqüila que aquela louca não vai nem encostar em você. – Ele disse me abraçando. Repousei minha cabeça em seu ombro.

  Brian subiu meu rosto, fazendo o olhar diretamente em seus olhos e iniciou um beijo.

  O beijo era doce e calmo, como o momento. Eu estava sentada em seu colo, envolvida entre seus braços. O barulho que o vento fazia quando batia nas folhas da árvore tornava aquele momento mais especial ainda. Até que...

- NÃO SE COMAM NA RUA! QUE COISA FEEIAAAAAA. – Todos gritavam enquanto passavam pela calçada da praça.

Agora o pessoal caminhava em nossa direção.

- Vamos nos sentar aqui. – Johnny disse. – Só se não incomodar os “pombinhos”. – ele disse com voz gay me fazendo rir.

- Senta ai logo babaca! – Disse puxando sua mão para baixo e ele caiu na grama.

- Anão derrubado por outra anã! – Jimmy disse enquanto se sentava ao meu lado. Todos riram, inclusive eu e Johnny.

- É Girafa, se eu fosse você calava essa sua boca porque tem noite do desafio e vinganças serão feitas. – Disse arqueando uma sobrancelha pra Jimmy.

- UI QUE MEDO! – ele disse sarcasticamente.

   Ficamos ali por umas até umas seis da tarde então resolvemos ir embora nos preparar para a noite dos desafios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? O que será que vai acontecer na "noite dos desafios?" kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.