Memories escrita por Undermyskin


Capítulo 1
1 - The Beginning


Notas iniciais do capítulo

Ei gente! Essa é a minha primeira Fanfiction e eu já a escrevo tem bastante tempo! Decidi postar ela aqui agora!
Para deixar claro, eu não odeio a Michelle! Eu precisava de alguém e ela se encaixava perfeitamente! kk :)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252258/chapter/1

POV’s Camily

Duas horas da tarde de um sábado e tava um calor do inferno aqui na Califórnia. Eu estava sentada na porta da garagem do Jimmy, bebendo uma garrafa de cerveja enquanto eu tentava não rir do Brian mandando cantadas pra mim.

– Brian, seu tarado, mas que porra, eu não vou pra cama com você. Michelle iria ficar toda estressadinha e eu não quero papo com aquela copia mal feita de Val não! – O respondi.

– Ah, nem vem com essa desculpa de Michelle não, que eu sei que você é caidinha por mim. É só uma questão de tempo até você aceitar esse fato! – Ele disse rindo e eu o empurrei fazendo com que caísse no chão.

– Trouxe mais cerveja! – Disse Jimmy num tom mais que animado.

– Jimmy, ta animadinho assim por quê? Posso saber? Alguma festa? – Perguntei animada, eu tinha uma paixão por festas fora do comum.

– Mas é claro que sim! Hoje na casa do Ryan ás 22:00. – Ele disse enquanto socava o braço de Brian, que agora estava encostado na parede ao meu lado.

Horas se passaram e nós ficamos ali conversando. Brian tentando me seduzir, Jimmy rindo da nossa cara... Assim foi a nossa tarde. Quando olhei no relógio, já estava na hora de me arrumar. Me despedi dos meninos e corri para a minha casa. Brian tentava dizer algo, mas sai correndo e nem ouvi.

Cheguei em casa, tomei meu banho e me arrumei. Minha mãe não podia nem sonhar que eu saí de casa, ou quando eu chegasse ela iria me matar. Outra vez, cheguei muito mal, acabei dando muito trabalho e tive que parar no hospital.

Peguei a minha bolsa e saí rapidinho.

– Ótimo! Ninguém percebeu! – Falei bem baixinho.

Passei na casa de Jimmy, depois na de Brian e fomos em direção a festa. Lá encontrei Zacky que já estava se pegando com uma garota morena dos olhos verdes.

– Esse Zacky hein... Rapidinho ele! – Brian disse sorrindo. - Camy, o que voc...

– NÃO! – Eu disse antes de Syn terminar a frase. O deixando nervoso. Já sabia o final dela. Ele saiu e foi buscar bebidas.

– Cara, o Gates é meio retardado... O que há de errado com ele? Tem namorada e fica cantando você... To começando a achar que... – Jimmy disse rindo

– NÃO! CLARO QUE NÃO JIMMY! – O interrompi. Ri e parei quando Brian chegou. Olhei pra Jimmy e ele riu.

– Sobre o que vocês estavam conversando? – Syn perguntou me entregando uma garrafa de cerveja

– Sobre a festa! Vem Rev, vamos dançar. – Falei puxando Jimmy para “pista de dança improvisada” que tinha no meio da sala da casa do Ryan.

Dançamos por uma meia hora e fui buscar mais bebidas. Encontrei Syn encostado num canto da sala e fui até lá, encostando na parede ao lado dele.

– O que foi senhor Gates? Nenhuma menina veio dar em cima de você não? – Disse olhando pra ele.

– Esqueceu que eu tenho namorada garota? – Ele falou me encarando.

– Ah claro! E dar em cima de mim vem no plano de namoro com a vadia, quer dizer, Michelle? – disse rindo.

– Você sabe que... Ahm... Eu falo brincando com você... Mas não seria uma má idéia! – ele disse num tom tenso e passando a mão em seus cabelos.

– Ai Gates, seu idiota! – Saí o deixando lá. Eu só saí porque vi que a vaca da namorada dele tinha chegado. Eu a odeio. Ela acha que ela é a dona do mundo e de todos, inclusive do Syn. Numa época psicopata dela, ela o proibia de sair comigo e com os meninos porque a gente não freqüentava lugares decentes.

Fui procurar pelo Rev, mas no lugar dele achei Zacky dançando na em cima da mesa. Isso mesmo, da mesa. Todos riam da dança estranha que ele fazia.

– Zacky, o que você ta fazendo ai em cima seu retardado? Desce daí antes que você caia e quebre alguma parte do corpo. – Disse nervosa, mas não agüentei e ri da situação.

– Ah, cala a boca. – Ele disse rindo e jogando cerveja na minha cara.

– Seu filho de uma... Só não falo mal da sua mãe porque ela é legal, mas você vai pagar por isso Zachary. – Disse subindo na mesa agarrando a calça de Zacky e a abaixei, o deixando só de cueca. – Isso é pra você aprender que não se joga cerveja na cara de uma dama. – Dei uma risada e fui ao banheiro limpar a minha cara.

Quando voltei, todos riam da cara de Zacky que tentava se resolver com a morena. Dei ombros e saí. Fui para o jardim da frente da casa. Chegando lá, tive uma surpresa... Minha mãe com um olhar furioso.

– Merda. – eu disse pra mim mesma.

Minha mãe veio andando em minha direção e disse, melhor, gritou:

– Camily Parker, posso saber o que você faz aqui nessa festa, sendo que eu falei pra você não sair? Você lembra da ultima vez Camily? Você está de c-a-s-t-i-g-o. Mandei esperar um pouco antes de sair novamente, mas não obedeceu. Agora, um mês sem festas, senhorita. Entra no carro agora. – Eu bufei e entrei no carro. Logo percebi que todos olhavam pra mim e pra minha furiosa mãe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Até o próximo!