Páginas De Um Diário escrita por Anelise


Capítulo 17
Eu e o ruivo


Notas iniciais do capítulo

Aqui um capítulozão, desculpem ter deixado vocês tanto tempo sem fic :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252249/chapter/17

Acordei e o ruivo ainda estava ao meu lado, dormindo feito um anjo.
Levantei com cuidado para não acorda-lo, em vão. Minha pulseira havia enroscado com a blusa do mesmo, fazendo-o acordar.

–Bom-Dia...!! - Ele acordou e levantou da cama em um salto, se espreguiçando. Eu o olhei irônica, arqueando uma sombracelha, um tanto surpresa pela animação do mesmo - Qual é? Ninguém mais pode acordar de bom humor nessa merda? - Ele retribuiu o olhar, igualmente irônico.
–Tanto faz... Apenas cale a boca e vá tomar seu café. - Falei, indo ao banheiro e escovando meus dentes. Evitando assim de olha-lo. Apesar de tudo, eu ainda tinha vergonha pelo que aconteceu ontem a noite, naquele encontro idiota.
–Entendo... você não quer me encarar por causa de ontem... - Ele chegou atrás de mim, pude sentir sua respiração na minha nuca. - Não é...? Dan. - Sussurrou, me arrepiando por inteira. - Admita que me ama. - Ele deu um sorriso malicioso.
–Maldito... não sei nem porquê aceitei sair contigo ontem! E aliás, você não vai me deixar em paz não??? - Perguntei, encarando o chão vermelho daquele maldito banheiro apertado, que me fazia ficar até um pouco mais colada com o ruivo. - Já disse que te odeio, e isso basta.
–Vou encarar isso como um ''Eu amo você'' - Ele riu, sarcástico. Logo após encarou meu pulso. - Hmm... você ainda está usando esta pulseira? Mais uma prova que me ama. - Ele balançou o pulso a minha frente. Então percebi que ele usava também uma pulseira parecida. Porém, parecia uma ''versão masculina'' da minha.
–Antes de tudo... Eu só estou usando porque achei bonitinha, só! - Eu estava corada, surpresa, e com raiva. MERDA!
–Que bom que gostou . - Ele deu um sorriso ''vitorioso'' - Não vá jogar fora hein...? - Colou-se mais em mim, com a boca perto de minha orelha. - Espero que você siga oque estou pedindo... Dan...
–M-m-mas oqu--- - Fui instantaneamente interrompida pelo barulho da porta a se abrir. Em meio segundo uma garota de cabelos brancos até a cintura e olhos ambares nos fitava.

–A-Atrapalho??? - Ela perguntou, e o sorriso pervertido de Castiel sumiu, dando lugar a sua cara emburrada de sempre.
–Magina. - Ele saiu, indo para o quarto e se sentando na cama - Diga logo oque quer Rosalya.
–D-Desculpe, Castiel. B-bem, a diretora disse para vocês tomarem café e irem até a entrada, pra falar com ela.
Ah, e nós vamos voltar pra Sweet Amoris hoje. - Ela falou, sem fitar-me em ao menos um segundo.
– Blá blá blá. Que seja! - Ele saiu batendo a porta do quarto com força, deixando eu e a tal Rosalya a sós.
–B-bem.. eu nunca vi você no colégio antes... mas , prazer. Sou Rosalya . - Ela estendeu a mão para mim.
–Prazer, Oshira Danyelle. - Apertei a mão de Rosalya sorrindo, que retribuiu o sorriso.
–Bem.... É um prazer Dany!!! - Ela falou.
–Prazer é todo meu hehe. - Falei
–Bem... sei que isso não é da minha conta, e que é idiota eu perguntar isso. Mas... você e o Castiel namoram??? - Eu franzi o cenho, segurando pra não gargalhar.
–N-não mesmo. - Segurava cada vez mais o riso.
–Ahhh, ok, desculpe . - Ela deu um sorriso de canto. - Sabe, eu achei que ele tinha se indireitado, arrumado uma namorada que prestasse... ou coisa parecida. - Ela riu.
–Como assim?
–Ah.. você não sabe né. Deixa - Ela saiu do quarto ''correndo''.
Eu fiquei sem entender nada, e curiosa também... Enfim, resolvi ir tomar meu café e em seguida ver oque a velhota queria... Fui até a entrada da pousada com tanto ânimo quanto alguém que não dorme a 87 horas... ou uma lesma.
Cheguei lá e Castiel estava sentado em frente ao porão.
–Cadê a velhota? - Perguntei
–Primeiramente, caralho, você demorou. Da próxima vez eu não vou te esperar. - Ele falou. - E ela tá ali. - Apontou para a senhora de 1,53 que nos esperava com uma cara... um tanto... assustadora. A mesma gritava com o motorista. Parou quando nos viu, e deu um sorrisinho falso.

–Ah... senhorita Danyelle, senhor Castiel. - Ela se aproximou de nós, ''voltando ao normal''
–Pode falar, velhota. - Castiel falou, e Sher não sei oquê(não sei o nome dessa mulher) o olhou feio, mas ignorou.
–Espero que não sintam-se ofendidos com a pergunta que farei... - Ela deu uma pausa dramática, e após, prosseguiu. - Bem, soube por um dos meus informantes, que à alguns dias atrás, alunos disseram ter ouvido gemidos e barulhos um tanto estranhos perto do quarto de vocês...
–Oque ... você... quer... dizer .. com isso? - Perguntei, segurando o riso, assim como Castiel , que ''tampou'' a boca com a mão.
–Bem, vou ser direta. Foram vocês que causaram isso? - Ela perguntou.
–Óbvio que não... - Castiel ria descontroladamente.
–Ahmm... e vocês tem idéia de quem pode ter quebrado as regras???
–Não... Diretora querida. Assim que eu souber, eu lhe conto, prometo! Dou-lhe minha palavra. - Falei, afinando a voz, imitando uma das puxa-sacos da velhota.
–O-Obrigada, Srta.Oshira. - Ela abriu um sorriso, meio ''forçado'' um tanto surpresa pela educação do meu ser. - Podem ir, e desculpem-me por ter feito vocês perderem seus tempos. E não se esqueçam, vamos voltar daqui a horas pra São Paulo. - Falou ela.

Eu e Castiel saímos rindo baixo, até chegar numa distância que ela não ouvia nada. Gargalhamos até.

–Você consegue ser pior que eu! - Ele ria .
–Obrigada, ''Senhor Castiel'' - Imitei a diretora, rindo.
–Esse Lysandre me paga... sério. - Ele falou.
–Pois é, como aquela velha ridícula pode achar que eu dormiria com você? - Falei - Me poupe.
Ele fez cara feia.
–Mas é verdade , porra! - Falei, dando de ombros.
–Você é a unica que resiste ao meu charme. Por enquanto... - Ele sorriu malicioso.
–Oque quer dizer com ''por enquanto'' ? - Franzi o cenho.
–Você verá... - Ele piscou e saiu. Me deixando corada e enraivecida pela segunda vez ao dia.

#

Após terminar de arrumar minhas malas , desci para encontrar todos na entrada da pousada.
–Vocês parecem estar se dando bem, não Dany? - Cristall murmurou, sorrindo.
–Ele não é tão babaca quanto eu pensava que era. - Falei
–Entendo... cunhadinha. - Ela saiu correndo, rindo.
–Tsc.

O ônibus enfim chegou, nos despedimos dos donos da pousada, que nos deram uma lembrança. Colares de concha pras meninas e um totem de madeira pequeno pros meninos.
–Que bonitinho. - Falei
–Vai combinar com a sua pulseira. - Castiel riu.
–Eu acho que esqueci de mandar você pro inferno hoje, né? - Falei
–Não perca seu tempo com isso... - Ele disse.

#

Enfim, chegamos em Sweet Amoris. Aniece encarava o grande colégio maravilhada.
–Tudo aqui é enorme! - Ela falou com os olhos brilhando.

–Você ainda não viu nada! - Falei - Amanhã eu te mostro o colégio inteiro.
–Ok... mas o Castiel não vai ficar enciumado... vai? - Ela perguntou, me olhando maliciosa.
–Desde que você deixe eu me divertir um pouquinho com ela... - Ele me abraçou por trás, sorrindo igualmente malicioso. Os dois caíram na gargalhada.
–Q-qual é a de vocês hein! - Corei de cara feia.
–Fica de boa.. Dan.. - Ele sorriu de canto.
–Me chame de ''Dan'' denovo, que você será impossibilitado de ter filhos. - Falei
–Ui, okay. Não sabia que você não queria ter filhos. -Ele sorriu sarcástico.
–Acredito que vocês são como rivais ao inverso, falam que se odeiam mas se amam. - Lysandre falou, pensativo.
–E-E-EU NÃO AMO ELE! - Falei, gaguejando.
–Eu também não amo ela... só brinco... ou não. - Falou Castiel, expressando deboche.
–Você ama ela sim, Cas-niichan. - Cristally beliscou-o.
– Vá se ferrar, Cristally . - Falei
–Hm.. - Ela observou a reação de Castiel e soltou um riso tímido.
–Qual é hein .... - Ele parou para observar Dajan e Marjorie, que iam em direção á quadra de basquete. - Quando foi que os dois começaram a sair? - Franziu o cenho.
–Não sei... desde ... sei lá. - Falei.

~Marjorie x Dajan ~

Marjorie e Dajan entraram na quadra de basquete seguidos de muitos olhares curiosos , os olhos azuis de Danyelle os seguiam até onde puderam.

–Eu não acredito! Acham, que estamos namorando... - Marjorie riu e Dajan também.
–Mas isto não seria uma má idéia, não, Jo-chan? - Ele tirou algumas mechas da frente do rosto de Marjorie, que corou.
–N-não diga bobagens, Dajan. - Ela se sentou nas arquibancadas e jogou sua mala no chão. Rindo e corada.
–Hehe... Me perguntou se algum dia isso vai mudar. - Marjorie corou novamente, pegou uma das bolas de basquete pelo chão espalhadas e ficou batendo a mesma no chão.

Dajan rapidamente tirou a bola da posse de Marjorie , assim, assumndo o controle do ''jogo''.
E os dois ficaram jogando a tarde toda até cansarem. Finalizando com a última cesta, Dajan fez pose.
–Tá ok, você ganhou por sorte Dajan - Marjorie falou.
–Que mentira, admita que perdeu! - Dajan disse, rindo.
–Vá se ferrar - Ela fez bico
Dajan a puxou pela cintura e a beijou.

–Eu ganho o jogo e você recebe o prêmio... Isso é um tanto injusto, não? - Dajan deu um sorriso de canto, fitando a face corada da garota.
–S-Sim , D-Dajan-kun... - Ela respondeu , mais vermelha ainda. Sorrindo igualmente.

~Enquanto isso~

Eu já estava em casa, tentando esquecer oque tinha acontecido no colégio.
[Flashback : ON]

–Daí eu me aproximei assim dela... - Castiel se aproximou de mim. - E.... - Ele me beijou
–V-você é louco? - Perguntei, surpresa e corada.
–Só estou mostrando as partes que você não contou a todos. - Ele disse, rindo.

[Flashback: OFF]
Maldito! Ele perdeu a noção do perigo, só podeee! Ahmm... bem... uff, eu tenho que me acalmar...
Bem, e Mari? Essa eu não vi até a hora de irmos embora, quando ela apareceu , com um sorriso bobo no rosto. Pra piorar, eu esqueci minha mochila naquele colégio. E lá está o meu diário! O MEU DIÁRIOOO!
Vou morrer, tchau.

~Ding dong~ A campainha havia tocado, desci para ver quem era.
Abri a porta e dei de cara com quem? Com um ruivo que estava de cabelos desalinhados com cara de cachorro abandonado segurando minha mochila.

–Você esqueceu isso. - Ele jogou a mochila em mim, e eu peguei, sem mínimo esforço.
–Obrigada, Lord.Animal. - Reverenciei-o, sarcástica.
–Deseja mais alguma coisa, my lady? - Ele imitou a voz dos mordomos de filme de época.
–De você, mais nada. Obrigada. - Ia fechar a porta na face do mesmo, mas fui impedida por uma de suas grandes mãos.
–Ah, qual é? Você sabe que eu não vim apenas pra deixar sua mochila aqui, Dany. - Ele disse - Não vim aqui atoa.
–Hmm...
–Não vai nem perguntar oque eu quero?
–Oque você quer?
–Que venha comigo... - Ele disse.
–Pra onde? Tá louco? - Perguntei.
–Calma, my lady. Eu não vou te levar pra uma floresta e abusar de você... não por enquanto. - Ele sorriu maliciosamente e eu recuei. - Brincadeira...
–Tsc - Corei.
–Vamos... não vai levar nem três horas... - Fez cara de cachorro pidão, e segurou meu braço.
Antes que eu protestasse , eu já estava sendo ''guiada'' pelo ruivo. Resolvi não falar nada e seguir aquela coisa.
Quando percebi, estávamos pulando o muro do colégio e indo em direção á quadra.

–É aqui. - Ele disse, então apontou para as altas arquibancadas , lá estavam lanches do Mcdonalds e Milkshakes.

–Dafuq. - A unica coisa que saiu no momento foi ''Dafuq''.
–Quem disse que eu não posso ser romântico quando quero e do meu jeito? - Perguntou ele.
–Isso foi falho - Eu ri. - Mas mesmo assim... - Mordi o lanche que estava a minha frente, enquanto ele se sentava do meu lado. - Gente... como você sabe do meu milkshake favorito? - Eu encarei o milkshake de Blue Ice com flocos á minha frente.
– Foi chute. É azul como o seu cabelo, por isso eu pedi esse. - Falou ele rindo
–Besta.

Ficamos conversando e tomando o tal lanche, enquanto ele me fitava.

Após, ele parou em minha frente e me fitou um tanto inquieto.

–Ér... - Ele tateava os bolsos. - Ah não, porra!!!!! ... - Demonstrou raiva. - Quer saber , vai assim mesmo. Eu vou me arrepender disso pra caralho... Mas foda-se. - Ele deu uma longa pausa dramática. - Baixinha, eu sei que parece loucura, e que eu estou mentindo e brincando mais uma vez contigo. Mas dessa vez é sério .... Eu.... amo você. - Foi quando meu coração parou, eu estava suando frio, meus olhos arregalaram e meu rosto passava de cor-de-pele pra vermelho.
–O-oque? - Perguntei
–Eu... quero que você fique comigo. - Ele disse.
–N-n - Ele me interrompeu com um beijo, e após se distanciou.
–Vou fazer isso até que você aceite. Lembra? ''Hoje eu o vi de cara emburrada denovo, mas alguma coisa tinha mudado, eu já não via ele como antes... Eu estava... apaixonada.'' - Ele citou partes do meu diário.
Antes que eu reclamasse ou pudesse protestar, ele me interrompeu com outro beijo... e eu cedi.
Nossas linguas se entrelaçaram , nossas respirações eram descompassadas e só nos desgrudávamos por falta de fôlego.

Castiel hora ou outra acariciava meu cabelo, ora colocava a mão em minha cintura. Então ele distribuiu beijos em torno do meu pescoço.

–C-Castiel! - Falei, e o mesmo parou no mesmo instante.
–Desculpe, Sra.Santa. Meu lado pervertido entrou em cena. - Ele disse, rindo maliciosamente.
–Besta...

Então voltamos a nos beijar... Com mais paixão e ''desejo'' ainda. Eu não sei porque.. mas me sinto feliz em ter aceitado esse maldito convite. Eu... realmente.... o amo....

Ouvimos passos bem perto, mas Castiel não parou.

–Castiel meu amor... oque está fazendo????? - Uma voz feminina chamara por Castiel, o mesmo se soltou rapidamente de mim, e olhou a mulher, incrédulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O MEU DEOZO, SES N SABEM O QUANTO DE SAUDADES EU TAVA, MEUS AMORSSS ♥
Gente, é sério, desculpa. De verdade. Eu nunca mais deixo vocês tanto tempo sem fic, não me matem. A inspiração faltou, tempo também, lugar pra escrever também.
Mas então.. to pensando em fazer uma nova fic, sobre a ''irmã do Dimitry'' (que eu mesma criei) e a Danyelle.
Mas bem... e as novidades??? Eu? Eu to namorando o
Bolotas e bolotos, eu trago outro capítulo o mais rápido possível, i promise, amo vocês :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Páginas De Um Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.