All For One Winchester And An Angel escrita por Cherry Mali


Capítulo 10
Dean porque sua arma está vestindo meu sutiã?


Notas iniciais do capítulo

Então provávelmente vocês devem está querendo me mata, por ter sumido tanto tempo. Bom quem é vivo sempre aparece então aqui estou eu com mais um capitulo. É meninas obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252236/chapter/10

Eu dei um leve sorriso, virei às costas e sair entrando no quarto de motel.

- O que aconteceu? -  Sam perguntou correndo em minha direção.

- Cassye voce está bem, esta sangrando...

- Jura Dean?! – debochei da cara dele como eu adorava fazer isso. – serio eu nem sequer podia imagina.

 - Eu vou busca o kit de primeiros socorros. – Sam disse serio.

- Temos um... kit de primeiros socorros? - Dean perguntou sarcástico.

- Sim Dean, temos no carro... – Sam saiu do quarto as pressas e voltou logo em seguida com uma pequena maleta branca com uma cruz vermelha. Enquanto Dean me encarava, Sam recortava minha blusa e limpava os ferimentos.

- O que aconteceu?  - Sam perguntou suspirando.

- Eu estava voltando quando o Toto me atacou.

- Toto?! - Sam perguntou sempre gentil.

- O lobisomem, Sam.

- Ele atacou voce, mas porque, esse não e o padrão que ele vem fazendo.

- Eu pensei nisso também, mas havia algo estranho naquele lobisomem so não sei explicar.

- Cassye me desculpa, isso tudo e culpa minha se eu não ti...

- Esquece Dean. Só esquece tá. – Assentiu e saiu do quarto me deixando com Sam. – Bom eu já vou dormi, mas só tem duas camas.

- Eu vou dormi no sofá.

- Se quiser Sammy voce pode dormi aqui comigo, eu não me importo.  – Ri da expressão do Sam ele ficou muito sem graça, mas era verdade a cama era grande e daria nos dois. Sem maldade. – então tá neh.

No outro dia pela manhã, acordei e vi Dean dormindo ao meu lado, bom não ao me lado, na outra cama e dei um riso.  Me levantei e fui ate o banheiro quando voltei Dean já havia se vestido e saindo do quarto, ele estava me evitando....

Porque os homens especialmente Dean Winchester, são cabeças ocas?

- Bom dia, Cassye sente-se melhor? – Sam perguntou entrando no quarto com uma sacola na mão.

- Bom dia, Sam, tudo dói mais vou melhora.

- Trouxe seu café da manhã. – ele falou estendendo a sacola preta para mim.

Sanduiche e suco de laranja. Ta brincando né?

- Sam cadê o meu hambúrguer e a cerveja? – perguntei indignada.

- Esta muito cedo para comer isso, alias, vamos visita os familiares das vitimas.

- Claro papai... Onde está o seu irmão? – perguntei antes que a curiosidade me fizesse fazer besteira.

- Foi fazer uma investigação no necrotério.

Dei de ombros e fui me arruma, eu sempre fico com a parte mais chata das caçadas. Peguei meu lindo bebe e fui para a casa dos Walters  a primeira vitima do lobinho.

-Tem certeza mesmo de que está bem Cassie ?

-Da para voce para com isso Sammy, já disse que estou bem.

-É Sam.

- Que seja.

Estacionei o meu lindo neném na frente da casa das vitimas, e bom para começa a casa era um pouco suspeita que em Sã consciência encher o jardim de cachorros de cerâmica.

Olhei para Sam e o mesmo parecia pego meu raciocínio, mandei ele ir na frente afinal se sair-se um cachorro raivoso lá de dentro que o visse primeiro, porque  eu já fui atacada por animais demais  nas ultimas 24 horas.Sam tocou a campainha e a porta logo foi aberta, uma mulher aparentemente idosa nos atendeu.Ate agora nenhum cachorro ou lobisomem.

-Senha Walter?

-Sim, posso ajuda-los? – a senhora disse colocando os óculos.- Formam um ótimo casal, são casados?

Sam parecia que iria morre de vergonha.

- Não, somos casados somos parceiros do FBI. Eu sou a Srta Jane e esse e o Meu parceiro o James.

- Entrem meus jovens... – A senhora Walter nos levou ate a sala. – Sobre o que querem falar?

-Seus filhos, foram atacados não foi?

-A sim, meus filhos Bill e Ryan eram gêmeos idênticos lindos foram os primeiros a serem atacados por cachorro.

- Espera a senhora disse cachorros?

- Sim querida cachorros, uma semana antes do acidente ele reclamaram que escutavam cachorros latindo, sendo que na região não a muitos cachorros apenas o do senhor Phill a duas casas daqui, mas já é um cachorro velho e cego de um olho mau se aguenta em pé... No inicio achei que fosse brincadeira, mas ai o Ryan disse que os cachorro do jardim latiu para ele cachorro de cerâmica não late. Eu estava voltando do bingo quando eu escutei...

Ela interrompeu e foi ate a janela, puxou a cortina como se alguém observa-se do lado de fora.

- Escutou o que Senhora Walter?  - Sam insistiu.

-Os cães latindo, os cães de cerâmica estavam vivos e latiam para casa. – A senhora Walter levantou a manga de seu vestido e mostrou três  imensos arranhões  que ganhavam forma do ombro ate a palma de sua mão. – Eles fizeram isso.

-E o que a senhora fez...

- Nada minha filha derrepente eles voltaram a ser só cães de jardim, quando meus filhos morreram contei as autoridades mais eles acharam que eu estava sofrendo com a perda e não acreditaram.

-Ok, obrigada por nos contar...

Voltamos para o motel. Dean como sempre largado no sofá como uma mula.

-Então o que descobriram?

- Descobri que esse caso não faz nenhum sentido ou que aquela velha e maluca. Ah que agora eu to com dor de cabeça.

- O que aconteceu lá? – Dean parecia mais interessado  na conversa Expliquei tudo a ele.

-Está vendo esse caso não faz o menor sentido...

-Poderia ser cães do inferno atrás deles.

- Já pensei nisso Sam, mas ela disse que os viu se transformando.

Falei enquanto andava de um lado para o outro.

- Então temos cães de cerâmica que atacam as pessoas e lobisomens. – Dean suspirou e deu de ombros. – Isso ta ficando divertido.

- O que voce encontrou no necrotério?

- Cadáveres... – Dean riu. Retardado. – Nada de anormal vitimas de lobisomem corações arrancados, o de sempre.

Ótimo os garotos e eu não tínhamos nenhuma pista de nada, deixei eles na sala e fui para o quarto, mais o que isso...

-DEAN!!! – Dean veio mais do que depressa com Sam no seu encalço. – Pode me explica por que as minha calçinhas estão espalhadas é porque a sua arma está usando o meu sutiã?

Virei –me para ele esperando uma explicação do porque a minhas roupas estarem espalhadas por todo os lados.

-Não estava assim quando eu cheguei.

- Claro que não estava Dean, porque fez isso?

-Não fui eu, eu juro. – Ele parecia está confuso, era um ótimo ator.

- Vai dizer que foi o Sam que ficou o tempo todo comigo. Some da minha frente Winchester.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom juro que quando comecei essa fic não imaginei que alguém iria ler ainda mais gosta então estou muito feliz pelos comentários..Espero novos, bons, ruins, criticas, dicas...