Mistakes And Loves escrita por BN


Capítulo 9
Capítulo 9 - Our night




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252225/chapter/9

POV's Harry

Eu realmente estava contando os minutos pra essa noite chegar. Minhas mãos soavam e o relógio parecia não andar.

Estava encantado com Kris, o sorriso, o olhar, os lábios, os cabelos, o jeito de falar... Acho que nunca senti isso por alguém.

Deitado em minha cama quando recebi uma mensagem, era de Kris:

"Harry, já consegui despistar Bill, Kevin e minha mãe daqui. Se você quiser já pode vir, rs."

POV's Kristin

Eu estava muito anciosa, parecia que ia receber o presidente. Faltaram-me unhas, a anciedade me consumia a cada minuto que passava.

Me sentei no sofá para espera-lo.

Depois de mais alguns minutos de angustia, ouço a campainha. Meu coração disparou, não foi em vão, era Harry.

Abri a porta e o vi com um buquê de flores e uma caixa de bombons nas mãos, me emocionei.

POV's Harry

Kristin estava mais linda do que nunca, ou eu estava perdidamente apaixonado?

POV's Kristin

– Até que enfim, você. - abraçando-o num aspecto aliviado.

– Você está linda, minha princesa. - disse me dando vários beijinhos

Peguei as flores, levei-as até a cozinha, coloquei em um vaso perto da janela e guardei os bombons no armário.

Harry estava deitado no sofá assistindo TV e eu me deitei sobre ele.

Conversamos, rimos, assistimos tv, nos beijamos e etc....

– Acho que estou com fome, quer algo Harry?

– Acho que quero sim.

Vou até a cozinha e preparo uma macarronada. Enquanto preparo, Harry me observa em silêncio. Após preparar, pego um prato, coloco um pouco da macarronada e dois garfos.

– Olha Hazz.... fiz o melhor possivel! hahah, prova!

– Será que isso não vai me matar? - diz brincando

– Não me responsabilizo! Hahahah... Toma! - dando o garfo em sua boca.

– Hmmm... que.... delicia.

– Deixa eu ver..... - provando- OI? DELICIA? FALA SÉRIO HARRY! -cuspindo o macarrão fora e rindo- Isso aqui tá uma DROGA! - gargalhamos

Enquanto jogo toda a macarronada no lixo, Harry vai indo em direção ao meu quarto.

POV's Harry

Tomei a liberdade de "invadir" o quarto de Kris. Era tudo exatamente igual a ela, tudo perfeitinho. Ela tinha um bom gosto incrivel e estava me surpreendendo cada vez mais.

De repente ouvi passos em direção no quarto, era Kristin. Ela se encostou na porta e ficou me olhando com um sorriso angelical.

– Seu quarto é lindo, Kris.

– Obrigada, amor. - com o sorriso

Me deitei sobre a cama dela do lado esquerdo e ela se sentou do lado direito.

POV's Kristin

Ali estava eu e Harry, Harry e eu. Apenas nós. Cada segundo era mágicamente incrivel.

Conversamos sobre muitas coisas, sobre a carreira dele, e enfins.

– .....mas então você não se dá bem com a sua mãe e com o seu padrasto?

– Ah Harry...... é complicado, mas deixa eu te contar tudo. Eu tinha 14 anos na época, e como quase todo os fins de semana iamos pescar no mar, nós nos divertiamos muito, eu amava pescar com meu pai, era muito apegada a ele. Certo dia, numa dessas pescarias estavamos em alto mar, meu pai estava em um canto do barco e eu em outro, eu fui me virar pra pegar uma garrafa d'agua, quando me virei novamente, só vi os braços do meu pai acima da agua. Tentei puxa-lo o máximo que pude, cheguei a um ponto que não aguentava mais, e a força que o puxava era mais forte que eu. Comecei a chorar desesperadamente, de tristeza e culpa, pois havia deixado meu pai morrer. Consegui guiar o barco até terra firme.

Depois que cheguei na areia, me deitei e comecei a chorar desesperadamente, pois pra mim, ali, meu mundo tinha acabado. Até que uns caras me viram lá, eu contei o que aconteceu pra eles, e eles me levaram na delegacia. -chorando

Fui pra casa, e contei pra ela o acontecido, mas como eu não era muito proxima dela e nunca me dei tão bem com ela, não me senti no direito de chorar no ombro dela.

Peguei alguns cereais, refrigerantes, cenouras e me tranquei no quarto. Dizia que nunca mais ia sair de lá. Passei 2 meses sem sair do quarto, só saia pra ir tomar banho.

Até que minha mãe um dia -respirando fundo e chorando, Harry pega minha mão- bateu na minha porta me dizendo que haviam encontrado alguns restos do corpo de meu pai, fiquei meio aliviada naquele momento.

O velório foi o momento mais triste da minha vida. Depois do velorio, minha mãe começou a passar mal, achei que era por causa da emoção do velório, mas não.... ela estava grávida de quase 6 meses.

Meu mundo desabou naquele momento, gritei muito e chorei muito, estava muito triste e descepcionada com a minha mãe, sentindo raiva. Imagina o que é sentir raiva de sua mãe?

Mas aí.... eu me tranquei denovo no quarto, e quase me matei. Peguei um canivete e cortei meus pulsos, mas só sangrou, sangrou muito, não consegui o que eu queria no momento.

Passei 2 meses sem olhar e nem falar com a minha mãe, aí ela aparece com o Bill em casa, dizendo que ele era o pai de Kevin.

Depois de um certo tempo, ele começou a querer agir como o meu pai, e isso me irritou demasiadamente. Apartir daí, ele perdeu totalmente as chances de ser no minimo, meu amigo.

Ele NUNCA vai ser como o meu pai, meu pai er...

POV's Harry

Abracei Kris sem deixa-la terminar, pois ela estava chorando muito, e isso estava me agoniando, estava tão triste quanto ela. Meu coração doeu ao ve-la chorar.

– Calma, meu amor.

Comecei a fazer cócegas e tudo o que eu era possivel para faze-la sorrir. Ela dava gargalhadas apaixonantes e contagiantes.

Tirei uma foto do sorriso maravilhoso dela e postei no instagram:

"It's gotta be you. "

Puxei-a para cima de mim e nós fomos nos envolvendo, nos envolvendo, e nos envolvendo a cada vez mais intensamente e acabamos tendo uma maravilhosa noite de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes And Loves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.