Love, Happiness Or Marriage escrita por GirlLastDoor


Capítulo 2
What Happened?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252207/chapter/2


PDV Liz

A Vic e a Ariana tinham decidido dormir na minha casa naquela noite então, nos tínhamos ido no supermercado comprar algumas coisas pra a gente comer, assim que entrei na fila pra pagar, meu celular começou a tocar.

- Alô?

- Oi Liz sou eu  –  Era o Avan, mais não tinha como eu saber por que o número não era o ele.

- Oi amor, ei sem muito interesse mas por que teu número tá diferente?

- Ah é que meu celular descarregou e não tem nenhuma tomada por perto, daí eu peguei o celular do Josh emprestado. - Josh era o assistente dele.

- Então tá – Ficou um silêncio por um tempo e eu continuei.

- To com saudades

- Eu tambem Liz mas daqui a pouco eu tô ai. - Eu sorri, amava quando ele falava aquelas coisas pra mim, eu me sentia protegida.

- Hoje eu tenho compainha, você sabe pra eu não me sentir tão só. 

- E eu posso saber quem é sua compainha?

- Relaxa são só a Vic e a Ari.

- Tomara que continuei elas duas até o final.- Ele falou tentando ficar sério, mais eu conhecia o Avan e sabia que ele tava brincando.

- E vai eu prometo, Te Amo Av, se cuida.

Assim que terminei de falar com o Avan e pagar as compras fui com as meninas pra casa.

Assistimos filme, e acabamos dormindo na sala mesmo, no outro dia eu acordei com o barulho da campainha. As meninas ainda tavam dormindo, então eu tentei ao maximonão fazer muito barulho pra levantar.

Abri a porta e era o Matt, não sei se era por que eu tava com sono mais ele parecia meio pertubado.

- O que foi? - Eu perguntei meia sonolenta

- Eu queria vê a Ariana

- Ela ainda tá dormindo mais se você quiser..-  Eu nem terminei de falar e ele entrou

- .…. pode ir acordar ela. - Eu terminei minha frase pro nada.
PDV Ariana

Acordei com alguém chamando meu nome repetidas e repetidas vezes, tentei ignorar e voltar a dormir mais a voz não parava, abrir meus olhos e vi o Matt lá, e pela sua cara ele não parecia bem.

- Matt ? O que aconteceu? Por que você tá aqui tão cedo?

- Ari , Amor, tem como a gente ir lá pra casa conversar .. Por favor? 

- Claro que sim, vamos.- Eu falei preocupada.

A Victoria ainda tava dormindo, então eu só me despedi da Liz, Matt e eu moravamos no mesmo prédio que ela, só que no andar de cima. O caminho do elevador foi silencioso, o Matt apenas roía as unhas sem parar. Assim que o elevador parou no nosso andar ele saiu na frente e foi me puxando.

- Matt o que aconteceu, pelo amor de Deus da pra me contar?- Eu falei realmente preocupada. 

- Eu transei com outra pessoal. - Ele falou rapidamente e começou a chorar, mas continuou..

- Foi só uma vez,  eu tô me sentindo horrivel, e você é tão incrivel. Que... me desculpa... - E ele desabou, chorou sem parar, naquele momento eu não sabia o que sentir, mas eu o amava, e ele havia me traido.

Sem pensar duas vezes eu caminhei em direção a porta, para voltar pra casa da Liz, e notei alguém atrás de mim.

- Não ouse a me seguir!! - Eu gritei e sair do apartamento. 

PDV Liz

- Vamos Vic acorda. - Eu falei chacoalhando a Victoria, fazedo cocégas, tentei tuda mais ela simplesmente não acordava.

Aproveitei pra mexer no meu celular um pouquinho e lá tinha uma mensagem do Avan.

“Bom Dia Linda :) “

Sorri e respondi a mensagem.

“ Bom Dia Jogia, Te Amo xoxo”

Depois de enviar notei que a Vic tava se mexendo e fui tentar acordar ela de novo, dessa vez co sucesso.

- E a Bela Adormecida acordou.

- Muito engraçada você

- Mais serio eu pensei que tu tinha morrido...- Antes de conseguir terminar minha frase alguém bate na porta.

- Ja vai! - Gritei , me levanto do sofá e vou abrir porta.E o que eu encontro do outro lado.. a  Ariana chorando que nem bebê.

- O que aconteceu Ariana?

- O Matt.. ele.. me. Tra.. traiu.. - Ela disse entre os soluços.

Eu levei ela pra sala e a Vic trouxe um chá pra tentar acalmar-lá .

- Me diz o que aconteceu.- Ela deu um grande suspiro e começou.

- Assim que a gente saiu daqui ele tava todo estranho e não me respodeu nada no caminho pra casa, e assim que chegamos lá, ele abriu o jogo e falou que tinha me traido mais só tinha sido uma vez.

- E você perguntou o por que? - A Vic falou parecendo muito interessada no assunto.

- A unica coisa que eu falei pra ele, foi 'Não ouse a me seguir', quando eu tava saindo de lá pra vim pra cá. E agora o que eu faço? - Ela colocou colocando as mãos no rosto e começou a chorar.

Eu me abaxei perto dela e disse que ela ia ficar na minha casa e que eu e a Vic iamos pegar coisas dela no apartamento.

- Depois quando você tiver mais calma a gente conversa sobre isso, agora vai pro meu quarto tirar um cochilo e eu vou com a Vic no seu apartamento.

PDV Matt

Eu a perdi, e agora para sempre, como eu pude ser tão burro e não ser fiél a mulher que eu amo, lagrimas já não escorriam mais do meu rosto, eu acho que já havia as esgotado. E na minha mão? O anel de noivado que eu tinha comprado aquela semana pra ela. Meus pensamentos foras interrompidos quando ouço  alguém batendo na porta. Uma ponta de esperança apareçe em mim, será ela? Assim que abro a porta fico decepcionado.

- Liz? Como tá a Ariana?

- Sério Matt? Como você pensa que ela tá? Eu vim pegar as coisas dela, talvez seja melhor ela passar um tempo la na minha casa.

Eu não disse nada apenas balancei a cabeça confirmando,elas pegaram as coisas da Ari e foram embora, naquele momento eu percebi que tinha que lutar para reconquistar de novo a pessoas mais importante da minha vida, que dizer reconquistar a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me desculpe, e ai o que vocês acham??
Podem falar la nos reviews os aguardo anciosa :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, Happiness Or Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.