Momentos Inesquecíveis escrita por Carolina


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está bem diferente, dos outros que escrevi. Pela primeira vez fiz POV'S do Liam, afinal só faltava ele. Como disse que esse capitulo é diferente, é porque só escrevi os POV'S só dos meninos. Espero que gostem, porque gostei e muito de escrevo-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252202/chapter/17

Liam POV

Havíamos acabado de chegar ao Brasil, nós avisaram que nossas fãs estavam no aeroporto para nos ver, mas tivemos que sair por outro lugar, onde Carol nos esperava assim nossas fãs, não nos viria. Más é claro que nós queríamos vê-las, afinal sempre falam que as fãs brasileiras são as melhores, mas os seguranças pediram para que não fossemos lá onde elas estavam, porque não daria muito certo, infelizmente tivemos que concordar. Pensando assim acho que seria melhor, porque elas iriam nós perguntar sobre Niall e o que iríamos responder, se nem nós sabíamos como ele está. Ao avistar Carol acompanhada junto com um rapaz perto de uma mini-van, logo Louis faz uma cara de felicidade, junto de Zayn, claro que eu e Harry também ficamos feliz, mas não como esses dois.

- Olá rapazes, fizeram uma boa viagem? – diz Carol, com um sorrisinho de canto.

- Oi linda, estava com saudades! – diz Zayn, ela vindo nós abraçar, mas quando abraça Louis percebo que foi um abraço bem rápido, o que faz Louis ficar um pouco triste, em seguida entrando na mini-van.

- Como está Niall? – diz Louis e Carol se virando para lhe responder, ou melhor, para todos nós.

- Gostaria de dizer que ele está muito bem, voltará o mais rápido possível para casa, mas infelizmente não sei muito, o médico apenas nos disseram que esta desacordado, fez alguns exames e terá que ficar em observação, levou alguns pontos, isso é tudo o que sabemos. –diz e fazendo cara de triste.

- Mais pelo menos, vocês o virão? – pergunta Harry.

- Não, o médico não deixou em prótese alguma em vê-lo. Estamos desconfiadas que ele esteja escondendo alguma coisa de nós.

- Mas ele vai ter que nos deixar vê-lo, aonde já se viu isso, não é justo o que esse Doutor está fazendo, vocês são amigas dele, estão preocupadas deveriam deixar vocês o verem. – digo, indignado, com o que Carol disse, como assim elas não poderiam ver ele.

- Concordo Liam, agora as meninas estão lá, elas ainda não conseguiram entrar para vê-lo, disseram que ele não esta no quarto. Mais fica aquele ponto de interrogação, em nós.

- Entendo bem Carol. Mas não vamos pensar no pior e sim que ele está bem.Está fazendo talvez exames. – diz Harry e concordamos. Ficamos em silencio, até chegarmos à casa de Carol. Descemos da mini-van, quando o rapaz que dirigia, foi pegar nossas bagagens no porta-malas, quando Carol pega o dinheiro para paga-lo. Zayn logo vê , não a deixa pagar.

- Zayn me deixa pagar, afinal aqui no Brasil usamos reais e não libra, então não adianta querer pagar, não discuta! – diz Carol, pagando o rapaz. Ao entramos em sua casa, logo aparece uma senhora, com cabelos cacheados e com aparecia de uns 38 anos, de olhos castanhos escuros, vindo até nós com um sorriso bem enorme, digamos. Aparentemente mãe de Carol, porque logo cumprimentou Louis, em seguida nós.

- Sejam bem-vindos ao Brasil e em minha casa! – diz sorridente, agora sei da onde vem aquele sorriso todo de Carol.

- Muito obrigado! Mas não queremos atrapalhar vocês, por isso iremos ficar em um hotel. – digo.

- Não vão atrapalhar em nada. Não vão ficar por quê? – diz mãe de Carol.

- Nosso empresário, reservou um hotel, achou melhor ficarmos lá. – diz Harry.

- Não acredito nisso, falei com o Zayn, que vocês ficariam aqui, estou chateada com vocês. – diz Carol, fazendo um biquinho e com cara de cachorro abandonado. O que fez eu ir apertar suas bochechas, rindo de leve.

- Só por causa dessa sua carinha, eu irei ficar, está bem assim? – diz Zayn, ela desfaz a cara de “magoada” e mostra seu melhor sorriso, quem não gostou muito foi Louis, mas se ele não tivesse feito a palhaçada com ela, ele que ficaria na casa dela e não Zayn, melhor não voltar a esse assunto, certo?

- Acho que estão com fome, certo? – diz mãe de Carol, nos chamando para irmos à cozinha. Ao chagarmos na cozinha a mesa está aposta, tinha vários alimentos e bebidas, nós num sentamos e fizemos nossa refeição, ao terminá-la, Carol foi mostrar o quarto para Zayn, fomos juntos.

Louis POV

A viagem foi bem tranqüila, mas o pior estava por vim eu sentia, encarar Carol, depois do ocorrido, não estava em meus planos, não agora, mas quem sabe depois de algum tempo. Ainda mais agora que meu lugar foi ocupado pelo meu amigo Zayn, mas quem errou nessa historia toda fui eu, ele apenas ajudou, mas também acabou aproveitando da situação.

Ao vê-los tão amigos começava a me dar náuseas, eu poderia estar ali com ela, mas fui tão orgulhoso e egoísta, que acabaram ocorrendo isso. Agora ela mal olhava para mim, quando foi me abraçar, foi um abraço frio, como se estaria sendo forçada a me abraçar, não aquele abraço gostoso que antes me dava, o que me deixava agoniado. Para piorar a situação Zayn iria ficar em sua casa. Eu precisava fazer algo para poder me reaproximar dela novamente, mesmo depois do que aconteceu eu há amava e muito, não poderia deixar que pelo menos aquela nossa amizade se acabasse para sempre. Mas agora não conseguia pensar direito, estava agora muito preocupado com Niall, que mal conseguia pensar direito.

- Podemos ir ao hospital? – pergunto, quando chegamos à sala de sua casa, ela assenti. Despedimos-nos dos pais de Carol, fomos para o hotel onde nós hospedaríamos e depois iríamos para o hospital.

Zayn POV

Estávamos no hotel onde os meninos ficariam, como eu e Carol estávamos sozinhos na sala, por conta dos meninos estarem se arrumando, aproveito para conversar com ela, sobre Louis, sei que é o ama, percebo isso em seus olhos quando ela o vê, só não quer admitir para si mesma.

- Carol pode até ficar brava comigo agora, mas até quando vai ficar escondendo, o que sente pelo Louis? – digo, a lhe encarando, ela apenas faz cara que não esta entendendo. – Não adianta negar, quando você o viu hoje, seus olhos brilharam.

- Aí Zayn, você quer mesmo que eu fique brava com você? – diz dando algumas risadas debochada.

- Estou falando serio.

- Ta Malik, já entendi, gosto dele não vou negar, mas vou fazer de tudo para esquecê-lo, já me magoei demais, não estou a fim de me magoar, já se esqueceu do que ele fez, outra eu também magoei se lembra? – diz, me lembro na noite que eu a beijei, no dia não tinha arrependimento algum, mas agora vendo a dizer assim, me arrependi um pouco, talvez se não fizesse aquilo, eles poderiam ter resolvido seu assunto.Mas não vou negar que eu gostei de beija - lá.

- Me desculpe Carol, fiz aquilo achando o certo, mas agora vejo que não foi o certo!

- Para de se culpar, foi bom que aquilo aconteceu assim ele percebe o que fez comigo. Vamos mudar de assunto essa conversa não vai mudar nada mesmo. – diz Carol, com um sorriso triste, que a abraço. Bem nessa hora, Louis desce e vê, nós abraçado, juro que dessa vez, não o vi e nem ouvi ele descer.

- Desculpa atrapalhar o casalzinho! – diz Louis, num tom rude.

- Não somos um casalzinho, somos apenas amigo, coisa que gente não consegue ser! – diz Carol no mesmo tom, agora ela pegou um pouco pesado, Louis abre a boca para dizer algo, mas logo se fecha, indo para cozinha. Até que Harry e Liam descem, saindo do hotel e indo para o hospital.

Harry POV

Ao chegarmos ao hospital, tinha algumas fãs na entrada, ao descermos do veiculo, logo elas vieram até nós, mas logo os seguranças se colocaram a sua frente, não deixando elas se aproximarem de nós, ficamos triste porque nós queríamos dar a atenção á elas, mas infelizmente não teve jeito algum. Fomos direto para sala onde se encontravam as meninas, ao entrar na sala, logo meus olhos se encontraram naquele par de olhos castanhos, que sempre me deixavam sem rumo, aqueles mesmo olhos me dava segurança, a garota que tanto amo, me fazia sentir o garoto comum da cidade de Cheshire e não o Harry Edward Styles, que é cantor de uma boy band britânica.Agora não me pertencia mais, que não me fazia parte da minha vida, o que me deixava magoado. Comecei a sentir umas pontadas no coração, me doía e muito, só o que queria era te lá de volta, é pedir de mais isso?

Elas nós cumprimentaram, menos ela que não me cumprimentou, o que mais me magoa.

- Conseguiram vê-lo? – diz Carol, desvio meu olhar para prestar atenção na conversa.

- Não amiga, já estamos quase para brigar com alguém, o que eles estão fazendo não é certo! – diz Jacque, num tom alto e braveza em sua voz.

- Não tem como nós deixarem ainda mais preocupadas! – diz Mari, a dona da voz que sentia saudades em ouvir.

Até que aparece o médico, elas correm até ele, perguntando algo, com certeza sobre o Niall, não conseguia entender, já que elas falavam no seu idioma. Depois de alguns minutos de conversa com ele, elas finalmente vêem até nós, com caras tristes e escorrendo algumas lagrimas em seus rostos, aí que ficamos mais preocupados.

- Porque essas caras, vamos poder vê-lo? – diz Liam.

- Vamos sim, estamos assim porque o Niall... – começa Carol e para e sendo abraçado pelo Zayn, Nany termina de dizer.

- Ele está em coma. – finaliza e começa a chorar novamente, não sabíamos o que fazer. O que mais me doía era ver Mari chorando e nem poder chegar perto dela para consola - lá. Depois de elas estarem mais calmas, fomos até o quarto onde o nosso comilão estava. Ao ver ele ali, naquela cama sem ao menos abrir os olhos, sem se mexer, simplesmente é duro demais ver ele assim, Rachel não agüentou ficar lá, logo saiu e acompanhada por Mari. Ficamos mais alguns minutos, falando algumas coisas para ele, quando a enfermeira chega, pedindo para sairmos, não tivemos nem como protestar.

Quando encontramos Rachel e Mari na sala de espera, estavam abraçadas e chorando bem baixo, mas dava para ouvirem chorar.

- Meninas vou embora para casa, minha irmã não esta se sentindo bem, muito menos eu, depois nós falamos. – foi tudo o que disse se despede das amigas e sai, acabamos nós fazendo o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que me dizem?
Dá para acreditar que já escrevi o ultimo capitulo, que já estou começando a ficar triste, que logo irei finaliza-lá aqui, só de pensar dá vontade de chorar, porque amei escreve-la. E vocês sendo tão fofos e pacientes comigo, por demorar a postar. Aí como amo vocês. Melhor eu parar porque vou chorar aqui, até parece que estou finalizando agora.
Deixem comentários dizendo o que acharam, e se perceberem, vão notar que dei uma dica do próximo romance nessa fic! E o que será que acontecerá nos próximos capítulos? Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos Inesquecíveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.