Momentos Inesquecíveis escrita por Carolina


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Já adiantei para postar já que essa semana não conseguirem postar, por causa que tenho que estudar pro ENEM, espero que consigo uma boa nota, mesmo achando isso impossível. Voltando na FIC, esse capitulo está um pouco curto, mas está muito bom modesta parte. Hoje estou muito feliz afinal hoje saiu Little Things e ela simplesmente é perfeita, não consigo para de ouvi-lá.♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252202/chapter/15

Carol POV


Com a vinda de Niall pra cá, eu e Mari começamos a ficar mais alegres. Hoje iríamos sair para Niall conhecer como são as boates de São Paulo. Combinamos de nos encontrarmos na casa de Mari. Estava na casa de Jacque nós arrumando, quando finalmente estávamos prontas (Carol: http://weheartit.com/entry/41159565/via/mybiebermyfever) (Jacque: http://weheartit.com/entry/41106267/via/By_aninhadoce) descemos para seu pai poder nós levar na casa de Mari.
– Acho que estamos atrasadas amiga. – digo, vendo o horário, já que tínhamos combinado as 20h00min e já era 20h40min.
– Apenas 40 min amiga atrasadas. – diz Jacque.
Depois de alguns minutos, finalmente chegamos à casa de Mari e Rachel. Ao entrar na casa, Niall estava na sala vendo TV, quando Rachel e Mari estavam se arrumando.
– Boa noite Niall. – dissemos e nós sentando ao seu lado.
– Boa noite meninas, nossa vocês estão lindas.
– Obrigada Nialler. – dissemos em uníssono. A mãe da Mari e Rachel, sempre oferecia algo, mas recusávamos já Niall aceitava.
– E nós que pensamos que estávamos atrasadas. – digo e Jacque concorda.
A campainha toca e Andréia vai atender, e era Nany e se juntando a nós. Que também estava muito bonita (http://weheartit.com/entry/41159786/via/mybiebermyfever).
– E eu que pensei que estava mega ultra atrasada. – diz Nany .
– Nós também amiga. – digo, quando aparece Mari(http://weheartit.com/entry/41159585/via/mybiebermyfever) e Rachel (http://weheartit.com/entry/41159577/via/mybiebermyfever ). E percebo certo sorriso, se formando no rosto de Niall.
– Desculpe meninas é que essa criatura é muito lerda. – diz Rachel apontando pra sua irmã, e damos uma risada de leve.
– Ok! Agora podemos ir, quero me divertir. – diz Jacque.
– Let’s go girls! – diz Niall.


Jacque POV


Quando chegamos na pub, a fila estava um pouco longa, algumas meninas reconheceu Niall e veio pedir para tirar algumas fotos e autógrafos, mas ainda bem que não formou uma aglomeração, apenas foram poucas, depois de tanto esperar finalmente conseguimos entrar e por visto estava bem lotada, mas assim que é bom.
Fomos todos pedir nossas bebidas, Niall foi logo pedindo a caipirinha e nós pedimos suco. Logo em seguida fomos para pista ao som de Party Rock Anthem nós meninas fazíamos alguns passos, já Niall inventava uns passos bem bizarros, mas nós o acompanhava e logo começaram a juntas mais gente e fazendo os mesmos passos.
Paramos um pouco para descansar e Niall foi pegar outra bebida e nós fomos apenas na água. Fomos para outra parte da pub para podermos conversar, já que aonde estávamos o som estava muito alto. Ficamos falando sobre assuntos aleatórios. E Niall não parava um minuto de beber ao todo já foram quatro copos de caipirinha, já começamos a ficar preocupadas por ele estar bebendo tanto e já começava a beber outro copo de caipirinha.
– Niall é melhor você parar. – diz Mari.
– Não essa bebida é muito boa, vocês precisam beber um pouco dela! – diz Niall nós oferecendo. E começando a falar enrolado.
– Daqui a pouco esse irresponsável vai dar trabalho. – diz Rachel bufando.
– Será que da para você parar de me amar um pouco Rachel. – diz Niall e fazendo Rachel se irritar um pouco.
– Olha aqui muleque, eu não te amo. E se você continuar bebendo desse tanto só dará trabalho para nós. – diz Rachel um pouco ríspida.
– Bebo o quanto eu quiser, você não é minha mãe. – diz Niall.
– Graças a deus, porque ninguém merece você muleque. – diz Rachel se levantando.
– Aonde você vai Rachel? – diz Mari.
– Vou dançar porque não agüento ficar mais um minuto perto desse garoto estúpido. – diz Rachel saindo de lá.
– Essa sua irmã é muito arrogante, se acha a ultima bolacha do pacote. – diz Niall.
– Agora já chega Niall, você já bebeu muito. – diz Mari.
– Não, não começa você também Mari. – diz Niall e pedindo outra pro garçom, quando ele vem trazendo, digo para voltar com o copo, mas Niall se levanta e pega o copo do garçom e já bebendo, mas Mari pega de sua mão e devolvendo para o garçom.
– Já chega Niall, já esta passando da conta esse é o seu sexto copo. – diz Mari.
– Vamos embora, porque ele não vai parar um minuto de beber. – diz Nany e concordamos. Mais Niall começava se fazer de difícil não querendo ir embora, mas depois de tanto insistir conseguimos.


Mari POV


Depois de finalmente convencer Niall de ir embora, ao saímos tivemos que ficar na entrada esperando minha irmã, já que não a encontrei e tive que ligar.
Do lado de fora, esperando minha irmã, Niall não parava quieto nenhum minuto ficava andando pra lá e pra cá.
– Sossega Niall, já esta me deixando tonta, vendo você andar pra lá e pra cá. – digo.
– Não acredito que estamos indo embora, ainda está cedo. – diz Niall fazendo cara de cachorro abandonado.
– Talvez se você não bebe-se tanto,ainda estaríamos lá, e nem adianta fazer essa carinha Nialler. – diz Carol.
– Cadê a Rachel? – diz Nany.
– Está vindo. – digo. E do nada Niall atravessa a rua. – Niall o que esta fazendo ai, volta pra cá.
– Não. – diz Niall, não conhecia esse lado dele de ser tão teimoso. Quando finalmente Rachel aparece. – Por que demorou tanto?
Quando acabo de dizer as meninas saem correndo e mais algumas pessoas que também estavam aqui, tudo indo em direção a rua, logo penso no Niall. Eu e Rachel vamos ver o que estava acontecendo. Ao chegar lá vejo Niall no chão e as meninas a sua volta e Carol pega logo seu celular e liga, acho que para a emergência.
– Não tive culpa, ele veio na frente do carro, não consegui parar a tempo. – diz o rapaz nervoso ao mesmo tempo preocupado e assustado.
– Não disse que ele ia dar trabalho. – diz Rachel.
– Rachel nem nessas horas você não da trégua. Esta bem moço, afinal ele não esta exatamente bem. – digo. E já começamos a ficar muito preocupadas ate que finalmente chega à ambulância. Coloca-o na maca, e escorre sangue de sua cabeça por causa de ter batido a cabeça no chão. Ai já ficamos desesperadas, ate minha irmã ficou. Eu fui na ambulância, e as meninas foram de táxi e ate o rapaz foi junto.
Ao chegarmos ao hospital, ele logo foi levado e nos tivemos que ficar na sala da tortura, porque sempre quando alguém acompanha uma pessoa tem que ficar esperando horas e horas para saber noticias.
– Meninas vou ligar pro Zayn avisando, eles precisam saber! – diz Carol.
– Faz isso amiga, enquanto nós ligamos para nossos pais. – digo.
Ligo para minha mãe, não deixa eu falar já pensa que foi algo com Rachel, peço calma e digo que foi com Niall e já se sente aliviada por não ter sido ela e diz que estaria vindo para o hospital, para nós não ficarmos sozinhas. Depois aparece Carol.
– Ele disse que vai falar com os meninos e vai vim pra cá o mais rápido possível. – diz Carol, fazendo cara de triste, logo percebo o por que.Se Zayn vai vim claro que outros também viram e com isso teríamos que ver Louis e Harry, mas agora não é hora de pensar nisso o mais importante é Niall, estar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então curtiram esse capitulo? Vou confessar que fiquem pouco insegura escrever esse capitulo, mas não sei bem o porque, mais que foi mesmo na parte de Niall não sabia como escrever, mas acabou vindoo algumas ideias e que acabou virando nisso. *--* Quero agradecer os reviews que vocês deixam, eu leio todos, e vão me dando ainda mais motivação para eu continuar a escrever essa fic. Por isso é importante deixar reviews por que deixa qualquer escritor feliz, por saber que tem gente gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos Inesquecíveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.