Till I Forget About You. escrita por jiranda


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

eu já tentei fazer uma fic uma vez mas não deu certo por que eu não tinha criatividade, mas acho que nessa vou ter :] espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252196/chapter/1

Miranda, 19 anos. Namoro James Maslow há 2 meses, e há uma semana ele foi para o Canadá em um compromisso com a banda. Me ligou hoje ás 14:00 e disse que ia chegar hoje ás 18:00. Mal podia esperar para o ver de novo, já estava morrendo de saudades. 

Quando deu 17:00h, fui para o aeroporto esperar James chegar. Cheguei lá ás 17:40, peguei meu celular e entrei no twitter.

Tweetei "@jamesmaslow chega logo..." e em 5 minutos já tinham umas 1000 novas interações dizendo "Que fofos" etc, além de "Follow me please Miranda" "Reply me please Miranda" então segui alguns fãs e respondi outros. Depois tweetei "Estou no aeroporto LAX esperando James... esse voo está atrasado, não?" E em 10 minutos já tinham muitos fãs no aeroporto para me ver, então fui até o portão dar atenção a eles, dei uns autógrafos, tirei umas fotos com eles etc.

Quando deu 18:30, James mandou uma DM para mim: "O vôo está atrasado meu amor... a aeromoça disse que ás 19:00 eu chego." E eu respondi: "Poxa ): Alguns fãs seus estão aqui te esperando, e eu também. Tô com saudades." Depois disso não tive mais resposta.

Ás 19:00 ele chegou com a banda. Pulei nos seus braços e ele me beijou por uns 2 minutos, eu já tinha esquecido da vida, até que muitos papparazzis começaram a tirar fotos e incomodar. James disse: 

"Vou dormir na sua casa hoje, ok?"

"Ok."

Ele entrou no meu carro e eu dirigi até minha casa, ele foi dormindo por causa da longa viagem de avião. Quando chegamos em casa, o acordei com um beijo. Subimos para o meu apartamento e ficamos conversando até umas 2:00 horas da manhã. Ele disse que ia tomar um banho pois ainda estava cansado e ficou sem tomar banho por muito tempo por que a viajem de avião foi longa. Quando ele estava no banho, ouvi meu celular tocar, era Logan. 

"Logan?"

"Oi Miranda"

"O que foi?"

"Sei lá, tô com saudades. Não te vejo há um mês"

"Eu também hahaha. James vai ficar com ciúmes."

"Porque? hahaha"

"Você, ligando essa hora para dizer que tá com saudades."

"Qual o problema? Somos amigos, ele sabe."

"Sim..."

"Mas falando nele, como está o namoro de vocês? haha"

"Bem.."

"Esse 'Bem...' não convenceu. O que houve?"

"Ué, nada. BEM, ÓTIMO, TÁ TUDO LINDO MARAVILHOSO. Melhor assim?"

"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

"haha. Ele está saindo do banho agora, depois eu ligo para você, ok?"

"hmmm saindo do banho né? ele já colocou roupa? -v-"

"LOGAN! ~sussurra~ não..."

"HMMMMMMMM"

"LOGAN!! seu safado, aff."

"Depois eu te ligo então haha"

"Beijos."

James, ainda de toalha, disse:

"Quem era?"

"Logan."

"Ah tá hahaha o que ele disse?"

"Disse que estava com saudades, e outras coisas que é melhor nem falar..." 

"Que outras coisas?"

"Ah, eu disse que você estava saindo do banho e ele perguntou se você já tinha colocado roupa kkkkkkk eu disse que não e ele disse 'hmmmm' af logan... hahaha"

"Se você quiser nós podemos ..."

"James, seu safado... "

"Algum problema?"

Ele tirou a toalha e foi me beijando até o sofá. ele tinha acabado de tomar banho, então estava sem roupa nenhuma. No sofá ele ficou me agarrando e tirou minha blusa e minha calça. eu estava gostando, claro. Namoramos há 2 meses e nunca tinhamos feito 'aquilo'. confesso que estava com medo, pois não estávamos usando camisinha. então perguntei para ele se ele tinha.Ele disse "não, mas isso tá muito bom, não quero parar... e colocou a mão no meu sutiã para tirar, mas eu não deixei e disse que aquilo ia sair do controle e eu ia acabar ficando grávida. então ele disse: 

"Tudo bem, eu vou na rua comprar. a farmácia fica nessa rua né?"

"Sim. Enquanto você vai, vou ligar para o Logan" - Eu respondi enquanto colocava um roupão pra não ficar só de sutiã e calcinha. Ele colocou uma roupa e desceu. Liguei para Logan de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

x