Prisoner Of Love escrita por MariaHoran


Capítulo 1
Capítulo 1 - O início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252163/chapter/1

Alice's POV

Meu nome é Alice. Eu tenho 18 anos e sou... diferente. Por isso, fui aprisionada em uma torre para não ser vista pelos. Humanos. Essa torre tem apenas uma janela em sua parte mais alta, onde eu moro.

Meu pai foi morto por Storm, meu irmão. Ele também tem os mesmos poderes que eu. Minha mãe me colocou nessa torre por medo. Meu irmão morreu anos depois. Nunca mais tive noticias da minha familia.

Eu controlo a chuva, tempestade e tudo o que tem a ver com a agua, porem sou mortal.Humanos contem grande quantidade água no corpo...Então posso mata-los onde, e quando eu quiser.

Parece legal não é? Mas não. É horrivel. Desde que recebi esses poderes nunca mais sai de casa. O unico contato que tenho é com a Jay, a cozinheira do castelo.

– Alice, querida. Trouxe seu jantar - disse Jay entrando no meu "quarto"

– Obrigada. - eu disse. - Sente-se comigo. Por favor. - eu disse sentando-me na cadeira. - Hey, Jay. Você sabe quando isso vai acabar? - eu perguntei dando uma mordida no pão de queijo

– Ai querida. Eu não sei não.... Acho que nunca. - ela disse sentando-se na cadeira. - Me desculpe mas agora tenho que ir. Se cuida. - ela disse

– Obrigada Jay. - eu falei fechando a porta. Me apoiei na janela e fiquei vendo aquela linda paisagem que era a unica coisa boa que me restava.

Logo, observei 5 idiotas brincando no campo. Um deles até bonitinho. Ta bom, bonitinho era apelido. Ele era perfeito. Precisava descobrir quem ele era.

Observei aquele lago, que estava do lado dos meninos. Usei meus poderes e fiz o lago levantar uma onda. Os garotos ficaram olhando o lago, assustados. Fiquei rindo e me divertindo.

Logo O garoto olhou para a torre. e ficou me fitando, até que ele apontou para mim e os outros 4 garotos tambem me viram

– OI - um dos garotos gritou.

– OLÁ - gritei

– Quem é você ? - O garoto disse

– Meu nome é Alice. E vocês?

– Nós somos a One Direction - os meninos disseram em coro

– Direção? Que direção? - eu perguntei

– Somos uma banda. Não nos conhece? - um garoto de cabelos cacheados perguntou.

– Me desculpe, não. - eu disse desentendida. Afinal, quem eram eles?

Logo percebi que o garoto loiro olhava fixamente para a porta EXTREMAMENTE trancada da torre.

–Por que voce se trancou tanto assim?-Esse garoto perguntou.

–Ãhn...- Me abaixei e fechei as cortinas da janela.

Olhei pela unica frestinha que sobrava entre uma cortina e outra e eles conversavam confusamente. Assim eles se viraram e foram embora. Abri novamente as cortinas me sentei na janela e suspirei. Então Aquele garoto se virou novamente, sorriu e voltou a caminhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e precisamos de reviews, por favor. Mto obrigada,.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisoner Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.