Singit escrita por Biaia2281


Capítulo 4
MilkShake City, Surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252149/chapter/4

No dia seguinte...

Acordei meio que por vontade própria e de bom humor, nossa isso sim é novidade, eu, euzinha acordar por boa vontade? E DE BOM HUMOR? QUANDO, ONDE, DIGA-ME POR FAVOR!.

Me levantei indo em direção ao banheiro, fiz higiene a minha higiene matinal de sempre e depois voltei pro quarto, me sentei na cama, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem, e era das meninas!  ''Nos encontre no Milkshake City as 11:20, temos surpresas!'' O que deveria ser? fiquei bastante curiosa e fui no mesmo segundo conferir as horas, eram 10:30, ou seja, eu tinha quase uma hora para estar lá, então eu fui no meu armário, escolhi uma roupa [] desci e fui, aproveitei e mandei uma mensagem ''Já estou a caminho!''  o que poderia ser meu Deus? Sarah e Isa estão aprontando alguma coisa... isso não está legal.

Alguns minutos depois...

Cheguei e fui entrando, vi as duas sentadas em uma mesa logo na entrada, me sentei, as comprimentei e fui logo direto ao ponto.

- Então... o que foi? - eu falei curiosa.

- Você não vai acreditar! Vai cair pra trás quando souber! - disse Isa. - Não é mesmo Sarah? 

- Siim, haha - disse Sarah com um sorriso no rosto.

- Aiii gente, falem logo de uma vez! - eu falei batendo na mesa.

- Tudo bem, só observe! - disse Isa enquanto mexia na sua bolsa, e logo em seguida me mostrou três ingressos dourados, balançando os mesmos.

- AI. MEU. DEUS NÃO ME DIGA QUE É... - fui interrompida.

- ÉE ISSO MESMO. - disse Sarah aimada.

 Deeeeus, não acredito,  elas conseguiram ingressos pro show da 1D! não, não, não, não estou acreditando! mas peraí, quero saber quem que comprou.

- MENINAS  ESTOU MAIS QUE FELIZ! MUITO OBRIGADA PELA SURPRESA! - eu disse berrando só um pouquinha, haha - MAS EMFIM, QUEM FOI A CULPADA?

- Eu, haha. - disse Sarah. - e ainda não acabou. - ela disse rindo.

- AI, AI, AI, MELHOR DO QUE ISSO, O QUE PODE SER? - eu falei muito, mas muito curiosa.

- Eu consegui três M&G, hahaha! - ela disse enquanto ria.

- MEU DEUS, EU VOU DESMAIR AQUI, JESUS. - eu berrei me levantando de tanta impolgação, mas pude perceber que todos estavam me olhando, logo então me sentei e fiquei MUITO sem graça.

- Haahahahaha. - Sarah e Isa riam de mim.

- Parem! Não riem de mim, estou só feliz, eu heim! - eu disse envergonhada.

- Foi engraçado hahaha! - disse Isa.

- Não foi nada! - eu falei. - mas emfim, já que estamos aqui e eu ainda não comi NADA, que tal pedirmos um milshake?

- Okay. - disse Isa.

Pegamos o cardápio e escolhemos o de nossa preferência, meu jesus, aquilo era muito bom! um dos melhores shakes que eu já tomei, realmente, me surpreendeu.

Depois de tomarmos nosso '' café da manhã '' nós fomos em uma loja de sapatos, e ficamos lá por horas, afinal, quem não resiste a uma loja DE SAPATOS? haha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap ficou muito curto, mas prometo que o próximo vai ter recompensa! haha, e desculpem eu não ter postado ontem! espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Singit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.