Singit escrita por Biaia2281


Capítulo 1
Mãe,The X Factor, Surpresa !


Notas iniciais do capítulo

First fic! Desculpem pelos erros ortográficos, sou meia lerda, rs... emfim, curtem a história! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252149/chapter/1

FlashbackOn*
– Mãe, um dia eu ainda vou nesse programa, to te falando! - eu disse apontando pra televisão. - preciso participar, preciso!


– Tá bom filha. - disse minha mãe enquanto lavava a louça.


– Não acredita? - eu disse a desafiando - Quando sua filha linda aqui ganhar e ficar famosa mundialmente, você vai saber do que eu tô falando, ruum.


– Ai ai minha filha, Okay.... - ela disse atentamente no que fazia.


– Okay mesmo, não acredita, eu acredito u.u.


– Tá bom, ó, agora acorda pra vida e vem me ajudar a lavar a louça, anda!


– Ah não mãe! - eu disse me afundando no sofá.


– Anda, não estou de brincadeira, seu pai daqui a pouco chega e tá essa montanha de louça até o teto, veja bem, anda logo!


– Aff mãe, pode ser mais exagerada? - eu disse enquando me levantava do sofá e desligava a TV.

Fui lavar a louça OBRIGATÓRIAMENTE, e com raiva, sabe por que? porque pra minha mãe tudo que eu sonhava, não passava de um sonho bobo adolescente, mas pra mim não era apenas isso, porque sabe, quando eu queria alguma coisa, eu ia até o fim, sim sou muito persistente, não importa o tempo que for, eu sei que um dia vou me apresentar para os jurados do The X Factor, eu vou estar lá cantando e a plateia toda no final da apresentação, irão me aplaudir de pé, é, é isso, não quero saber se é impossivel ou não, afinal tentar não custa nada, certo? e quando esse dia chegar, eu espero que a minha mãe venha me dizer as mesmas coisas que ela me diz hoje, só espero.

1 mês depois...

– Mãe, olha as incrições estão abertas, é a minha chance! - eu disse apontando pra TV dando pulinhos.


– Mary, você denovo com esse papo? minha filha quantas vezes vou ter que dizer que... - telefone - Aff garota, nada não, vou atender o telefone e fazer o almoço, tenho mais o que fazer, eu heim!


– Só espero que quando eu fazer a plateia vibrar, você não venha dizer que se arrependeu de ter dito isso tudo que você está me falando hoje.


– Aham, vou fazer o almoço minha filha..


No mesmo instante subi para o meu quarto e fui entrar no site pra checar isso mais de perto, li tudo e entendi, era se inscrever colocando TODOS seus dados pessoais, e caso você fosse escolhida, iriam telefonar pra minha casa dizendo se eu fui selecionada, fui preechendo tudo o mais rápido que eu pude e cliquei com todo gosto no botão '' Enviar '' e mal podia esperar pela ligação, afinal, eu IRIA ter que receber essa ligação a qualquer custo!

Muitas semanas depois....
– Mããaaaae, o telefone está tocando, atende aí por favor!


– Ai garota, tô ocupada, atende você!


– Aff, obrigada viu!

Atendi o telefone, e mal pude acreditar, sim é isso mesmo que você está pensando, o TXF me selecionou e eu era mais um candidata! eu comecei a gritar, chorar, pular depois que desligaram, eu estava surtando e não consegui acreditar na sorte que eu tinha acabado te ter, afinal, eram MILHÕES de pessoas concorrendo a UMA vaga, que no caso foi mérito meu. Fiquei tão orgulhosa de mim, eu sabia que iria conseguir, e que esse dia iria chegar, esperei dias,noites,horas,segundos,milésimos, tudo! mas chegou, hoje foi o tão esperado dia!. Assim que desliguei desci voada a escada e fui até a minha mãe:
– CONSEGUI CONSEGUI CONSEGUI!!!- eu disse pulando - EU SABIA QUE IRIA CONSEGUIR MÃE, SABIA!! -disse entre soluços.


– Mas o que foi dessa vez garota, hahahaha, peraí, não vai me dizer que você ganhou o troço lá?


– COMO ASSIM O TROÇO LÁ? MÃE É A MINHA ÚNICA OPORTUNIDADE, É O AUGE DA MINHA SORTE E VOCÊ DIZ '' TROÇO LÁ '' PERÁ LÁ NÉ, POR FAVOR!


– Aiii, me desculpa okay? The X Factor, pode ser agora? e para de falar bobagem, pode ter sido trote, e você nem sabe!


– MÃE É VERDADE, ME LIGARAM AGORA, E DAQUI ALGUNS DIAS EU VOU ESTAR LÁ NO PALCO CANTANDO, E DEPOIS DE MAIS DIAS IREI VENCER,ACREDITE MÃE POR FAVOR ESTOU IMPLORANDO, JURANDO! ESTOU TE JURANDO É VERDADE!


– Como você pode ter tanta certeza? 


– MÃE! NÃO FOI UM TROTE, EU ME INSCREVI NO TXF, DESCULPA NÃO TER TE CONTADO NADA, MAS NÃO FALEI POR MEDO DE ME ACHAR UMA IDIOTA INGÊNUA.


– Filha... eu, não sei o que dizer.

..
– Eu estou muito feliz mãe, tenta me entender, pelo menos uma vez na sua vida, por favor!


– Bem... mas, quando você vai ir?


– Daqui a uma semana. Afinal, é quando começa a segunda temporada.


– Minha filha, estou muito orgulhosa de você - disse me abraçando.


– Eu sabia que você iria falar isso um dia pra mim mãe, e esse dia


chegou. - eu sussurrei no ouvido dela, enquanto me abraçava.


FlashBackOFF*

E hoje estou eu aqui faltando exatamente um dia para o grande dia, não consegui comer o dia inteiro, eu estava extremamente ansiosa, tipo, demais! super demais! era uma oportunidade única que eu tinha conquistado, e eu iria lembrar disso pro resto da minha vida, um grande orgulho pra mim e pra minha família.


Fui ver TV e não parava de anunciar que faltava um dia pra a segunda temporada do TXF, cada vez que eu escutava e via aquilo, criavam-se borboletas no meu estômago, pois era surreal uma coisa dessas!
Horas depois....
– Garota vai comer alguma coisa, depois pega uma anemia e não sabe o por quê!


– Mãe, eu só vou deixar de comer um dia não esquenta.


– Ah, esquento sim, depois sou eu quem vou ter que ficar no hospital

com você, aí você pode morrer e eu ficarei chorando pro resto da

minha vida com depressão.


– Mãe! cê ta doida?


– Não, vai comer anda!


– Aff mãe, só você mesmo pra me obrigar a fazer as coisas, SÓ VOCÊ MESMO! - disse dando ênfase no '' SÓ VOCE MESMO'' e eu ri.


Comi obrigatóriamente, óbvio, logo então pude ver que já eram 19:45, assim que acabei de comer subi pro quarto e tomei um banho, postei algumas coisas no twitter, como por exemplo '' Amanhã grande dia, me desejem sorte!'' e continuei na net zonzando.
Depois de algumas horas só de bobeira, já eram 23:23, alguém tá pensando em mim, haha! bem, fui dormir e... quem disse que consegui? fiquei olhando pro teto só imaginando como seria o dia seguinte, ai que emoção ! :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Singit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.