Paradise escrita por Black Girl


Capítulo 3
James,te amo!


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é graças a minha amiga que pediu pra eu escrever
=)
O nome do capi. não te nada a ver com a história,estava sem ideia,não me culpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252118/chapter/3

Acordei era 13:00,fui para o banheiro,fiz minha higiene e tomei banho,puta que pariu! esqueci a roupa no meu quarto,e para chegra nele,teria que passar pelo quarto de James,ele tinha costume de dormir até tarde,que ele ainda tenha esse costume,só que não tinha,para meu azar.

-James!

-O que?

-Fecha os olhos

-Pra que?

-Estou de toalha

-Então,vc não esta pelada,então qual o problema?

-Que saco vc viu,vou me trocar

-Para passar tem que me dar um beijo de bom dia...

-Beijo?

-Na bochecha

-Esta bem

Estava indo dar o ''beijo'' dele,so que o senhor Maslow virou o rosto,ocorrendo de nossos lábio se encontrarem,senti minhas bochechas esquentarem.

-James,seu safado-e bati em seu peito

-Hahaha,eu sei

-Besta,vou me trocar

-Te espero lá em baixo,Bibia

Entrei no quarto e me encostei na parede e escorreguei até o chão,acho que estou gostando de James......era só o que me faltava agora,me troquei e desci,James fez ovos mexidos,com pão e suco de uva para nosso café,as meninas já estava lá embaixo,comendo,é,acho que não fui a primeira a acordar,me sentei com ele e comi.

-James,você poderia nos levar até a casa do Justin?

-Ok,agora?

-Sim,se minha mãe decidir ir lá,ou o Justin acordar e não me ver,to ferrada.

Meu celular começou a tocar,era Justin

Ligação on

-Alô

-Beatriz,onde vc esta?

-Na casa do James,avisei que não iria dormir ai

-Avisou nada,estou desesperado te procurando...

-Logico que avisei,daqui a pouco estou ai

-Esta bem,bjs,tchau

-Bjs

Ligação off

-Meninas,vamos aarumar as coisa para ir,Justin esta tendo um infarto lá na casa dele

Elas e Jay riram,minhas coisas ja estavam lá em baixo,então fiquei com James,enquanto eu lavava a louça,senti alguem me segurar pela cintura,era o James,quem mais seria?

-O que você quer Jay?

-Nada,apenas um beijo seu..

-O senhor esta muito safado e atirado para cima de mim,deixa o Justin saber disso

-Ei ei ei,não vai contar para Justin né?

-Não,gosto de você vivo

-Engraçadinha,vamos?

-Vamos Jay

Não demorou muito para chegarmos,toquei a campainha,Justin atendeu,me abraçou,me olhou para ver se tinha um arranhão e perguntou se James tinha feito algo,falei que não,ele mandou entrarmos,entramos,deixamos as coisas no meu quarto e descemos para a sala e ficamos assistindo TV,de tarde os meninos do One Direction viriam para fazer uma partida de video-game,Selena ja tinha ido embora,graças a deus!

Hoje a tia Pattie fez de almoço,macarrão com queijo,comi que nem uma louca,as meninas tambem comeram,mais não tanto,estava com muito calor mesmo,subi para tomar um banho,enquanto as meninas ficavam conversando no quintal lá de fora,tomei meu banho e me troquei,Justin ficou falando que o shorts estava muito curto,e que se os meninos ficassem olhando para mim,ele teria avisado,mais não me importava,já que o que era bonito,era para se olhar,os meninos chegaram,os olhares de Zayn e Harry foram direto nas minhas coxas,chamei a atenção deles,que olharam para mim e entraram,passamos a tarde inteira jogando video-game,depois assistimos TV e assistimos um filme,minha mãe disse que teria que ficar no Justin por umas 2 semana,já que ela teve que viajar a trabalho,os meninos foram embora era já 00:00,tomei banho coloquei meu pijama,me despedi de todos,e como não tinha feito mal a ninguem hoje,decidi ''brincar'' com Justin,mais uma brincadeira leve,sussurei em seu ouvido e mordi de leve sua orelha,senti ele fica arrepiado e um pouco excitado.....como gostava de maltratar os outros..subi para meu quarto,coloquei umas musicas para escutar,até pegar no sono.

POV Justin

Como a Bea é malvada....provoca por provocar,me excita e depois sai de boa,mais tambem não poderia fazer nada com ela,no maximo um beijo,mais nem isso pois tenho namorada e ela é minha prima...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostei muito desse cap.....não sei se vou conseguir escrever esse final de semana,pois tenho que estudar.
Bjs,até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.