Paradise escrita por Black Girl


Capítulo 11
Pós-beijos


Notas iniciais do capítulo

Oiiii,nem me perguntem da onde eu tirei esse nome pro cap......as vezes tenho meus momentos...hahaha,esse cap provavelmente vai ficar pequeno e uma bosta......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252118/chapter/11

Acordei com meu celular tocando,era a Lindsey,o que sera que essa menina queria?

Ligação on

-Bom dia Beaaaa

-Dia Lind

-Te acordei?

-Não-falei ironica-tu não ta escutando minha voz não

-Desculpa,mais e ai,tudo bem com ti?

-Bem sim

-Vcs voltam hoje?

-Acho que daqui a pouco a gente ja sai daqui,por que?

-Vai te prima a fantasia da minha prima e ela dexo eu leva quem eu quise e quero leva vc,as meninas e os meninos,todos,topa?

-Eu topo,quando chegar,vou ver com a minha mãe,acho que ela não vai deixar por que vai querer passar um tempo comigo

-Quando chega e se decidi,me liga

-Ok,bjss

-Bjs

Ligação off

Ainda era 8:30,provavelmente ainda todos estariam dormindo,e eu não consegui voltar a dormir,depois matava a Lindsey por isso,fui para o banheiro,fiz minha higiene e tomei meu banho que demorou acho que 1h mais ou menos,me troquei,sabia que minha roupa estava horrivel mais gostava dela....quando fui para o quarto James ainda estava dormindo,ele parecia um anjinho dormindo.....fiquei o fitando por um tempo e depois desci,apenas Mi estava lá em baixo,ela estava na cozinha e estava de costas para a porta,comendo algo que não identifiquei ,quando cheguei mais perto vi que era uma banana.

-Bom dia Mi-disse dando um beijo em sua bochecha

-Bom dia Bea

Peguei uma maçã,me sentei a seu lado tambem ficando de costas para a porta.

-Como esta vc e o Logan-disse dando uma mordida na maçã

-Estamos vivendo um conto de fadas,ele é muito fofo e romantico,ja marcamos que hoje ele dormiria em casa

-Mais sua mãe vai achar ruim?

-Ja falei com ela

-Que bom que ela apoiou você,daqui a pouco a Lind e a Mad ão tar namorando e eu aqui,solteirona...que triste

-E o James?

-O que tem ele?

-Por que não fica com ele?

-Sei lá....gosto dele,mais não tanto assim,apesar que ontem rolou mó clima...

-Oque aconteceu?-seus olhos brihavam

-Quando eu estava arrumando as minhas malas,James apareceu e foi se aproximando aos poucos de mim,eu estava hipnotizada com seus belos olhos,nossos labios se selaram e começamos um beijo que demorou bastante acho....

-Uau..que bunitinhos !!

-Como você é besta,foi apenas um beijo,não senti muita coisa...posso te contar um segredo?

-Lógico

-Promete não contar para ninguem?

-Prometo

-Esta bem....ontem eu.......-so que não consegui terminar

-Bom dia meninas-disse James

Fiz sinal que depois contava para ela e ela fez que ok com a cabeça

-Bom dia Jay

-Bom dia James

-O que temos para o café?

-Nada,se quiser fazer ovos,aceito-disse sorrindo

-Esta bem

Enquanto ele fazia os ovos,eu escrevi uma mensagem para Mi falando o que tinha acontecido entre mim e Justin,tambem acrescentei no final para ela apagar a mensagem para não correr o risco de alguem ver,quando ela rescebeu a mensagem sua boca fez um perfeito ''O'' e depois mordeu o labio inferior,como resposta mostrei o dedo do meio para ela,os ovos ficaram prontos,comemos tudo,sem deixar nenhuma migalha,Mi lavou os pratos,eu e James fomos para a sala,já era 10:00 e Jus nem Selena tinham acordado ainda,eu tive uma pequena ideia,jogar agua fria neles,James e Mi me ajudaram,quando subimos eles estavam juntos,fiz sinal para James ir para o outro lado enquanto Mi me ajudava com o outro balde que seria jogado em Selena,contei até 3 e jogamos,depois saimos correndo escada abaixo,Eu tropecei e quase cai em cima da Mi,por pouco não aconteceu um desastre,não demorou e eles deceram já secos e arrumados,tomaram o café deles sem falar um ''a'',eu ficava toda hora olhando para Jus,quando eles terminaram,descemos nossas malas e entramos no carro,como tinha acordado cedo dormi a viagem inteira,que delicia!

-Bea acorda,chegamos-disse Jus me balançando

-Hã?

-Vamos,ja estamos na sua casa,os outros ja foram para casa

-Esta bem....me ajuda com as malas?

-Ajudo sim linda

Justin pegou minhas malas e fomos até o  meu quarto,ele deixou as malas ao lado da cama,se despediu de mim e disse que depois conversavamos,fiquei com medo,arrumei minhas coisas e desci para ficar um pouco com minha mãe,sobre a festa da prima da Lind ela falou que era melhor eu não ir,e pra chamar as meninas para virem amanhã aqui em casa,avisei a Lind,eu e minha mãe ficamos assistindo a TV,depois fomos em um restaurante italiano,encontramos com os meninos (one direction),convidamos eles para passarem a noite lá em casa e eles concordaram,fomos primeiro para a casa deles pegar roupas e depois fomos para casa,ficamos jogando video-games,minha mãe foi dormir e decidimos encerrar a paretida de video-game e ficamos assistindo filme de terror,eu me escondia direto no Niall que ria do meu medo,e os meninos tambem riam,eu fui a segunda a ir dormir,Liam foi o primeiro,utilizei Harry de travesseiro,dormi com a cabeça em seu peito,tive pesadelos a noite,acordei várias vezes no meio da noite e acordei Harry junto e ele disse para não me preocupar pois ele iria me proteger de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o final ficou horrivel,mais não tinha coisa melhor,queria modificar um pouco so que vi que não deu certo,fico horrivel....
Bjs,até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.