O Que Carol Não Deve Fazer escrita por Carol Weasley Everdeen Jackson


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252103/chapter/1

O que Caroline Stair não deve fazer

1- Caroline Stair não deve EM HIPÓTESE ALGUMA raptar o Sr.D e mandá-lo para o Alasca

2- Caroline Stair não deve raptar Quíron e mandá-lo para o Alasca

3- Caroline Stair não deve raptar os deuses e mandá-los para o Alasca

4- Caroline Stair não deve raptar NINGUÉM e mandá-lo para o Alasca

5- Caroline Stair não pode concorrer a presidente dos Estados Únidos

6- E, quando disserem que ela é demasiado nova...

7- Não deve perguntar " E daqui a 800 anos? Ainda vou estar vivinha da Silva!!! "

8- Porque senão, mandam-na para um hospício e Argo tem de ir buscá-la.

9- E Argo já não consegue ouvir mais Avril Lavigne.

10- E não interessa se ela fez amigos no hospício.

11- Nem que um deles se chama Ke$ha.

12- Repito: Ele NÃO é a Ke$ha da música.

13- Caroline Stair não deve ajudar os Stolls a assaltar o cenário de California Gurls.

14- E, quando a Katy Perry os encontrar...

15- Definitivamente, não deve atirar-lhe xarope de chocolate...

16- E raptá-la para a servir ao jantar como cupcake gigante...

17- OU MANDÁ-LA PARA O ALASCA!!! ESSE VÍCIO DE RAPTO E ALASCA ESTÁ A PASSAR OS LIMITES!!!

18- Caroline Stair não pode dar ao Jason e á Thalia um par de sapatos plataforma.

19- E afirmar que são fantásticos como rampa de lançamento para voar.

20- E depois imitar um avião em descolagem.

21- Caroline Stair não pode invadir o Olimpo.

22- Muito menos, abrindo a porta da Sala dos Tronos com um pontapé...

23- Ou dinamite...

24- Ou um pote de Nutella...

25- Muito menos gritar " OLÁ, OTÁRIOS!!! "

26- Caroline Stair não pode evacuar o Chalé de Poseidon durante a noite.

27- E afirmar que a Adele planeia deitar-lhe fogo para o seu plano maquiavélico: Set Fire To The Rain.

28- Caroline Stair está proibida de colar uma tabuleta do lado de fora do Chalé de Apolo a dizer: " É UM GAY FOREVER ALONE? LIGUE PARA WILL SOLLACE!!! "

29- Caroline Stair está proibida de colar uma tabuleta na casa grande a dizer " DANGER, VELHO BEBEDO E ALTAMENTE ESTÚPIDO. "

30- Caroline Stair está proibida de colar uma tabuleta nos estábulos a dizer: " PROPRIEDADE DE QUÍRON VAN PÓNEI MALDITO. "

31- Caroline Stair está proibida de colar uma tabuleta em QUALQUER LUGAR a dizer QUALQUER COISA.

32- Caroline Stair está proibida de fazer um Baile de Máscaras no Acampamento Meio-Sangue.

33- Caroline Stair está proibida de cantar Ring on Fire para o Leo.

34- Caroline Stair está proibida de roubar o Carro do Sol.

35- Ou a Carruagem da Lua.

36- Ou a mota de Ares.

37- Caroline Stair está proibida de explodir o Chalé de Afrodite.

38- Muito menos o Templo de Afrodite.

39- Caroline Stair está proibida de dizer que o Nico tem um caso com o Michael Jackson.

40 - E que é por isso que vai ao mundo inferior.

41- Caroline Stair está proibida de flechar o Will.

42- Caroline Stair está proibida de contibuir para a UNICEF dando o Will como voluntário.

43- Caroline Stair está proibida de colocar o Will num saco e dá-lo como dador de todos os órgãos.

44- E, quando Apolo salvar o Will...

45- Não pode dizer que era pelo Bem Maior.

46- Caroline Stair não pode encerrar todas as lojas da Gucci e Mango de Nova Iorque.

47- A não ser, claro, que queira ser perseguida por uma multidão enraivecida de filhas de Afrodite.

48- Caroline Stair não pode dar uma bola de vóleibol explosiva aos seus irmãos.

49- Caroline Stair não pode fazer " PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS; O MUSICAL ".

50- Nem uma adaptação no cinema de " PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS; O MUSICAL ".

51- Caroline Stair não pode comprar um vestido para o Will.

52- No Natal, quando Afrodite conseguir arranjar vestidos bonitos para todas as meninas, Caroline Stair está proibida de usar calças jeans por baixo.

53- Caroline Stair não pode fazer um vulcão entrar em erupção.

54- E depois culpar Hefesto.

Todos suspiraram quando Annabeth pousou a caneta. A lista de coisas que Carol não devia fazer era, no melhor cenário, gigantesca.

- Impressão minha ou a Carol faz imensa porcaria? - Perguntou Nico. 

- Não é impressão. Ela é apenas um Tyranossauros Rex com jeans e cabelo rebelde, que faz karaté e canta rock pop de um lado para o outro... - Disse Will olhando para as porcarias de Carol. Nesse momento, ouviu-se uma explosão do Refeitório. Saíram todos do Chalé de Apolo e viram uma menina de cabelos loiro arruivado, com castanho á mistura, rebeldes e olhos castanhos, t-shirt, jeans e All Star com um pote de Nutella aberto e toda coberta de fuligem.

- Olá pessoal. - Disse Carol com um sorriso. - Acho que finalmente consegui abrir o pote de Nutella. - Mergulhou um dedo no potinho e provou. - Querem? - Todos viraram-se para o papel e escreveram:

55- Basta pedir ajuda quando não consegue abrir a Nutella, não precisa de usar dinamite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!