The Real History Of The Marauders escrita por James Malfoy


Capítulo 4
A New Friend


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, gastei um tempão pra fazer esse capitúlo XD.
Enjoy It.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252082/chapter/4

– Ah não!!! A primeira aula de hoje é de História da Magia –disse Lene quase chorando- e depois vão ter duas aulas de Astronomia.

– Por que esse toda essa trizteza???-disse Lily toda feliz- Eu adoro essas aulas...

Mas antes que Lily continuasse Dorcas a interrompeu.

– Lil, você adora TODAS as matérias!-disse Dorcas.

– 1° Não me chame de ‘’Lil ‘’ e 2° qual é o problema de eu gostar de algumas matérias?- disse Lily toda enfurecida.

As três amigas depois de terminarem de comer foram para a sala de História da Magia e pararam em frente a porta.

– Aqui vamos nós...- disseram, Lene e Dorcas, suspirando.

– Isso vamos!- disse Lily saltitando de felicidade.

Após terem a aula da História da Magia, todos os alunos de Griffindor e Slytherin foram indo para a sala de Astronomia.

–Ah mas que aula mais chata!!! Prefiria estar cuidando de Diabretes da Cornualha à ter que ouvir o professo Binns falar sobre coisas chatas. – disse Dorcas bocejando após ter dormido na aula do prof° Binns.

– Ah para com isso, todos gostaram da aula dele tenho certe...

– Lily pelo amor de Merlin, ninguém gosta da aula dele. –disse Lene ainda dormindo.

– Mas eu gostei!- disse Lily com um pouco de raiva- Eu até anotei, olhem só.

– Evans, só você para anotar essas coisas- disse James que ouvira, junto a Remus e Sirius, a conversa delas.

–Aff, Potter! Me deixa!- disse Lily revirando os olhos- E por que vocês estavam ouvindo a nossa conversa?

Os seis amigos subiram juntos para a torre de Astronomia. Quando a aula terminou os seis amigos estavam indo para o Salão Principal, quando do nada virem três caras, dois grandões e fortes já o outro era fraco e pequeno, os dois caras mais fortes estavam tentando acertar o mais fraco com a maldição cruciatos.

– O baixinho! Não tente fugir da gente!- disse um dos caras grandões.

– Isso mesmo! Você vai pagar por não ter feito o seu trabalho direito!-disse o segundo cara grandão.

O menino baixinho estava se protegendo tacando seus livros na direção das maldições. Quando já havia jogado todos os seus livros o garoto aproveitou que os dois estavam rindo dele e revidou.

– Estupore!- gritou o garoto mais baixo, apontando a varinha na direção dos caras grandões.

Os se defenderam , o garotinho tentou fugir mas os grandões usaram o feitiço Incarcerous e foram na direção do garoto e apontaram a varinha ao garoto.

– Isso é para você aprender a não mentir para gente!- disse um dos garotos grandões.

– Alguém tem que fazer alguma coisa para ajudar ele!- disse Lene toda preocupada.

Sirius, ouvindo isso, saiu correndo para ajudar o garoto, porque isso iria impressionar Lene que ele tanto amava.

– É o seu fim garoto!- disse um dos grandões- Avada Ke...

– Expulso!- gritou Sirius apontando a varinha para os dois garotos.

Os dois garotos voaram para longe. Sirius ajudou o garoto a se levantar e nesse mesmo momento Sirius o empurrou para o lado para salvar ele de um feitiço vindo de longe. Os dois garotos foram para frente de Sirius.

– O Idiotinha Black! Você quer duelar com a gente?- disse um dos garotos rindo da cara de Sirius.

Sirius rangeu os dentes de fúria e olhou para trás e viu que Lene estava preocupada com ele, então Sirius decidiu, em sua cabeça, que iria aceitar.

– Acho que o Frangote Black vai arregar!- disse um dos garotos, continuando a rir dele.

– Não! Eu não vou arregar!- disse Sirius com muita raiva.

– Então vamos lá.- disseram os dois garotos.

– Expuls...

– Estupore- disse um dos garotos, muito mais rápido do que Sirius.

Sirius voou para perto de seus amigos, isso fez com que aquele lugar ficasse cheio de alunos olhando a briga e gritando por nomes como: ‘’ Vai Black, acaba com eles ‘’.

– Sirius, está tudo bem?- perguntaram todos os seis amigos de Sirius.

Sirius se levantou e nesse mesmo momento outro feitiço vindo da direção dos garotos.

– Protego!- gritou Remus que protegeu Sirius de outro feitiço.

O feitiço que os garotos haviam lançado ricochetou e voltou para eles.

– Sejamos justos! Dois contra dois- gritou Remus na direção dos grandões.

Ouviram-se suspiros vindo de perto de Sirius e Remus, os suspiros vinham de Dorcas por ver a coragem de Remus, e gritos de raiva vindo da direção dos grandões.

– Está bem! Dois contra dois- gritaram os dois grandões e vindo da mesma direção veio um feitiço.

Remus e Sirius se defenderam. Após alguns minutos de duelo os grandões estavam cansados, porque estavam atacando , então Sirius e Remus aproveitaram o momento de cansaço dos grandalhões e atacaram.

– Expulso- gritaram Remus e Sirius, apontando a varinha na direção dos grandalhões.

Os grandalhões voaram para longe, quando se levantaram para atacarem Sirius e Remus , com o resto de energia que tinham, a prof° McGonall apareceu.

– O que está acontecendo aqui?- perguntou a prof° McGonagall olhando para os quatros que estavam duelando.

Quando Sirius e Remus iam começar a falar o garoto baixinho saiu do canto que estava.

– Desculpe prof° McGonagall, os dois, apontando para Sirius e Remus, não tem nada ver. Eles só estavam me protegendo daqueles dois.- explicou o garotinho.

– Protegendo você deles, por que ?-perguntou a prof°McGonagall ao garotinho.

Primeiro o garoto olhou para os dois garandões depois olhou para os Remus e Sirius e olhou para baixo.

– Aqueles dois garotos, apontando para os grandalhões, tentaram me castigar por não roubar ... Bem é melhor eles te explicarem professora. -disse o garotinho.

Então prof°McGonagall levou os dois garotos para a a sala do prof°Dumbledore para castigalos.

O garotinho foi na direção dos seis amigos.

– Muito obrigado por me ajudar!- disse o garotinho olhando para Sirius e Remus- E me desculpem se eles machucaram vocês ou se eles fizeram alguma coisa que irá prejudicar vocês.

E o garoto saiu da frente deles.

– Hey, espere!- disse James- Eu acho que já vi você!

– Já sei!- disse Remus- Ontem eu vi ele no nosso dromitório.

– É verdade!- disse Sirius.

O garoto olhou para a cara deles por alguns segundos os reconheceu.

– Prazer, James Potter- disse James apertando a mão do garoto- E esses são Sirius Black, Remus Lupin, Lene McKinnon, Dorcas Meadowes e Lily Evans.

– Prazer...- disse o garoto mas foi interrompido por Lily.

– FINALMENTE você me chamou de ‘’Lily ‘’disse Lily feliz.

– Ah! Me desculpe...- disse olhando para baixo.

Todos a olharam e ela corou.

– Ela é meio louca, ok?- James cochichou para o garotinho.

– Prazer!Meu nome é Pedro, Pedro Pettigrew!-disse o garoto apertando a mão de todos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor mandem reviews, recomendaões, comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Real History Of The Marauders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.