Circle The Drain escrita por Californiana


Capítulo 9
Katy, I love you


Notas iniciais do capítulo

Helooo. to tentando postar os capitulos mais rapidos e fiz esse agora, não me culpem por estar ruim(mentira podem culpar né! fui eu que fiz vão culpar mais quem?). Bem descidi começar a fazer a historia com pontos de vista diferentes, esse capitulo paticamente todo é do ponto de vista do Russ, não sou boa com pontos de vista de homens! sorry por não nascer com um penis! '-' Mas então, espero que gostem desse capitulo! bjsbjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252080/chapter/9

Meus dias em Londres estavam sendo bons pra mim e Russell, eu só estava ali há dois dias, mas esses dois dias estavam sendo extremamente ótimos. Eu queria ficar ali pra sempre, do lado dele.

Fiquei ali deitada do lado dele, apenas vendo-o dormir.

– Katy... – O ouvi dizer sonolento, com a boca próxima a minha.

– Russ... – Disse aproximando-me dele.

– Já pode para de me olhar! Vai fazer toda a minha beleza sumir. – Ele disse sorrindo.

– Ah claro, já parei. – Fechei forte o olho.


Pov’s Russell

Aqueles olhos azuis da Katy me olhando me deixava com tesão, aquela mulher em si me excitava só de olhar. Ela me tinha nas mãos. E isso me deixava com medo. Eu tinha medo de parecer desesperado por ela, então às vezes minha única saída era ser rude. E às vezes eu me sentia mal, justamente por ser grosso com a mulher que merece todo o amor e dedicação do mundo. Katy é o tipo de mulher que consegue te fazer rir nos piores momentos, e ela consegue ser mais engraçada que todos os meus amigos humoristas e eu juntos.

– Já pode me olhar! – Disse enquanto ela ainda estava de olhos fechados.

Beijei a boca dela e a puxei para mais perto ainda de mim, fazendo nossos corpos se tocarem, senti os peitos dela contra o meu. E meu membro queria com certeza encontrar com o dela.

O dia estava começando e eu e ela já estávamos nus na cama fazendo amor, Katy era extraordinariamente incrível nesse quesito. Tinha lá suas fantasias sexuais meio estranhas, mas ela era perfeita.

Olhei pro relógio do lado da cama que marcava 11h34, sai da cama num pulo.

– Me desculpa Katy, mas to atrasado pra gravação, queria passar o dia todo nessa cama contigo, mas realmente não dá! – Beijei-a varias vezes enquanto colocava a roupa. – Eu te amo. – Não planejei falar isso, mas vi no sorriso dela que tinha a deixado feliz.

– Eu te amo Russ. – Ela disse enquanto eu saia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca sei o que escrever nas notas finais, a não ser "e ai gostaram? reviews? e bla bla bla" fica chato até, então, não vou colocar nada disso (mentira já coloquei quando disse que não ia colocar!)
Bom eu não quero mudar o conceito de ninguém a respeito do Russell, mas eu odiava ele e hoje não odeio mais, eu percebi que eu não tinha motivos pra odia-lo ( bem eu tinha e ainda tenho, e o motivo é ele ter feito a Katy sofrer com o fim do relacionamento, mas vejam KP-POM3D, voces vão ver o quão ele fez a Katy sorrir, e é um sorriso sincero, ela a deixa com um brilho nos olhos encantador...). Cara agora como odiar um cara que fez a minha rainha feliz? que fez ela suspirar? que a fez crescer? que a fez sorrir? (sinto falta daquele sorriso). Ela sorri agora mas é diferente, é verdadeiro mas continua sendo diferente.
Bem desculpa pela minha opinião sei que muita gente não vai ler mas né! não custa tentar!
beijoss
Ahh cÊs agora podem me seguir no meu fã clube da Katy @BananaKaty (sou criativa demais né pfvr) sqn