Circle The Drain escrita por Californiana


Capítulo 14
drink, night, Selena


Notas iniciais do capítulo

Bom demorei bastante não é? sorry.
E como provavelmente logo o nyah vai excluir essa fic, ela esta no tumblr da Vanessa(@darthvanner)aqui >> http://perryfiction.tumblr.com/ctd
Se sumir aqui acompanhem por la pf. Bem espero que gostem.
A Katy tera seu momento lesbico com a Selena e assim vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252080/chapter/14

Depois de uma semana noiva de Russell, ele em Londres e eu na Califórnia, Selena veio passar uns dias na minha casa, éramos amigas e precisávamos de um momento nosso.

- Aceita algo pra beber? – indaguei enquanto descia as escadas.

- Aceito! – Ela respondeu do sofá.

- Uísque? Ou prefere algo mais fraco? – Ri dela

- Não sou tão fraca pra bebida Katy, e você não me intimidou, e eu quero uísque. – Ela me lançava um olhar desafiador.

- Não quero me sentir responsável por suas atitudes de bêbada!

- HAHA engraçadinha você!

- Pronto uísque escocês, estava guardado há muito tempo, pra uma ocasião especial, se é que me entende.

Ela ficou em silencio encarando o copo que estava pela metade.

- Resolvi não encher seu copo já que é fraca. – Tomei meu copo cheio em um gole, e o bati de leve em cima do balcão da cozinha entre nós.

- Katy, você pareceu uma típica bêbada batendo o copo desse jeito. – Ela riu. Ela tomou o que tinha num único gole também. Ela virou os olhos e fez uma careta.

- HAHA, fraca. – sussurrei próximo ao ouvido dela.

- Não sou fraca, pode colocar mais. Não pode deixar que eu mesma coloque! – Ela arrancou a garrafa da minha mão.

- Então ta. – Disse sentando. – Coloca pra mim também.

Ela encheu os copos e tomamos tudo, mas dessa vez mais pausadamente.

Minha pernas tremiam e meu cérebro tinha vontades próprias, peguei uma mecha do cabelo dela e comecei a brincar com ele, olhava fixamente pra ele, e podia ver os olhos lindos dela, ela cantarolava alguma coisa que eu não conseguia entender, joguei minhas pernas por cima das pernas dela no sofá e ela me olhou e olhou para minhas pernas, passou as suas mãos sobre elas que me deixou arrepiada.

- Você está mexendo comigo garota! – Sussurrei próximo ao ouvido dela.

Pov Selena

Não esperava que Katy jogasse suas pernas pra cima das minhas, ela era extremamente sexy, e estava me deixando louca essa noite.

- Katy, você não deveria fazer essas coisas, está me deixando louca! – sussurrei.

- Eu quero te deixar louca… I kissed girl and I like it… – Katy beijou meu rosto.

Peguei no pescoço dela e beijei sua boca involuntariamente, e eu estava gostando daquele beijo, e ela também. Katy se deitou e eu fui junto, nossas línguas estavam em sincronia, ela levou a mão na minha bunda, e eu levei as minhas em seus peitos, seus enormes peitos.

- Sempre sonhei em pega-los. – Sussurrei no ouvido dela.

- Está realizando seu sonho. – Ela disse num tom normal muito sensual.

Concordei. E voltei a beijá-la… Beijei a parte de dentro da coxa dela, deixando-a arrepiada, subi mais, um pouco e chupei seu sexo fazendo ela puxar meus cabelos, coloquei a língua dentro de seus sexo e ela continuava a puxar meus cabelo, beijei sua barriga e depois seus seios, depois beijei sua boca. Ela foi descendo pelo meu corpo dando beijos até chegar ao meu sexo também, chupou e beijou, eu passei forte minhas unhas pelas suas costas, fazendo gemer leve.

Pov Katy

Selena tinha me deixado louca na noite passada, e me arranhado as costas inteiras.

- Bom dia. – Ela disse me dando um selinho.

- Bom dia. – Sorri e fui pro banheiro.

Fiquei trintas minutos dentro do banheiro e Selena foi até na porta.

- Katy, eu preciso ir.

- Nos vemos hoje a noite? – Abri a porta do banheiro e encostei a cabeça na porta.

- Não sei te ligo pode ser? – Assenti,  ela me beijou.

- Ok.

Selena saiu da minha casa pela porta de traz e a vi fazendo a volta com seu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circle The Drain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.