Demolition Lovers escrita por Agatha Stefani, shee wood MCR varejão jackson


Capítulo 8
Capítulo 8 - O jogo


Notas iniciais do capítulo

Oii!! ~desvia dos tiros~ Bom, tô mto feliz pelos reviews que vcs deixaram *w* Estou gostando cada vez mais de escrever essa fic!
E eu sei q eu demorei pra postar essa akie, mas eu estou melhorando cada vez mais!!
Eu tinha dividido esse capítulo em dois, só que ficou estranho, e então voltei ao normal, só que acho que ficou grande..
Bom, vamos ao que interessa!!
Boa Leitura!! Nos vemos lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252029/chapter/8

Chegamos na casa de Gerard - sim, acho que a casa é de Gerard - e todos estavam na sala conversando.

- Olá gente! Essa aqui é minha prima, Luthien.

- Oi gente, podem me chamar de Luty. Mas, pera... Vocês não são....

- Da banda My Chemical Romance? - Frank interrompeu. Parecia interessado. - Sim, nós somos.

- Conheci o som de vocês faz pouco tempo, mas gostei logo de cara.

- Ah, obrigado - Gerard interrompeu Frank, que parecia querer falar algo - Agora vamos? Porque se não nós não veremos jogo algum.

Saímos para o jogo de carro, mas como éramos muitos para um carro dividimos em dois carros. Frank chamou Luty para ir no carro junto dele, Mikey e Michele. Já eu aceitei o convite feito por Gerard, de eu ir junto dele, com Ray e Louise. Chegamos no jogo, estava realmente cheio. Não tinha lugar pra turma toda sentar juntos, então cada um foi pra um canto. Eu ia ficar junto de Luty, mas nem tinha concluído meus pensamentos e ela sumiu, provavelmente com Frank. Então. como eu e Gerard estavamos sozinhos resolvemos sentar juntos. Em meio a tanta energia o time para o qual torcíamos fez cesta.

- Olha lá! Foi de três! Caracaa!!

- Éh velho! Caramba, esse aí joga demais!

Nossos olhos se encontraram. Ficamos parados, olhando um pro outro por um tempo. Até que Gerars foi chegando mais perto, e perto, e perto..... Seua boca foi de encontro com a minha, e eu poderia sent-lo ali comigo, mas só comigo. Sua respiração ofegante o entregava, ele queria isso tanto quanto eu. Entrelacei meus dedos em seus cabelos e o puxei para mais perto, deixando o beijo mais intenso. Até que ouvi gritos em volta de nós, e lembrei que estávamos em meio a um jogo de basquete. Nosso time havia feito outra cesta. Aproveitei os gritos e parei o beijo devagar, olhei para a quadra e pulei, levantando os braços. Como eu estava com blusa de manga comprida, as mangas acabaram se levantando, deixando meus pulços á mostra. Gerard segurou minha cintura com um braço, me abraçando, e com a mão livre segurou a minha mão e, sem querer, passou a mão pelo corte e sentiu.  Ele olhou assustado pra mim. Não sabia o que fazer oara sair dessa situação embaraçosa.

- Hãm... quem tá jogando mesmo?

- Nossa... - ele me olhou com uma cara de "tá me perguntando mesmo isso?" - Eu acabei de conhecer sua prima e sei que é o time preferido dela, o Cleveland Cavaliers!

- Ah é... - disse, me soltando dele devagar. Estava esvergonhada pelo fato de ele saber do corte - Contra quem?

- Miami Heart. - disse ele, meio desconfiado, como se quisesse perguntar algo - Posso perguntar uma coisa?

- Pode, ué... - não, não pode. Se for o que eu tô pensando, não pode.

- Gente, gente, gente... Não acredito!!! - luty chegou gritando. Ainda bem, eu sabia o que Gerard ia me perguntar, e eu não estou nem um pouco afim de responder. - O Cavaliers tá ganhando de 83 x 76. Não acredito!

- Nossa, que bom... - disse Gee, meio desinteressado.

- Deixa de ser idiota e trata a menina do jeito que ela merece! - Frank falou para Gerard, provávelmente se referindo á Luty. Gerard me olhou achando graça de Frank.

- Nossa, que caretisse, acho que Frank está apaixonado!

- Frank apaixonado? Agora tô chocada! kkk'

Ao decorrer do jogo, todo mundo foi se ajeitando, até que a turma toda estevesse junta. Gerard estava meio estranho comigo, e ao mesmo tempo, Frank estava um doce com a Luty.

- Que re-bo-teee!!! - Luty estava muito empolgada com o jogo, e Frank acompanhando.

- Nossa, aquele cabelodão ali é o melhor. Como ele chama??

- Coisa selvagem...

- Quê???

- Kkk' é como chamam ele Kkk' Precisava ver a sua cara agora, foi ótima. mas o nome dele é Anderson Varejão, pivô 17. Depois do jogo vamos lá comigo?

- Onde?

- Nos jogadores ué! Um deles me chamou para ficar um minuto com eles! Legal né?! - nesse momento deu pra ver a cara do Frank evidente de ciúmes.

- Nossa, muito legal.... - tinha mais ironia do que palavras agora - Mas eu achava que você é apenas... fã deles.

- E sou, mas eu conheço eles, somos tipo... amigos, sabe?

- Hãm... Sei. Então vamos né!

O jogo estava terminando, e o Gee não tinha nem olhado na minha cara depois daquilo. Ele tava muito estranho.

Gerard's POV

Chamei Helena para ir comigo no carro para o jogo de basquete. Não sabia por que, mas queria ela por perto. Era muito bom ouvir aquela voz doce, ver aquele sorriso angelical. Isso tá parecendo coisa de gay, eu odeio estar apaixonado! Mas ela era perfeita. Queria ela só pra mim. Só não intendo por que que desejo ela tanto. Estávamos indo para o jogo, a janela do passageiro estava aberta, trazendo aquele cheiro confortante, que só ela tinha. A cada olhar que ela me dava me deixava louco, ela me seduzia! Okay, as coisas não estão indo certo, acalma Gerard. Quando chegamos ao jogo fiquei impressionado, como poderia ter tanta gente em um só lugar? Faltava lugares pasa a turma toda sentar juntos, então eu e Helena ficamos juntos. Torcíamos para o time Cleveland Cavaliers, o preferido de Luty. Nem sei por que torcíamos, não gostávamos de basquete. Acho que foi por impulso de Luty. De repente eles fazem cesta.

- Olha lá! Foi de três! Caracaa!! - ela disse.

- Éh velho! Caramba, esse aí joga demais!

Eu a olhei, ela também retribuiu o olhar. Quando dei por mim já estava o mais próximo de Helena que já podia sentir sua respiração em meu rosto. Meu corpo tinha vintade própria. Nossas bocas se encontraram, e eu pude sentir o seu gosto de novo. Ela queria isso também, eu sentia. Seus dedos puxavam meus cabelos levemente, me levando mais pra perto. De repente, para ironia do destino, todas as pessoas começaram a gritar, e ela parou devagar para ver o que aconteceu. Foi uma cesta. ela deu um pulo, levantando o braço e sua blusa de frio levantou as mangas. A abracei com um dos meus braços, e peguei em sua mão. Passei a mão pelo pulço dela, percebi que eram pontos. Era um... corte? Ela já tentara se matar? Me assustei com aquilo, o que poderia acontecer de tçao grave pra chegar nesse ponto? Queria saber,a ssim poderíamos nos ajudar, pois também não estava em uma situação tão boa... Ela percebeu meu susto e mudou de assunto.

- Hãn... quem tá jogando mesmo? - achei estranho ela perguntar isso, ela sabia, pois ela que tinha me falado antes,

- Nossa... eu acabei de conhecer sua prima e seu que é o time preferido dela, o Cleveland Cavaliers. 

- Ah, é.... contra quem? - ela se soltou de mim delicadamente. Estava me evitando? Ela tinha quase transformado aquele beijo em outra coisa aqui no meio do povo, e agora me evita assim?? Será que fiz algo de errado?

- Miame Heart - não é possível. Ela está me evitando. Ou eu estou paranóico. Mas mesmo assim vou saber daquele corte - Posso te perguntar uma coisa?

- Pode ué... - ela já parecia estar nervosa. 

- Gente, gente, gente... Não acredito!! - ah Luty, podia achar uma hora melhor pra chegar neah? - O Cavaliers tá ganhando de 83 x 76!! 

- Nossa, que bom. - eu não consegui esconder o meu desintesse, a culpa foi dela, por chegar na hora errada.

- Deixa de ser idiota e trata a menina como ela merece - ah não, Frank estava se apaixonando. Defendendo a menina! Ele fica muito chato quando está apaixonado, então contei pra Helena.

- Nossa, que caretisse, acho que Frank está apaixonado!!

- Frank apaixonado? Agora tô chocada! Kkk' - ela nem olhava pra mim quando falava comigo, coisa que era pouca de acontecer.

O jogo foi andando, eu não tinha coragem para ir pra perto de Helena, depois do jeito que ela ficou comigo eu poderia levar um baita fora. Não tinha coragem de encarar aqueles olhos verdes. Já Frank estava um grude com Luty que só vendo! Eles falavam alguma coisa sobre os jogadores. Provávelmente era pra eles irem lá, pois ele estava com a cara evidente de ciúmes. O jogo estava quase no fim, e eu não tinha trocado uma palavra a mais com Helena. Vou tomar coragem. O que tem de errado em falar com ela? Nada! Iria ser completamente normal. Está certo, vou falar agora. Mas... aonde ela está?

Helena's POV

Estou na minha casa, tô mal. Ninguém me pergunte porque, eu mesma não sei. Luty está com Frank, fazendo não sei o que com aqueles jogadores de basquete.Fugi de novo, nunguém sabe onde estou. Minha cabeça está meio confusa, eu sei que estou drogada. Mas as drogas me ajudam a esquecer as coisas. Eu estou me iludindo pensando que Gerard iria ainda gostar de mim, sabendo o que eu faço. E depois de saber do corteele ficou muito estranho comigo, então e se ele descobrir das drogas e bebidas? Eu tinha que parar com isso. Mas elas me ajudam. Gerard me desperta um sentimento que me faz esquecer o mundo e me focar só nele. Faz meu organismo ficar pior de que quando eu estou drogada. Caramba! Eu não sinto isso, eu nao sinto isso... Eu não sou de me apaixonar. EU ODEIO ISSO!!! Acho que vou me distanciar dessa "nova vida" . Eu prefiro antes, a turma que participava até antes de conhecer Matt e Jenifer. Saia, ia para shows, bebia junto com amigos, e tudo com companhia. Tinha amigos que me ajudavam nessas locuras. Isso sim que é vida,. Eu não me decifro, está tudo muiot confuso. Não sei o que eu quero. Tô parecendo bipolar... Tem uma parte minha que adora o Gee, que quer ter ele por perto. Mas tem outra que odeia isso tudo, que acha que isso não combina comigo e que quer destruir tudo. Por fogo e exterminar. Estou com saudades dos meus antigos amigos, os de bem antes de conhecer aqueles dois estúpidos de Matt e Jenifer. Eles me acompanhavam.

Peguei meu celular e disquei o número conhecido. Tinha que encontrar algum dos meus amigos antigos. Já era quase noite, acho que Louise, Michele e Luty não sentiriam minha falta, pois estariam se divertindo com Ray, Mikey e Frank. Gerard muito menos, ele estaria muito ocupado sendo estranho comigo para sentir minha falta. uma voz conheciada atendeu o telefone.

- Alô?

Alô, ér... Aqui é a Helena.

- Helena!! Nossa, pensei que nuca ouviria mais sua voz.

- É, também pensei isso. Estava com saudades.

- Também estou com muitas saudades!

- Você está na cidade?

- Sim, estou.

Podemos nos escontrar?

- Sim, claro! Pode ser na faculdade?

- Pode sim.

- Está bem então, daqui a uma hora te vejo lá?

- Sim, não se atrase heim?

- Digo o mesmo pra você. Vou estar te esperando lá.

- Okay.

Troquei de roupa, coloquei uma calça normal preta, uma regata branca, minha jaqueta e calcei um all star também preto. Sai a pé mesmo, a faculdade ficava perto. Esperava escontrá-la lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, mereço reviews?? Eu quero REVIEWS meus cupcakes do Ray!!
Nossa, que confusão de pensamentos de Helena e Gerard, vcs viram? Ela achou q ele q tava a evitando, e ele achou q era ela q tava o evitando!! Mas ningém tava evitando ningém!! AFF's, esses dois viu...
Bom, tenho uma novidade pra vcs (pelo menos eu acho que é). Se vocês quiserem entrar na história podem me falar, mandem um "eu quero entrar na história" por que eu acho algum papel pra vcs. E eu acho que ou a primeira ou as duas primeiras que pedirem vão ter um papel importante. hehehe'
PS: só posto o próximo se tiver reviews, e se não tiver ninguém que queira participar da história não sei se terá outra chance.. Só falo que os papéis serão bons.. kk'
Bjooss da Estraga-Prazeres HtaStefani



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demolition Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.