He Puts The Color Inside Of My World escrita por DirectionMonkeyF


Capítulo 25
Sleep?Now?That's a joke, right?


Notas iniciais do capítulo

Me deeeeeeeeeesculpem pela demora mas final de ano é sempre dificil né?haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252016/chapter/25

Lucy POV

Acordei como se o sol raiasse para mim.A felicidade reinava com razão.Nialler sairia do hospital hoje!Me troquei animada para ve-lo longe daquele hospital (http://www.polyvore.com/paris_1/set?id=64260763 ).

– Mãe! - gritei descendo as escadas

– Fala - ela gritou de volta

– Vou sair, talvez eu traga o Niall pra cá hoje.

– Seu pai já esta sabendo disso?

– Não mãe linda e maravilhosa!Ele não ta sabendo então vai ter que me ajudar a contar pra ele que estou namorando antes do jantar porque assim vai dar tempo dele refletir e pensar "minha filha já pode namorar porque eu confio nela e naquele bom rapaz, o niall" - falei imitando meu pai já dentro da cozinha abraçada na minha mãe

– Isso vai sobrar pra mim ainda?

– Não!Vamos fazer isso juntas - falei sorrindo - agora eu vou saindo ta?Volto pro jantar - falei pegando minhas chaves e saindo de casa.

Cheguei super emplogada mo hospital.Cumprimentei as enfermeiras de quem virei amiga neste tempo que os meninos ficaram no hospital e segui para o quarto de Niall.

– Ei, criança empolgado para sair daqui? - fui entrando no quarto sem me preocupar se ele estava ou não acordado porque sabia que ele estava bem acordado.Fui chegando perto da cama dele onde ele mechia no celular - o que esta fazendo?

– Mechendo no celular - ele falou erguendo o celular e esfregando na minha cara. - Ei, porque esta assim tão arrumada?

– Vamos almoçar juntos - falo sorrindo

– Voce não tem que me perguntar onde quero almoçar?

– Na verdade, não, já sei o que voce vai responder

– As vezes queria não ser o tipo de pessoa obvia.Queria almoçar em um lugar que ninguém iria imaginar que Niall Horan almoçaria - ele falou levantando da cama erguendo seu celular como se estivesse fazendo um discurso importante

– Ou seja, um lugar que não seja o Nando's - falei o abraçando e ele assentiu enquanto passava as mãos em meu cabelo. - Mas Niall, amor, sabemos que voce não vai conseguir almoçar em outro lugar.

– Senta no sofázinho - ele falou se soltando do abraço

– Porque? - falei enquanto me sentava

– Voce estava mais alta do que eu - ele fez uma pausa - tudo culpa desse troço - falou apontando para o sapato de salto

– Para de ser bobo. - falei rindo - agora, já que não vamos almoçar no nando's onde vamos almoçar?

– Vamos pra minha casa!A comida da minha mãe é ótima e voce vai poder conhece-la!

– Eu já conheco ela - falei e ele expressou duvida - não fomos apresentadas mas eu a conheco!Conversamos muito aqui no hospital enquanto o senhor - disse apontando para ele - dormia.

– Ok, esta resolvido vamos almoçar lá em casa. - ele disse ignorando o dito por mim.Niall pegou o celular e ligou para a mãe avisando que iriamos para lá.Esse menino nunca vai me ouvir, não é?

Liam POV

Apesar de tudo estar bem confuso eu estava conciente de que eu não passava por um bom momento.Minha mãe e minhas irmãs passaram o dia comigo e durante a tarde meu pai me fez uma breve visita.Niall e Lucy passaram em meu quarto antes de irem almoçar e eu esperava pela visita de Harry, Zayn e as garotas a qual já haviam me informado.Ultimamente - ao contrario dos dias anteriores - eu não conseguia dormir.Na minha cabeça Anne não me visitara pois estava ocupada demais com seu novo namorado que, por sinal, só existia em minha imaginação - bom que fosse só na imaginação mesmo!Por segundos eu havia conseguido dormir até que ouço algo.

– Ele esta dormindo, querida.Volte mais tarde - ouvi Lauren (uma das enfermeiras) dizer

– Ah, me desculpe - a garota de voz conhecida e doce disse.E, depois de reconhecer a voz - o que não demorou muito - abri os olhos com minha respiração pesada.

– Estou acordado - falei com dificuldade

– Liam... - Anne falou indo na direção da minha cama - estou tão feliz que esteja bem! - pude perceber que ela se continha para não cair em lágrimas, percebi também que ela havia acabado de acordar pois seus olhos estavam pesados. - voce esta bem, não é? - ela perguntou me trazendo a realidade.

– Sim, estou - falei me ajeitando na cama - já voce não me parece bem...

– Ah, é?Por quê? - ela perguntou se sentando na ponta da cama

– Voce parece cançada.Tem dormido? - perguntei com meu estinto protetor já ativo

– Não muito... - ela falou olhando para baixo

– Ei, não pode fazer isso não!Tem que dormir!

– Ok, Liam, quando eu chegar em casa eu dou uma cochilada.Então, - ela falou e em seguida tentou começar uma nova frase.Sem sucesso.Eu a interrompi

– Nada disso pode deitar nessa poltrona e dormir, agora! - eu falei e ela levantou-se e deitou na poltrona. - e eu não quero ve-la de olho aberto, pode dormir!

Eu a vi fechar os olhos, mas a sensação que tinha era que ela não dormia, só pensava. E por mais incrível que pareça segundos depois ela disse tudo que eu já sabia que ela iria dizer.Algo que eu também diria a ela.

Vi seus olhos se abrirem e então vi sua boca se abrindo para que, só depois as palavras que eu queria ouvir fossem ditas.

– Senti sua falta - ela falou com os olhos marejando para depois fecha-los derramando assim as lágrimas que inicialmente ameaçavam cair.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faz tempo que não deixam review, né?por favor deixem review :)