Amor Sem Limites escrita por Fran Macedo


Capítulo 20
Planos dando certo


Notas iniciais do capítulo

demorei mas postei *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251988/chapter/20

P.O.V Andressa

Resolvi por meu plano em prática,acordei cedinho e fui direto para a escola,encontrei com Matheus,ele vai me ajudar,ele sempre me ajuda em tudo,não vai se negar agora.

-Ei gatinho-falei assim que vi ele

-E ai gostosa-ele disse

-Preciso da sua ajuda baby-falei

-Pode falar-ele respondeu

-Você vai me ajudar no meu plano pra separar o Daniel da idiota da Julie-falei

-Ok eu ajudo,e qual é o plano?-perguntou ele e eu sorri

-É o seguinte...

P.O.V Julie

Cheguei na escola com o Dani como de costume,depois cada um foi para a sua sala,fiquei prestando atenção na aula,depois do intervalo as aulas passaram voando e logo eu já tava indo embora para casa junto com o Dani.

-E ai onde vamos hoje?-perguntei

-O que acha de irmos no cinema mais tarde e depois numa festa?-perguntou ele sorrindo e eu aceitei.

Durante  a tarde toda fiquei limpando a casa,depois fui tomar um banho e me arrumar para o cinema.A Thalita passou aqui mais cedo e me emprestou um vestido dela.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58755340

Assim que terminei de me arrumar,fui para perto da piscina esperar o Daniel e logo ele apareceu.Quando chegamos no cinema Daniel foi comprar os ingressos e a pipoca enquanto eu o esperava.

O tal do Matheus apareceu e começou a me agarrar pela cintura,eu tentava me soltar mas ele era mais forte e conseguiu me beijar,um beijo nojento e forçado.

-JULIEEE-ouvi um grito me virei e vi Daniel me olhando,um olhar triste,tentei explicar mas ele saiu dali correndo

Fui para casa arrasada.

P.O.V Andressa

Dei sinal para o pai de Daniel liberar a casa,ele levou a mulher para jantar e dispensou os convidados.

Como eu imaginei o Daniel foi para um barzinho ali perto beber,me aproveitei disso e comecei a dar em cima dele.

Levei ele para casa,ele não se aguentava mais em pé,acabou caindo no sono,tirei as roupas dele e fiz o mesmo com as minhas,depois cobri a gente com um lençol.Recebi uma mensagem de Matheus falando que tava vindo pra ca.

P.O.V Matheus

Fui até a casa da menina lá,a Julie,me desculpar e me fazer de bom moço.

Bati na porta e ela logo atendeu.

-O que quer aqui?-ela estava chorando

-Vim pedir desculpas,não sabia que você tinha namorado-falei -se você quiser vamos lá agora e eu explico tudo para o seu gato-completei

-Tudo bem-ela disse

P.O.V Julie

Caminhamos pela casa toda escura,quando cheguei no quarto do Daniel cheguei e me deparei com ele e com... a ANDRESSA.Meu sangue ferveu.

-Danieeeeeel-gritei e ele deu um pulo assustado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.