Coração Puro escrita por priS2inu


Capítulo 7
dueto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25198/chapter/7

Dueto.

Nunca acreditei que veria um casal mais bonito do que Carlisle e Esme, um amor puro e sublime como aquele, mas como me enganei, enquanto Bella admirava meu irmão, tive uma visão dela cantando ao lado dele, o amor que emanava dos olhos de Edward, e a devoção de Bella para com ele era lindo, era como se eu pudesse ver um retrato, algo que não era possível ser descrito, a cumplicidade mesmo com tão pouco tempo dos dois, era capaz de se sentir pela sala a cumplicidade, e o amor com os dois, a visão terminou e eu vi Bella admirando ele, sua face era quase como a de uma mãe que descobre os talentos do filho, no fundo eu via a admiração que ela estava sentindo ao vê-lo ali, eu empurrei suas costas para que ela fosse para o lado dele, eu o vi encerrando a musica que tocava e começando a dela, a sala foi preenchida pela melodia, era algo doce, meigo, as notas ardiam nas mãos dele, ele as tocava como se tocasse Bella, ele sorriu ao escutar que ela murmurava as notas que ele dedilhava, foi quando ela começou a cantar a cantiga de ninar, a musica foi tomando forma.

------------------------------------------------------------------------------------------

 

Quando Bella se aproximou encerrei a musica que antes tocava e comecei a tocar sua musica, a doçura da melodia preencheu a sala. Foi quando ela começou a murmurar as notas da musica, logo ela já estava a cantarolar uma cantiga de ninar.

 

Séculos passaram e não sei o que dizer,

Foi tão irreal

Algo á se explicar,

Sonhos que não quis acreditar,

Passos tão certos

Não deve ser errado

Algo que nos de tal vida

Que nos de alegria e paz

Não pode ser errado

como dizem

Só sei que sem

Você

Não vou mais conseguir viver.

Agora meu anjo

Fecho os olhos,

Durma

....

Pois estarei aqui

Para sempre

... com você!

 

Só notei os pensamentos de minha família quando a música encerrou, a melodia que Bella cantava a pouco preencheu minha cabeça, realmente, era como se ela já soubesse de meu segredo, e nada disso fosse importante para ela, apenas o fato de que nos amávamos, mesmo antes de estarmos juntos, eu sempre a esperei, assim como ela sempre me esperou, olhei para Esme, minha mãe de coração, vi em sua expressão que chorava silenciosamente, estava emocionada, Alice também estaria chorando se pudesse, os olhos em Bella em uma devoção irreconhecível.

_não sei como agradece-la, nunca imaginei vê-lo tão feliz!_a baixinha pensava.

_ho, me desculpe!_murmurou Bella_ eu não queria ser intrometida...

_tudo bem... você completou ela, deu o toque que faltava!_eu sorri para ela.

Antes que ela me disse-se qualquer coisa, Alice estava carregando ela para o jardim, os outros estavam me encarando, Esme com seu amor e admiração de mãe, Carlisle com um sorriso nos lábios, Emmett ficava pensando que finalmente eu seria menos rabugento, agora que teria a minha companheira, gostei muito de como isso soava, mesmo em pensamentos, minha companheira.

-----------------------------------------------------------------------------------------

 

Antes que eu pudesse reagir a qualquer coisa Alice já havia me retirado de meus pensamentos, eu estava vermelha, tinha certeza disso, porque sentia meu rosto em chamas, ela me arrastou até uma mesinha que se encontrava do lado externo da casa, a mesa já estava enfeitada, com pequenas peças de porcelanas finas, a havia uma infinidade de quitutes para se comer.

_sente-se, sinta-se à-vontade!_ela sorriu graciosamente para mim.

Sentei-me, logo ela estava nos servindo, notei que ela mau pegou um bolinho para si, mas seria muita falta de educação perguntar, mordi minha língua para não pronunciar palavra alguma, conversamos sobre vários assuntos, sentia que éramos amigas de longa data, se reencontrando e pondo as noticias em dia, ela me contou sobre seu casamento, todos os detalhes da festa, eu estava tão entretida na conversa que não reparei que já era quase noite, com desgosto pedi licença a Alice, agrade o convite varias vezes, pedi a ela que transmitisse a sua família minhas despedidas, e a convidei para ir até minha casa no final da semana, ou seja daqui a dois dias, ela concordou sorridente.

Assim que cheguei em casa e tomei meu banho me estendi sobre minha cama e dormi, aquela foi a primeira vez que ele invadiu meus sonhos, no sonho ele me dizia que precisava me contar seu segredo e que eu não me assustasse, pois seu amor por mim era mais forte do que seu segredo, ele se aproximou de meu ouvido e sussurrou algo, incompreensível para mim. Depois daquela noite tive certeza de que ele estaria presente em todos os meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!