Coração Puro escrita por priS2inu


Capítulo 10
Banho de Lago.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25198/chapter/10

Assim que chegamos a mansão, Alice me levou até seu quarto, ela caminhou (ou melhor dançou) até seu imenso guarda roupa e me atirou uma peça.

_vista isto Bella, é uma roupa de banho, nós vamos nadar no lago!

Eu sorri, desde menina adorava aquele lago, e sempre ia nadar lá, mas com o tempo minha mãe não me deixou mais ir, disse que já era hora de aprender coisas de mulher, e assim não tive mais tempo para ver o lago, assim que tirei meu vestido e vesti a peça preta que ela havia me lançado, olhei em seu espelho, a peça serviu perfeitamente, como se fosse comprada para mim, ela ia até minhas cochas, uma pequena saia se formava no final de minha cintura, devo confessar que era um traje de banho muito elegante, Alice vestia um cor de rosa, ela se colocou ao meu lado e se olhou no espelho.

_jasper vai gostar da cor... ele adora rosa...

Instintivamente eu corei, meus pensamentos se dirigiram rápido de mais a Edward e o que ele acharia quando me visse naqueles trajes, como se Alice soubesse o que eu pensava ela sussurrou próximo a meu ouvido.

_ele vai amar... esta cor é a que ele mais gosta em você, é a cor que ele te viu pela primeira vez, ele ama o contraste de sua pele clara na cor preta!

Ela deu uma piscadinha para mim, enquanto me lançava um vestido de verão, rapidamente eu o vesti, ele era lilás escuro, uma de minhas cores preferidas, o vestido ia até meus pés mas não possuía mangas, e era amarrado por um laço em minhas costas, Alice me ajudou a amarra-lo, ela colocou um vestido rosa que ia até seus joelhos, mas possui mangas até o meio de seus braços, ela parecia uma boneca, eu a olhei brava.

_o que foi Bella?

_porque você pode usar um vestido curto e eu nao?

_ora porque eu sou casada... você não... _ela riu quando notou que eu fiquei vermeha_mas sinto que logo vamos mudar esta condição... eu conto com isso..._novamente ela deu aquela risada sonora, que mais pareciam sinos de natal...

Descemos até a sala onde ficava o piano, todos esperavam nós duas, alice havia prendido meus cabelos em um rabo de cavalo, ela andou até Jasper, e me conduziu, me largando na metade do caminho ao lado de Edward, ele estendeu o braço para mim, eu devo ter corado na hora em que nossos braços se colaram, a pele dele era fria, mas não me atrevo a dizer que meu arrepio foi por tal fato...

------------------------------------------------------------------------------------------

Assim que Bella desceu as escadas com Alice eu fiquei deslumbrado, Bella era linda, ela estava com um vestido lilás escuro, e seus braços estavam a mostra, como se Alice quisesse que nossas peles se colassem, como se ela soubesse do efeito que isso causava sobre mim... Ela arrastou Bella e a largou ao meu lado, eu não resisti e estendi o braço de maneira cavalheira para que ela me acompanhasse, ela delicadamente passou seu braço pelo meu, assim que ela fez isso senti uma onde por meu corpo todo.

Fomos até o lago, e logo estávamos todos sentados na grande toalha conversando, Emmett, Jasper e Carlisle foram os primeiros a entrar na água, não demorou muito para que Emmett colocasse seus pensamentos em prática, ele andou até Rosalei e balançou os cabelos molhados nela, ela esbravejou com ele, foi quando ele a pegou no colo e a lançou no lago, com vestido e tudo, Alice riu com a cena e retirou seu vestido indo para a água ficar com jasper, logo Esme andou até a beirada e sentou-se fazendo com que Carlisle colocasse a cabeça em seu colo e começasse a acariciar-lhe os cabelos... Normalmente este seria um dia que teria me incomodado, mas desta vez eu não estava sozinho, Bella, olhou para mim e me deu um sorriso tímido...

_nao vai entrar na água?_eu perguntei a ela para quebrar o silencio, não seria o paraíso sem sua voz...

_ainda não... e você... ?

_vou daqui a pouco, quer dar uma volta?_eu perguntei me levantando.

_claro... _ela sorriu e se levantou também...

Começamos a caminhar pelo bosque, quando me lembrei que logo que nos mudamos eu encontrei uma clareira, perfeito, sorri com minha lembrança, eu a mostraria para ela...

_tenho uma proposta para te fazer...

_e qual seria?_ disse ela sorrindo...

_vamos entrar no lago, aproveitar um pouco aquela água maravilhosa, e depois eu te mostrarei um lugar lindo que encontrei por aqui...

_está bem... mas eu quero te perguntar uma coisa quando estivermos nesta clareira e você tem que prometer me falar sobre minha pergunta...

_está bem... eu responderei a sua pergunta...

Bella retornou até onde estava a manta, ela olhou para mim por seu ombro e timidamente sorriu.

_será que poderia me ajudar com o laço, eu não consigo desmanchá-lo sozinha!

Alice da água gritou em pensamentos para mim... eu sorri.

_claro que posso...

E aproximei dela, e comecei a desmanchar o laço que Alice havia feito, ela havia caprichado no laço, e por este motivo demorei mais do que demoraria normalmente para desmancha-lo.

_pronto... Alice estava empolgada quando fez seu laço, estava muito difícil desfaze-lo!

Bella riu e começou a descer as alças vagarosamente para retira-lo, ela não sabia o quão sexy era vê-la fazendo isso, me virei de costas para ela e comecei a desabotoar os botões de minha camiseta, novamente levei mais tempo que o costume para fazer aquilo, não queria olhar para ela enquanto ela retirava o vestido, aquilo despertava em mim sensações com as quais eu não estava acostumado a sentir...

Quando me virei novamente, Bella já estava apenas com a roupa de banho, ela estava deslumbrante no traje preto, ela corou ao ver que eu a encarava...

_vamos...

-claro...

Ela segurou em minha mão, e saímos correndo em direção a água.

-------------------------------------------------------------------------------------------

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Puro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.