O Pesadelo escrita por Fenix


Capítulo 3
Um verdadeiro massacre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251972/chapter/3

Freddy volta a superfície,ele olha para janela a cima.

- Pode pular – Diz Freddy.

- Ai meu deus... – Diz Narayani, passando a perna para fora da janela, Tammy a segurava pela cintura.

- Anda logo – Diz Freddy.

Aline enxuga o cabelo em frente ao espelho, ela vira-se e agacha para pegar a roupa, portanto avista uma sombra passar devagar por debaixo da porta, ela vira um pouco a cabeça estranhando.

Narayani está sentada na janela olhando com medo para piscina, Freddy está alerta olhando para os lados. O vento frio movia o cabelo longo de Narayani, ela respira fundo.

- Calma, é só prende a respiração – Diz Tammy – Você consegue!

- E se ele estiver lá embaixo? – Pergunta Narayani.

- Ele não vai estar, mas precisa pular agora – Diz Tammy, controlando seu desespero.

- Cadê o Felipe? – Pergunta Narayani – Ele pode estar em perigo.

- Eu vou pegá-lo, agora pule – Diz Tammy.

Narayani põe a mão no nariz e salta, ela cai em frente a Freddy, desesperada tenta voltar a superfície, Freddy submerge e a ajuda.

- Calma, vamos sair – Diz Freddy, puxando-a para borda.

Tammy vira-se rapidamente para porta, correndo até ela, abre a porta e vai para o corredor, Tammy chega ao quarto de Felipe, não havia ninguém, suspeitando de que ele estava debaixo da cama, ela corre até a cama e agacha-se.

- Felipe! – Ela murmura ao puxar a coberta.

Não havia ninguém lá, ao levantar-se o tronco, Felipe está em pé atrás dela. Ela o avista pelo reflexo da janela, antes que pudesse fazer algo, ele atravessa o facão em sua garganta, Tammy arregala os olhos, põe a mão na ponta da faca e cai morta no chão, Felipe fica parado por uns instantes. Aline põe seu vestido branco com detalhes verde claro até um pouco acima dos joelhos, enquanto penteia o cabelo, leva seu olhar para seu celular, que estava com a tela piscando, Aline o segura.

“1 mensagem não lida”

Embaixo o número do celular de Tammy, ela abre a mensagem.

“Saia da casa,tem alguém aqui”

Aline arregala os olhos rapidamente, sua respiração fica forte, devagar vai olhando para porta, ela da um passo para frente, estica a mão e segura a maçaneta, em seguida a gira devagar. Do corredor, a porta abre cautelosamente, Aline analisa e não avista ninguém.

Logo sai do banheiro, depois de alguns passos, depara-se com Cláudia no chão e uma poça de sangue saindo de sua boca.

- AAAAAAAHHHHHHH – Grita Aline, horrorizada, ela vira-se ofegante e encontra sua mãe no chão – Mãe... – Ela corre até ela, chegando, observa o corte em seu pescoço, logo afasta-se – Não... Não...

Ela olha para trás ouvindo passos, logo levanta-se e corre para o quintal, ela avista Narayani e Freddy correndo até ela.

- O que houve? – Pergunta Aline, chorando – Quem está aqui?

- É um garoto... Ele matou todo mundo – Diz Narayani chorando.

- MÃÃÃÃÃE – Grita Freddy ao vê-la.

- Rápido, rápido, saiam daqui – Diz Aline, levando-os até a porta.

- Mas e você – Pergunta Narayani – O Felipe e a Tammy estão lá em cima.

- Droga! – Diz Aline – Eu vou buscá-la, saiam daqui e peçam ajuda... Rápido!

Freddy puxa Narayani, eles saem correndo da casa gritando por ajuda. Aline fecha a porta e vira-se para a escada. Logo a sobe correndo e chega ao corredor, Aline observa a porta de seu quarto aberta, então corre em sua direção, ela não avista o corpo de Tammy no quarto de Felipe.

Aline põe a mão em sua porta e a empurra cautelosamente para parede, ela observa a janela aberta e corre até ela, olhando para baixo analisa a piscina, quando vira-se depara com Felipe na porta.

- Felipe?! – Ela corre até ele e o abraça – Você está bem? Porque está usando essa máscara?

Ele fica quieto lhe encarando.

- Felipe... Eu to falando com você seu idiota! – Diz Aline, nervosa.

Felipe segura seu braço na altura do ombro e enfia o facão em seu abdômen.

- AAAHHH – Grita Aline, ela arregala os olhos.

Felipe retira o facão, Aline fica ofegante com a mão na ferida que sangrava bastante, ela olha para ele.

- Seu bastardo, retardado – Grita Aline.

Ela o empurra para o lado e corre para o corredor, sempre com a mão no abdômen, Aline bate contra a parede chorando muito, ela vai se apoiando devagar, depois de alguns passos, olha para trás, Felipe sai do quarto.

- NÃÃÃÃÃÃÃOOOO – Grita Aline, desesperada.

Ele caminha até ela, Aline vai se arrastando devagar, ele passa o facão em suas costas.

- AAAAHHHHH – Grita Aline com o corte.

Em seguida ele passa novamente, Aline fica de joelhos com muita dor, o sangue vai escorrendo por suas costas. Felipe passa o facão várias vezes, ela apoia os braços no chão.

- AAAAAHHHHHH – Grita Aline, chorando – AAAHH... AAAHHHH...

Seu corpo estava todo escorrido de sangue, ela não para de chorar de tanta dor. Felipe enfia a faca em suas costas, ela cai no chão chorando, até que sua mão para de mexer.

Ele a observa por alguns segundos.

----------------------------------

Na mesma noite, Felipe está sentando na escada em frente a casa comendo bombom quando a polícia chega. Os policiais observam o garoto sentando com uma expressão tranquila, eles entram correndo e observam todo o massacre.

Minutos depois todas as redes de televisão já estavam no local, a casa é cercada por uma fita da polícia.

- Está gravando? – Pergunta o repórter – Está noite, um garoto de 14 anos conseguiu matar toda a sua família... Muitos acreditando que ele teve um surto psicótico depois de tantos maus-tratos... A polícia deixará o garoto, conhecido como Felipe Machado, preso em um hospital psiquiátrico... 6 pessoas morreram brutamente esfaqueadas e torturadas...

Felipe vai sendo levado para dentro do carro da polícia, ele olha para o repórter.

- Esse garoto precisará de muita ajuda!

Felipe da um sorriso de canto.

2007

27 de Outubro - Faculdade Universitária de Santa Bárbara.

Uma garota de cabelo castanho, blusa branca com casaco curto rosa, calça jeans e botas curta preta, caminha em direção a porta da universidade.

- Ei Nara!

Narayani vira-se e observa Kerry se aproxima correndo.

- Tudo bem? – Ela pergunta, abraçando-a.

- Sim! E você?

- Estou tentando arranjar o trabalho de hoje – Diz Kerry.

Narayani da uma risada, elas caminham para dentro da universidade.

- Esqueceu de novo?

- É só sociologia... Ninguém liga pra essa matéria – Diz Kerry.

- Ta bem, você que sabe! – Narayani sorrir – Vai estudar hoje a noite?

Elas param em frente ao armário, Kerry encosta-se de costas, Narayani o abre e guarda sua mochila.

- Não... Eu estou marcando de passar a noite com o Drake!

- Com o Drake? – Pergunta Narayani.

- É... Dizem que ele faz loucuras na cama – Kerry da uma risada.

Narayani sorrir negando com a cabeça, ela pega um livro e o fecha.

- Agora já sei por que não fez o trabalho.

- Não foi por isso – Diz Kerry, rindo – Ta, talvez sim... Mas não com o Drake!

- Qual é? Tudo pra você é sexo?

- Não... Sociologia não é!

Narayani da uma risada, Freddy vira o corredor e caminha até sua irmã.

- Bom dia garotas – Diz Freddy.

- Oi! – Responde Kerry.

Ele passa por elas com um sorriso, Kerry o admira.

- Seu irmão é um gato – Diz Kerry.

- Ke-kerry!

- Que foi? – Elas riem.

- Que isso?! – Narayani vira-se, Kerry a acompanha.

Jonathan sai da sala de aula e caminha até Narayani.

- Oi amor! – Eles se beijam.

- Oi Jonathan – Diz Kerry, acenando.

- Oi Kerry – Ele ri.

Jonathan põe o cabelo de Narayani atrás da orelha, ela da um sorriso.

- Nara eu... To te esperando na sala – Diz Kerry – Tchau Jonathan!

- Tchau! – Ele sorrir de canto.

Narayani fica admirando aqueles olhos azuis claros, ele envolve seus braços em sua cintura e a puxa para perto.

- Então, como foi a noite?

- Chata! – Ela diz – Não tinha nada pra fazer, nada de bom na TV!

- Porque não me ligou? Eu podia dar uma passada na sua casa – Diz Jonathan.

Ela sorrir.

- Não... Jonathan combinamos que não íamos fazer agora – Diz Narayani.

- Tudo bem, tudo bem... Você que sabe – Ele levanta os braços, depois os abaixa – Eu não vou te pressionar.

- Obrigada! – Ela o beija – Vamos pra aula!

Eles caminham pelo corredor de mãos dadas.

------------------------------------

Nathan está na sala do diretor, sentado na cadeira em frente a sua mesa.

- Será possível? – Diz Keron, inconformado.

Nathan folga-se na cadeira.

- Bomba no banheiro das meninas? O que você tem na cabeça? – Pergunta Keron – Olha Nathan, sei que esses últimos dois meses não tem sido fáceis pra você, mas isso não é jeito de superar.

- Admita foi engraçado – Diz Nathan.

- Não vou tolerar outras de suas graçinhas moçinho – Diz Keron, ele senta na cadeira – Outra de suas piadinhas e estará fora desta universidade!

- Tudo bem... Eu não farei – Diz Nathan.

- Assim espero! – Keron passa a mão na cabeça – Agora saia daqui!

 Nathan se levanta, pega a mochila e retira-se da sala.

- Esses moleques – Diz Keron.

----------------------------

Narayani senta na última cadeira da sala perto da janela, ao olhar para o lado, Bruna Mozzi senta ao seu lado.

- Oi – Ela diz.

- Oi!

- E ai?! Vi você falando com o Jonathan hoje – Diz Bruna.

- É!... Ele tocou no assunto de novo – Diz Narayani.

- Você não pode ficar se protegendo toda hora Nara... Liberte-se, divirta-se... – Diz Bruna – E aproveite para agarrar o gato que está namorando!

- E como está o Nathan?

- Ele foi pra sala do diretor, soltou bombinhas no banheiro feminino – Diz Bruna.

- Ele fez o que? – Narayani da uma risada.

- Pois é... Mas falando sério, ele ta um pouco abalado agora... – Diz Bruna.

- O que houve?

- A mãe faleceu faz dois meses e ele ainda não superou – Diz Bruna.

- Imagino... Sei como ele esta se sentindo – Diz Narayani.

A professora entra na sala de aula, ela põe a bolsa na mesa e pede para que todos abram os livros. Narayani agacha-se e pega seu livro de história, ela o põe na mesa. Kerry chega atrasada na sala.

- Desculpa professora – Ela corre para cadeira em frente a de Narayani.

Drake a observa correr e sentar.

- Me atrasei um pouco – Murmura Kerry.

Narayani inclina-se para frente.

- Porque chegou atrasada?

- Tava ouvindo uma conversa dos garotos – Diz Kerry – E parece que Freddy não vai passar a noite em casa.

- Olha, o que o Freddy faz... Quero dizer, ele é meu irmão, mas não ligo pras coisas dele – Diz Narayani.

- Então posso pegar ele?

- Kerry não... Você não!

- Por quê?

- Eu te conheço e sei como você é... – Diz Narayani.

Kerry sorrir.

- Freddy vai ficar super protetor com você nessas próximas semanas – Diz Bruna.

Narayani e Kerry olham para ela, Drake ouve a conversa.

- Por quê? – Pergunta Kerry.

- Daqui a alguns dias, vai completar 5 anos que aconteceu o massacre em Santa Bárbara, foi um dos piores massacres da história... – Diz Bruna – Dizem que o garoto ainda está vivo!

Narayani respira fundo, encarando as amigas com aflição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!