O Pesadelo escrita por Fenix


Capítulo 11
O despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251972/chapter/11

- Calma Bruna, fique debaixo do carro – Diz Narayani, ajudando-a a se arrastar.

- Aahhh – Bruna da um grito baixo.

Ela fica completamente debaixo do carro, Narayani olha para ela.

- Fique quieta, eu vou ligar pro Xerife, eu vou pedir ajuda – Diz Narayani.

Ela vira-se rapidamente, levanta e corre adentrando na cozinha, Narayani corre para o telefone no chão, no entanto estava sem linha, ela o põe na mesa.

- Droga! – Ela diz, procurando um celular pela bancada.

Em seguida, corre para sala e avista o celular na mesa central, ao correr para pegá-lo, Felipe sai de trás da parede levantando o braço, acertando o peito de Narayani e deixando-a cair de costas no chão.

- AAAHHHH – Grita Narayani.

Ela gira para o lado e levanta-se já correndo em direção à porta.

- SOCORROOOO – Grita Narayani, desesperadamente tentando abrir a porta.

No entanto estava trancada, Felipe estica o braço para ela, Narayani o empurra para o lado e corre para cozinha, porém Felipe segura seu braço e a lança para trás, Narayani cai em cima da mesa de vidro.

- AAAAAAAHHHHHHHHHHH – Grita Narayani, um caco fica fincado em sua coxa.

Ela olha para Felipe se aproximando, Narayani não para de chorar. Ela segura o caco de vidro e passa a puxá-lo, o sangue vai escorrendo por sua coxa.

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH – Ela grita.

Ao remover todo o caco, ela o joga para o lado, Felipe continua a se aproximar, Narayani afasta-se de costas no chão.

- Não, por favor, por favor – Ela diz, chorando muito.

Rapidamente apoia seu braço no sofá e consegue levantar-se, mancando corre para cozinha, Felipe a segue com o olhar. Narayani vira-se para ele e caminha de costas chorando, Felipe adentra na cozinha, Narayani não para de chorar, com os braços esticados para o lado, ela derruba algumas panelas que estavam na mesa, Felipe continua a se aproxima com um facão em mão. Narayani vira-se e corre até a porta da varanda, ela tenta abrir e não consegue.

- Vamos, vamos, vamos – Narayani forçava a porta desesperadamente.

Ela olha para trás e corre até a cadeira, logo a lança para porta, que quebra o vidro, Narayani passa pela porta e corre para a lateral da casa, Felipe chuta os restos de vidro que tinham presos no pé da porta e continua a seguir Narayani.

- SOCORROOOOOOO – Ela grita o máximo que conseguia.

Narayani corria mancando com a mão no ferimento da perna, que ainda saia sangue.

- ALGUÉM ME AJUDAAAAAAA – Ela cai no chão.

Ao olhar para trás, avista Felipe já indo para lateral da casa, Narayani arregala os olhos, rapidamente levanta-se e volta a correr.

- POR FAVOR, ALGUÉM ME AJUDAAAA – Ela grita, já na frente da casa indo para rua.

Ventava muito e relampejava constantemente. Narayani cai na rua ao sair da calçada, Felipe já está na frente da casa, ele continua a se aproximar.

- NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO – Grita Narayani.

Ela corre pela rua, Felipe vai seguindo-a, Narayani corre o máximo o possível, o sangue continua a escorrer por sua perna.

- SOCORROO, SOCORROOOOO – Grita Narayani.

Ela chega à casa de Kerry, Narayani bate na porta diversas vezes.

- JONATHAN, JONATHAN, JONATHAN, ABRE, ABREEEE – Grita Narayani, estericamente, sem parar de bater na porta.

Bruno corre em direção à porta e a abre.

- ENTRAA – Grita Narayani, já adentrando na casa e trancando a porta.

Jonathan se aproxima correndo com Nellie.

- Ai meu deus, sua perna – Diz Jonathan, correndo até Narayani.

Ela por sua vez, vai até a janela e abre à cortina, ela avista Felipe se aproximando.

- Apaga a luz, apaga a luz – Diz Narayani, nervosa e completamente assustada.

Bruno escurece a sala, Jonathan chega a Narayani e a leva até o sofá.

- Eu vou pegar um pano – Ele diz – Está perdendo muito sangue!

- Não, não, temos que sair daqui! – Diz Narayani, Jonathan já corre para cozinha – Bruno, Bruno...

Ele corre até Narayani, Nellie fica na escada chorando.

- Me ouve, você precisa sair daqui, leva a Nellie e saiam daqui agora! – Diz Narayani.

- Não, eu não vou sem você! – Diz Bruno.

- Não temos escolha, você precisa ir!

Jonathan volta com um pano úmido, ele o amarra na coxa de Narayani, ela olha pra cima, fechando os olhos com muita dor. Bruno olha para porta e depara-se com a máscara de Felipe.

- AAAAAAAAAHHHHHHHH É O BICHO PAPÃO – Grita Bruno.

Felipe chuta a porta, arrebentando o trinco.

- AI MEU DEUS – Narayani levanta-se rapidamente.

- SE ESCONDAM – Grita Jonathan.

Narayani segura a mão de Bruno e o puxa para a escada, os dois e Nellie correm para o segundo andar. Jonathan fica encarando Felipe.

- Então é verdade, você ainda ta aqui! – Diz Jonathan.

Felipe segura sua garganta e o lança para a escada, ele se aproxima.

- SEU MERDA! – Grita Jonathan.

Narayani e as crianças correm até o final do corredor, logo entram no banheiro, ela fecha a porta e a tranca.

- Calma, calma, fiquem quietos – Ela diz.

Os três ficam abraçados o canto do banheiro. Felipe fica ao lado de Jonathan segura sua cabeça e a bate contra o degrau.

- AAAAHHHHH – Grita Jonathan.

Felipe continua a bater sem parar, até que quebra o crânio de Jonathan e o mata, Felipe olha para o segundo andar e sobe a escada devagar.

--------------------------

Aline abre a porta da casa de Narayani, ela analisa o cômodo escuro e acende a luz.

- Freddy?! – Aline adentra no local.

Gabriel logo em seguida.

- Cadê ele? – Pergunta Gabriel.

- Merda – Aline sai da casa correndo.

Gabriel fecha a porta e a segue.

- O que foi? – Ele pergunta.

- Freddy foi atrás da Narayani na casa da Kerry, precisar ir pra lá, rápido – Diz Aline.

--------------------------

Felipe para em frente a porta do banheiro, Nellie esconde o rosto atrás do ombro de Narayani. De repente ele quebra o vidro com um soco.

- AAAAAAHHHHHH – Grita Bruno e Nellie.

Felipe quebra o vidro e entra no banheiro.

- Ai meu deus! – Diz Narayani, observando-o parado na porta – VÃO CRIANÇAS, VÃO!

Eles passam correndo por Felipe. Narayani pega uma tesoura na pia e levanta-se apontando-a para Felipe.

- Não, para ai mesmo, não se aproxime – Diz Narayani, tremula – O que você quer de mim? O que quer?

Bruno e Nellie saem correndo da casa gritando, Freddy estaciona o carro e os observa, rapidamente sai do veículo indo correndo para casa de Kerry. Adentrando no local, olha o vidro no chão e o corpo de Jonathan na escada.

- Deus! – Diz Freddy, arregalando os olhos.

Logo sobe a escada correndo.

- AFASTA-SE DE MIM – Grita Narayani.

Felipe tenta agarrá-la, portanto Narayani agacha e passa por debaixo de seus braços, Felipe vira naquele instante e segura seu cabelo.

- NÃÃÃÃÃÃOOOOO – Ela grita.

Freddy a avista e corre em direção ao banheiro. Narayani leva seu braço para trás e enfia a tesoura no ombro de Felipe, ele a solta, Narayani cai de frente para o chão, ao olhar para o corredor, Freddy já está bem próximo e a ajuda a levantar.

- Vamos, rápido Nara, vamos sair daqui! – Diz Freddy.

Ela passa pela porta, Felipe levanta-se furioso e enfia o facão nas costas de Freddy, ele arregala os olhos.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO – Grita Narayani, pondo as mãos na boca chorando desesperadamente.

Felipe levanta o corpo com o facão, da boca de Freddy passa a sair sangue.

- NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO – Grita Narayani, ao vê seu irmão ser morto a sua frente, ela fica horrorizada.

Felipe puxa o facão, rasgando um pedaço da pele de Freddy e deixando o corpo cair no chão, os olhos de Freddy ficam arregalados.

- Não... – Narayani não para de chorar.

Felipe olha rapidamente para ela.

- Merda! – Ela vira-se correndo.

Felipe caminha em sua direção. Com a velocidade, bate contra o corrimão, seu corpo é inclinado para frente e volta. Narayani desce a escada rapidamente, no entanto Felipe consegue segura segurar seu braço.

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH – Grita Narayani.

Ele a joga para o lado, Narayani cai diretamente no chão e desmaia, Felipe desce a escada e caminha até sua prima, ele a observa inclinando a cabeça para o lado.

-------------------------

Felipe caminha pela rua com Narayani em seu colo inconsciente.

-------------------------

Aline e Gabriel chegam a casa de Kerry. Assim que avista a porta quebrada Aline arregala os olhos.

- Chegamos tarde! – Diz Aline, já saindo do carro e correndo para dentro da casa – NARAYANI!

Aline observa o corpo de Jonathan na escada, ela põe a mão na boca com repulsa, Gabriel entra logo em seguida.

- Ai meu deus! – Ele diz – Vou ligar para o Xerife!

- Vou olhar lá em cima – Diz Aline.

- Não, se ele estiver aqui?

- Eu vou ficar bem! – Diz Aline, ela caminha em direção a escada.

Gabriel pega o celular e disca para Brandon.

Aline chega ao segundo andar, ela analisa a porta quebrada do banheiro, cautelosamente caminha em sua direção. Ela olha para trás e para os lados com frequência, próxima a porta, ela apoia a mão na parede a adentra a cabeça, deparando-se com Freddy no chão.

- FREDDY! – Ela grita entrando no banheiro.

Gabriel olha para cima rapidamente e corre para a escada.

- Não... – Ela põe o dedo indicador no pescoço dele.

Gabriel se aproxima correndo.

- Droga! – Ele diz, ao deparar-se com Freddy.

- Está morto! – Diz Aline, seus olhos se enchem de lágrima – Onde ta Narayani?

- Acho que ela não está na casa – Diz Gabriel.

- Ela conseguiu fugir?

- Não sei!

Aline levanta-se e sai do banheiro.

- Precisamos encontra-la! – Diz Aline.

- Pra onde ela deve ter ido? – Pergunta Gabriel, seguindo Aline pelo corredor.

- Eu não sei, mas temos que procurar! – Diz Aline, ela olha para o lado e avista a pulseira de Narayani no chão – Espera... E se ela não fugiu?

- Como assim?

- Se ela foi levada pelo Felipe? – Pergunta Aline – Afinal, ele nunca quis mata-la!

- Pra onde ele ia leva-la então?

Aline olha para Gabriel.

- Pra casa dele!

- Merda! – Eles saem da casa correndo.

Logo encontram Brandon se aproximando da casa.

- Brandon! – Aline se aproxima, logo avista uma ambulância na casa de Bruna – O que houve?

- Felipe foi lá... Aquele desgraçado matou Kerry, um rapaz que estava com ela, Lucas Gabriel um de nossos policiais e agora Nathan – Diz Brandon, nervoso.

- Suas filhas estão bem? – Pergunta Aline.

- A Bruna levou uma facada nas costas, perdeu muito sangue, mas vai sobreviver – Diz Brandon – Ela usou a mesma tática que você!

- Que bom! – Diz Gabriel.

- Enquanto Andressa, eu não consigo falar com ela! – Diz Brandon.

- Ela deve estar bem – Diz Gabriel.

- O que aconteceu aqui? – Pergunta Brandon.

- Felipe matou Jonathan e Freddy – Responde Gabriel.

- Meu deus, ele conseguiu matar Freddy... Enquanto a Narayani? Onde ela está? – Pergunta Brandon.

- Isso ainda não sabemos! – Responde Aline.

- Mas suspeitamos de que Felipe não a matou, mas levou ela para um lugar – Diz Gabriel.

- Que lugar? – Pergunta Brandon.

- A casa dele! – Responde Aline.

- Droga... Vamos pra lá – Diz Brandon.

- Temos que chegar sem ele saber, Felipe é muito esperto, se chegarmos com várias viaturas, ele irá mata-la – Diz Aline.

- Vamos ter que ir só nós três – Diz Gabriel.

- Então vamos logo – Diz Brandon.

- Xerife, eu acho melhor o senhor ficar aqui, conhecemos o Felipe melhor que qualquer um, você ficando aqui será o melhor – Diz Aline – De qualquer jeito, daqui há 1 hora se não voltarmos, você vai atrás da gente!

- Tudo bem então! – Diz Brandon – Eu irei atrás de vocês com meus homens!

- Tudo bem, pode ser! – Diz Aline.

- Ok, agora vão! – Diz Brandon.

Eles caminham para o carro, Brandon passa a mão no rosto bem aflito e caminha em direção à ambulância.

--------------------

Narayani acorda de repente, ela olha para os lados encontrando-se amarrada no canto de um cômodo apodrecido, sua visão está um pouco embaçada, ela aperta os olhos e os abre, antes de gritar, avista um caco de vidro no chão, Narayani consegue se arrastar até ele, pegá-lo e quando vai cortar a corda, Felipe abre a porta.

- NÃO, NÃO! – Grita Narayani, seus olhos estão inchados e com olheiras de tanto chorar – Por favor, não me machuca, por favor...

Felipe agacha-se em frente a ela e alisa seu rosto, Narayani olha para o lado voltando a chorar.

- Sai daqui... Me deixe ir... Por favor – Ela diz chorando – Eu só quero voltar pra casa... Não me mate, por favor...

Felipe inclina a cabeça para o lado e nega.

- O que foi...? – Pergunta Narayani, ela passa a cortar a corda.

Ele pega uma foto do bolso do macacão azul e a mostra para Narayani, Felipe ao lado dela quando eram menores, ele aponta para a menina.

- Eu... Eu não a conheço... – Diz Narayani – Por favor, deixe-me ir...

Felipe continua a encará-la.

- EU JÁ DISSE QUE NÃO A CONHEÇO – Grita Narayani, chorando.

Felipe respira fundo e guarda a foto.

- NARAYANI! – Grita Aline.

Felipe olha para cima naquele instante, rapidamente Narayani solta as mãos e enfia o caco de vidro no peito de Felipe, ela o lança para o lado e sai correndo do cômodo.

- SOCORROOOO – Grita Narayani, correndo por um corredor de madeira e chão de terra – SOCORROOOOOOO

Aline ouve os gritos de Narayani, ela corre para a cozinha, Gabriel a segue com uma arma em mão.

- Vamos - Diz Gabriel.

Aline corre até a porta do porão situada no chão, ela a puxa para cima e desce a escada, não havia ninguém lá.

- Onde ela tá? – Pergunta Gabriel.

- Minha mãe dizia que havia outra casa embaixo da nossa... – Diz Aline – Deve haver alguma entrada em alguma parte aqui!

Ela passa a procurar. Narayani continua a correr pelo labirinto, ela para um pouco exausta, logo entra em um cômodo, assim encosta-se na parede, de repente as mãos de Felipe atravessam as madeiras e agarram os braços de Narayani.

- NÃÃÃÃÃÃOOOOO – Grita Narayani, tentando correr para frente – ME SOLTAA!

Ela consegue remover o casaco e corre para frente, Felipe puxa seus braços e observa o casaco em suas mãos. Narayani corre para a porta ao lado, então avista um buraco no canto da parede, ela joga-se no chão e passa pelo buraco, assim ficando na divisão de uma parede e outra, ela observa Felipe entrando no cômodo, rapidamente põe a mão na boca.

Aline encontra uma porta na parede atrás de várias caixas.

- Aqui! – Ela diz, Gabriel corre até ela – Me ajuda a tirar!

Narayani observa uma passagem para o teto, com muita calma, ela se levanta atrás dele, Felipe vira-se rapidamente para a parede, Narayani fecha os olhos, ele sai do cômodo. Ela respira aliviada, rapidamente sobe para o teto, agachada vai engatinhando para frente. Felipe sai volta para o corredor quando um pouco de terra cai em seus ombros, ele olha para cima e inclina a cabeça para o lado, rapidamente pega uma madeira que estava no chão e a bate contra o teto.

Narayani olha para trás dando um grito, ela passa a engatinhar rapidamente, Felipe caminha para frente acertando o teto, Narayani está indo o mais rápido o possível, Felipe quase a acerta, porém a madeira pega em seu ombro, Narayani cai para o lado.

- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH – Ela grita.

Em seguida volta para frente, a madeira surge em sua frente, o teto cede.

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH – Narayani cai em cima das pedras de concreto.

Seu corpo fica empoeirado, Narayani olha para Felipe, ele está caído no chão, Narayani levanta-se com um pouco de dificuldade e põe a mão na perna ferida, o pano está manchado de sangue. Ela fica ofegante e da um passo para frente quando ouve Aline a chamar, Narayani a vira.

- Narayani! – Diz Aline, sorrindo, feliz em vê-la.

Narayani da um sorriso aliviado, Aline corre até ela, Gabriel fica com a arma apontada, Aline passa por Felipe, naquele instante ele segura seu tornozelo e a faz cair.

- NÃO – Grita Narayani, ela da um passo a frente esticando os braços.

- ALINE! – Gabriel corre até ela.

Felipe levanta o braço com o facão.

- Oi irmão! – Diz Aline – Te vejo no inferno!

Ele a esfaqueia no peito, Aline arregala os olhos, o sangue escorre por sua boca, Felipe enfia o facão mais vezes, o sangue respinga para fora da boca dela.

- SEU DESGRAÇADO! – Gabriel passa a atirar contra Felipe.

Narayani vira o corredor correndo desesperada, ela apoia-se na parede para não cair. Ao vira o próximo corredor depara-se com o corpo de Andressa pendurado na parede e o de Drake no chão com a garganta cortada. Narayani põe a mão na boca chorando e afasta-se de costas.

- Não... – Ela diz.

Em seguida vira correndo, ela olha para os lados sempre e não para de correr, sua aflição vai aumentando a cada minuto, ela passa por uma porta e avista a escada centímetros distante, Narayani corre em sua direção, quando pisa no primeiro degrau a mão de Felipe atravessa a parede e garra sua garganta.

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH – Grita Narayani.

Ela tateia o degrau e segura uma madeira com ponta saliente, logo a enfia no braço de Felipe, ele puxa o braço e a solta. Narayani sobe a escada correndo, ele põe o facão no bolso e retira a madeira, em seguida a joga para o lado, ele passa pela porta e sobe a escada.

Narayani passa por uma porta e a fecha, logo corre até uma mesinha na parede e puxa a gaveta, ela encontra uma pistola.

- Isso... – Em seguida checa que estava com 5 balas – Graças a Deus!

Ela corre em direção ao cômodo ao lado. Narayani entra em um corredor, ela avista a varanda e a luz da lua, assim da um sorriso, com a arma em sua mão, ela corre para a varanda, ao chegar, para de andar, ela vira-se e depara-se com Felipe ao meio do corredor.

- O QUE VOCÊ QUER DE MIM?! – Grita Narayani.

Felipe segura o facão, ela fica encarando-o e levanta o braço com a arma. Felipe corre até ela.

- FELIPE PAREEEE! – Grita Narayani, atirando.

Em segundos, ele a agarra e os dois atravessam a porta a porta da varanda, caindo direto na piscina vazia.

Narayani arregala os olhos, havia sangue saindo do seu nariz, seu lábio está cortado, haviam cortes pelo seu rosto e principalmente em seus braços, ergue-se em cima de Felipe um pouco tonta. Fraca e chorando, ela aponta a arma para a cabeça dele, em seguida puxa o gatilho, porém as balas haviam acabado, Narayani fica tentando, e tentando sem parar. De repente uma mão toca seu ombro.

- AAAAHHHH – Grita Narayani virando-se e batendo na pessoa.

Gabriel a acalma e a ajuda levantar.

- Vai ficar tudo bem – Diz Gabriel.

Ele retira seu casaco e o enrola em Narayani, os dois saem da piscina, o corpo de Felipe fica atirado no chão.

- Agora vai ficar tudo bem – Diz Gabriel, levando-a para o carro.

Narayani já estava chorando controladamente, sua expressão está abalada, ela não diz nenhuma palavra até chegar ao carro, Gabriel a põe para dentro e logo da a volta. Narayani olha pelo retrovisor e observa a rua escura, Gabriel entra no carro.

- Vamos sair daqui! – Ele diz, o sol já está nascendo.

- Obrigada! – Agradece Narayani, com um tom de voz seco e abatido.

- Agora você vai ficar bem! – Diz Gabriel.

Naquele instante a mão de Felipe quebra o vidro da porta do carro e agarra Narayani.

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH – Grita Narayani, sacudindo-se.

- FELIPE NÃO, NÃÃÃÃÃOOO – Grita Gabriel.

Felipe a puxa para fora do carro, Narayani corta seu braço no vidro que estava na porta, ela cai no chão, Felipe a levanta dando-lhe uma gravata e a leva em direção a casa, Gabriel da a volta no carro.

- FELIPE PARA, PARAAAA – Grita Gabriel.

Ele para de andar, Narayani está chorando muito, suas mãos estão no braço dele.

- A deixe ir – Diz Gabriel, esticando a mão.

- Por favor, me ajuda – Diz Narayani.

Felipe a puxa para dentro da casa.

- NÃÃÃÃÃOOOO – Grita Narayani, sacudindo-se.

- FELIPEEEE – Grita Gabriel, correndo até a porta – A DEIXE IR E FIQUE COMIGO!

Felipe para de andar e o encara.

- Ela não sabe quem você é! Por favor, ela nunca fez nada a você, olha para ela...

Felipe olha para Narayani, ela está chorando e com o braço sangrando muito.

- Você não quer machuca-la... Ela não vai lembrar de você – Diz Gabriel – Você sabe disso...

Felipe para de apertar o ombro de Narayani, ela está tremendo muito e chorando.

- Eu sou o culpado... Eu ajudei em todo o processo... Se tiver que matar alguém para acabar com tudo isso, que seja eu!

- Não... – Diz Narayani.

Felipe a solta, Narayani corre até Gabriel.

- Não, vamos... Vamos – Diz Narayani, puxando-o.

- Ele não vai parar – Diz Gabriel – Vá! Corre e saia daqui agora!

Narayani o abraça, Gabriel entrega a arma para Narayani.

- Você vai saber o que fazer – Diz Gabriel.

Ele aproxima-se de Felipe, que logo segura sua cabeça e passa a esmaga-la dos lados.

- AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH – Grita Gabriel.

Narayani aponta a arma para eles.

- FAÇA! – Grita Gabriel.

Narayani atira, a bala passa pela cabeça de Gabriel e acerta Felipe, eles caem no chão. Com seu olhar abatido, corpo empoeirado e ensanguentado, Narayani joga a arma para o lado e sai caminhando da casa.

O dia já está claro, Narayani caminha pelo meio da rua com sua expressão gasta, seus olhos inchados de tanto chorar, seu braço que ainda escorria sangue, sua perna com o pano amarrado e seus ferimentos no rosto. Afastando-se da casa e caminhando pelo centro da rua, no final várias viaturas da polícia viram a esquina.

THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, recomendam!!