Dream Life escrita por GCF Bieber Swift


Capítulo 1
Amizade Pra Toda a Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251932/chapter/1

O sonho começou com uma paisagem bonita, bem tumblr. Depois de um tempo começou a escurecer e eu sentia medo, mas não sabia por quê. quando a cara do Bruno aparece acordo sobressaltada.

Será que agora esse moleque vai me perseguir até em sonhos. Arghh.

Olho o relógio, ainda são 4 horas da manhã. Tento dormir mas não obtenho sucesso, entao pego meu celular e ligo para a Ju. Enquanto ela não atende fico pensando em todas as chances que eu perdi para ter esse celular, e instantaneamente me sinto muito burra, estou quase gritando de raiva quando ela atende:

-Alô?? -ela fala com uma voz de sono.

-Oi. É a Clair. Eu te acordei?

-Não, que isso. Por que mesmo eu estaria dormindo às 4:15 da madrugada? Que pessoa normal faz isso?

-Desculpa, é que eu não conseguia dormir e precisava falar com alguem.

-Pode falar, estou te ouvindo.

- Então... é que eu não estou conseguindo superar isso. Porque tinha que acabar assim? A gente ia fazer 6 meses de namoro... Acho que não era pra ser mesmo... Vou ter que esperar pelo Cody Simpson... - seguro o choro enquanto falo e brinco pra ver se me animo, mas não funciona, já estou aos prantos.

Ju faz todas as tentativas possíveis para me acalmar, até que desiste e diz:

- Tô indo aí, só me dá o tempo de acordar minha mãe e me trocar. Acho que ela vai entender.

-Não, não precisa. Eu estou bem, é serio. - digo em meio a soluços exagerados que não consigo controlar.

-Tô saindo. Beijos. Me espera na sala pra eu não fazer barulho.

Ouço os bips antes de poder dizer 'nao'. Como ela me conhece bem.

 Decido que não adianta eu ficar na cama, até porque a Juliana está vindo. Ela sempre foi assim, desde de que eu aconheci na primeira série. Eu era nova na escola e ela já estudava lá fazia um ano, ela conhecia minha prima que tambem estudava lá, mas não se davam muito bem, tal como eu hoje em dia. Depois de alguns meses se encarando tivemos que formar uma dupla, aí começamos a conversar, ela me perguntava se eu estava bem a cada espirro (eu estava resfriada). Após isso nos tornamos amigas.

Estou terminando de escovar os dentes quando meu celular vibra. É uma mensagem da Ju, ela chegou e não parece feliz em ter que gastar seus créditos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.