Jogos Vorazes - 99th escrita por Padeiro Peeta


Capítulo 9
Capítulo 5 : Alucinado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251923/chapter/9

Os olhos de Nathalia brilham como fogos.
Thacio está observando a luz cristalina a qual atinge seus olhos.
Pedaços de pedras grotescas caem no buraco,perfurando pela pele de Nathalia.
Ela grita por ajuda e as pedrinhas pequenas que agora são seus pesadelos,estão te afogando.
– Eu irei te ajudar! - grita Thacio
Nathalia consegue se mexer e se levantar.
Thacio estica o braço para ajuda-la.
O céu começa a explodir. Tudo parece explodir.
A terra treme novamente e derrepente,chuva de flechas pontudas começam a cair.
As flechas são dolorosas a olho nú. Pontudas e douradas,feitas de ouro da Capital.
O garoto corre para a outra direção por enquanto que as flechas começam a cair no buraco a qual Nathalia está entalada.
– Por favor - sussura ela.
Ela tampa seu rosto com as mãos e começa a sair do buraco.
A força a qual ela conseguiu é estampada em seus musculosos braços.
Ela corre para a floresta por enquanto que algumas flechas caem. Ao perceber,algumas das flechas tem nomes de tributos mortos. Além disso,dos mentores.
Ana Morales. A mentora do 12.
A flecha a qual seu nome está enfiada,cai e explode,levantando a grama e a terra.
A garota do 5 corre mais a fundo até que tropeça e cai no lago.
Flechas para todo lado.
Thacio corre para cima da árvore e percebe um ninho de teleguiadas.
– Oh .. - sussura ele.
Sua faquinha,que restou,é sua defesa.
Ele decide ficar ali,em silêncio.
Um enorme canhão é soado.
Nathalia e Thacio ainda estão vivos e ambos olham pro céu,achando que eram os vencedores.
No céu escuro e explosivo,aparece uma mensagem.
A mensagem dizendo que na Cornucopia ira aparecer comidas novas e muitas armas para caçada. E assim,só um tributo poderar te-los.
Caso o outro passe para a outra mão,explodira todo o suprimento e quem deu também.
Nathalia corre pra Cornucopia mais ao chegar lá,percebe que está cercada de explosivas minas.
Ela pisa errado e uma explosão gigante a levanta e a faz cair rolando até dentro da Cornucopia.
Thacio corre pro local,fugindo da flechas enquanto várias dela tentam atingi-lo.
A garota do 5 rola para fora da Cornucopia e uma flecha atinge seu pulmão.
O sangue desaba.
Thacio cai no chão e as flechas param de cair do céu.
Os mantimentos enviados para um deles,está no teto da Cornucopia. Enormes frutas e sucos.
– Nath - choraminga Thacio.
Ela apenas sorri.
– Você venceu .. - diz ela.
– Você - repete a garota.
– Nã.. - começa Thacio.
– Sim. - fala Nathalia,ao sorrir.
O garoto rapidamente arranca a flecha do pulmão de Nathalia e beija seu rosto.
– Fica com isso - diz Nathalia.
Ela retira um broche o qual tem um grande dragão.
– De um beijo na minha irmã mais nova! - manda ela,sorrindo.
– O Distrito 5 venceu - diz Thacio.
– Nós vencemos - completa ele.
Nathalia fecha seus olhos e o canhão soa.
Sua foto é vista pela penumbra do céu.
Thacio se levanta e começa a chorar.
Cornetas e grandes músicas são tocadas na arena.
Um aereodeslizador preto vem buscar o corpo da garota.
Thacio tira sua jaqueta verde escura e a joga para longe. Sua camisa branca que revestia a jaqueta brilhosa,está ensopada de sangue seco e muitos rasgos.
Ele cai no chão,desejando água.
Mas é claro,ele sobe na Cornucopia e toma todo o mantimento de água que a Capital mandou.
Nutrido,ele cai no chão.
O impacto causado por seu corpo e o chão,faz o garoto do 5 desmaiar.
Quando ele acorda,o céu está azul.
Pássaros cantam.
A arena foi arrumada novamente.
As árvores e tudo o qual foi devastado,está no seu lugar.
A Cornucopia,vazia.
Thacio se levanta e espera a resposta de alguém para ajuda-lo mas nada acontece. Nenhum sinal de luz.
Derrepente,um aereodeslizador azul e preto aterrisa na arena. Flavio entra por uma escada e então,congela.
A equipe médica começa os atendimentos. Thacio consegue abrir metade dos olhos.
No local,existe uma maca,uma tv com um som baixo.
O garoto do 5 levanta os olhos enquanto está totalmente paralisado.
Na vinheta da tv está escrito : '' Mentores dos Jogos Vorazes 99 são assasinados. Apenas um restou ''.
Thacio estranha. O seu mentor,Grovll,foi morto. Ou talvez seja ele o vivo.
Uma porta se abre quando Ana Morales entra com um sorriso.
Ela se senta do lado de Thacio enquanto ele tenta se mexer.
Já é a noite. Ele acorda. Ele está na mansão da presidenta Bunk.
Ele se levanta e percebe que muitas músicas e gritaria são ouvidas lá fora.
Ele abre a janela e ve suas fotos em outdores e logos. Fotografos e seguranças cercam a mansão.
Effie Trinket abre a porta,feliz da conta.
Atrás dela,vem os outros da equipe de Thacio abraçando o garoto enquanto ele sorri gelado.
Ele ainda está com a roupa de hospital enquanto Effie Trinket diz :
– Apresse! Você irá a um grandioso jantar! Lortia preparou sua roupa.
Lortia é a estilista de Thacio.
– Por que morreram - interrompe Thacio.
Ana também está na sala.
– É..aconteceram algumas coisas. Não tem nada a ver. Já está tudo bem! - diz ela.
Thacio não entende mas sorri. Ele não tinha muita amizade com Grovll mesmo,sendo que ele nem enviou nem se quer uma dádiva na arena.
A hora do jantar chega.
Thacio está com um traje azul brilhante.
No jantar estará Bunk,presidentes,Idealizadores,Lortia e muitos outros acessores.
Quando a avox deixa Thacio na porta da sala de jantar, o garoto abre a porta com um sorriso e ve 23 pessoas sentadas.
– Venha tomar vinho! - grita Lucas,garoto do 11.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes - 99th" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.