Metade De Mim escrita por Vivisexharuno


Capítulo 4
Amigos?


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora mais tava difícil postar to sem tempo.
bjoss espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251914/chapter/4

"Ou eu sou muito burra ou ele é que é muito idiota."

Sasuke

Naruto não parava de falar um segundo se quer, aquela voz tava me irritando eu não sei o por que de eu estar tão irritado hoje, depois falei com Sakura fiquei pensando "Por que eu falei assim com ela", aquilo tava me irritando.A vi entrar na sala com uma cara triste me senti culpado por isso "Mas porque estou me importando" balancei a cabeça pra esses pensamentos sairem dela.

Tentei prestar atenção na aula mas estava com um precentimento ruim, isso era estranho por que raramente sentia isso "o que será".Passaram 3 aulas todos estavam saindo pra casa, Sakura arrumava sua bolsa quando ia sair gritei:

-Sakura espera.

-pra que?

-quero falar com você.

-agora quer falar comigo, ham quando eu queria você me ignorou agora diz que quer falar comigo, me poupe garoto.

-espera eu não queria falar com você daquyele jeito.

-a não! não foi o que pareceu.

- ta desculpa ta legal-suspirei ja sem paciencia.

-por que te desculparia você não me desculpou.

-a para com isso vai-estendi a mão-amigos?

-amigos?como assim?

-é amigos nunca viu? vai ver agora então se você quiser.

-... tudo bem só vou fazer isso por que eu não sou vingativa.

-a sei... você se mudou agora ou ja morava aqui?

-nao eu morava no centro depois que meu pai morreu eu me mudei para o interior.

-sinto muito pelo seu pai, eu sei o que é a ausencia de um.

-como assim?

-é vamo sair da sala?

-desculpa.

- de boa , quer que eu te de uma carona ?

-nao obrigada mas meu motorista ta esperando.

-hum serio?

-é vou conhecer minha nova casa!

-legal-pegou o capate dentro do banco da moto- tem certeza que não quer vir ?

-tenho conserteza tenho.

-tudo bem ate sakura-disse subindo na moto.

-ate.

Fui pra casa, ao chegar notei que não avia ninguem em casa "estranho"pensei.

Subi pennsando que minha Mãe poderia estar no quarto tomando banho. Bati na porta mas ninguem atendeu.

-Mãe-abri a porta-MÃE. 

Minha mãe tava caida no chão com umm  monte de comprimidos ao lado, corri em direção a ela peguei no colo peguei meu celular ligeuei pra ambulancia.Liguei pro escritório uchiha's pra falar com meu irmão, mas ele estava em uma reunião então liguei para a sala de fugaku:

-alô?

-você sabe onde ta o madara?

-Sasuke o que que aconteceu?

-não é da sua conta.

-olha como você fala comigo garoto mimado.

- a agora vai querer da uma de pai me poupe a unica coisa que eu quero saber é onde ta o madara?

-ele ta em uma reunião.

-Você pode chamar ele agora.

-mas não dá ele ta com os presidentes e nao pode f...

-haaaa sabia muito obrigada papai sabia que não ia me ajudar afinal por que eu pensei nessa ipotse.

-sasuk...

Desligou, a ambulancia chegou iriam levar sua mãe ao hospital....

FLASH BACK

"estava em meu quarto era apenas 2 da matina tava com sede então fui a cozinha beber agua passei em frente ao escritório do meu pai ele susurrava alguma coisa cheguei mais perto a porta tava entre aberta minha mãe não tava em casa tinha viajado na casa da minha tia que tava doente abri um pouco a porta e vi meu pai transando com uma loira gostosa, lagrimas veio em meus olhos e a raiva tomou conta de mim , como ele podia fazer isso? ta eu sabia que traia minha mãe mas fazer isso dentro do mesmo teto que ela era ridiculo, entrei na sala ele se assustou, falei varias mesdas pra ele enquanto ele tentava se desculpar virei as costas e sai andando depois daquele dia minha mãe foi ao escritório dele e viu com seus proprios olhos ficou chocada e depois daquele dia ela ficou depressiva de mais"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente foi pequeno mais vou melhorar ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metade De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.