Metade De Mim escrita por Vivisexharuno


Capítulo 2
Confronto


Notas iniciais do capítulo

este eu caprichei mais como avia dito no capitulo anterior espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251914/chapter/2

"- ei não olha pra onde anda?"

Sakura estava desembarcando do avião com sua mãe e viu o motorista que sua mãe contratou.

Sua mãe estava bem melhor desde que sairam de casa, mas via seu sofrimento em seus olhos, ela não aguentava mais de tanta dor, ela era muito apegada com seu pai, desde pequena era ele que a colocava para dormir , que contava sua música preferida de ninar apesar de que o mesmo cantava muito bem.Quando cresceu seu pai foi o unico que há viu cantar de verdade, era o unico que ha apoiava a seguir essa profissão, um dia seu pai tentou ajuda-la e jogou um verde para sua mãe, mas ela negou dizendo que sua filha não ia ser umas dessas cantoras amadoras que cantava em bares para se sustentar.Depois daquele dia Sakura nunca mais cantou para ninguém nem para seu querido pai que adorava sua voz angelical.Pois agora ela se arrepende por não ter cantado mais vezes para ele.Mas agora era tarde demais, pois ele nunca iria voltar.

Parou de pensar quando o motorista abre a porta do carro para elas decerem, em frente tinha um enorme Hotel de cinco estrelas iria passar a noite ali mesmo até arrumarem suas coisas na nova casa.

Sua mãe entrou dentro do quarto para se trocar enquanto Sakura preparava algo para comerem.

Depois de comer foi ao quarto de sua mãe que estava dormindo.Então pegou sua roupa e tomou um banho bem demorado para tirar o estresse do avião .Logo depois foi para seu quarto deitou em sua cama fitando o teto pensando em como seria sua vida agora em diante?

De manhã sua mãe acodara bem cedo para resolver os ultimos detalhes da nova casa .Sakura acorda bem depois atrasada para seu primeiro dia na escola nova, pelo menos Ino estudava lá para le fazer companhia.Se arrumou fazendo um grande rabo de cavalo em seus longos cabelos rosas,uma sapatilha bege, uma calça aul marinho colada no corpo,uma blusinha branca de alças finas que realçavam seus seios e uma jaqueta prata,olhou-se no espelho pela ultima vez pegou sua bolsa e saiu de casa deixando um bilhete avisando a mãe.

O motorista a deixou na porta da escola ,então seguiu em frente,logo viu sua grande amiga de infancia que a anos não se viam pessoalmente.

Saiu correndo em direção ha ela e a mesma também.

–INO-disse sakura pulando nos braços de ino

–Sakura ... quanto tempo, tava com muitas saudades sua não aguentava mais falar só pelo telefone.Como chegou de viagem-dizia empolgada.

–Bem apesar de estar muito triste ainda, mais to bem sim e você danadinha no seu Facebook esta como namorando você não tinha me contado essa parte?quem é o felizado?

– ha é o nome dele é Gaara aquele ruivo ali de camisa branca-apontava para o mesmo que conversava com alguns amigos.

–hum ele é bonito ou melhor dizendo lindo-olhou ino que fez cara de brava- ta brincadeirinha não me leva a mal miga-fez cara de inocente.

– Tudo bem, afinal eu só pego gato meu amor- davam risadas ate que o sinal tocou.

– Ino você pode me dizer aonde é a sala 14?

–Você segue este corredor até o final depois você vira a 1ª ha direita depois a 3ª a esquerda e dá de cara com com ela...que pena que não estamos na mesma sala né?

– verdade mais agente se encontra no intervalo ta bom-disse acenando para a amiga que ja saia do local.

–beleza sah ate depois!

–thau!

Sakura seguia o corredor e seu celular da alerta mensagem, ela começa a preocuralo pela bolsa sem olhar a sua frente, até que esbarra em alguém e suas coisas cai no chão.

– Ei não olha pra onde anda?

Viu seu coração disparar quando vui o moreno que estava em sua frente.

–Me desculpe é que eu tava distr...

–isso não me importa, me da licensa garota-disse saindo do local.

Sakura não entendeu o por que de tanta groceria mas não gostou nem um pouco do jeito que o moreno a tratou, mas fez questão de esquecer já que estava na porta de sua sala... bateu e o professor de cabelos loiros com uma franja abriu:

–Você o que deseja?

–Bom eu sou a nova aluna-estendeu a mão- me chamo Sakura Haruno prazer!-disse sorridente.

– sou Deidara seu professor de biologia entre por favor .... Bom classe temos uma nova aluna seu nome é Sakura!

Todos olhava para ela e foi quando percebeu que um certo moreno estava na sala bem lá no fundo em uma rodinha de amigos.Suspirou e saiu andando em direção ao professor.

–érr onde vou me sentar?

–há sim pode se sentar aqui ao lado de Hinata!

–Tudo bem!

Disse indo em direção a mesa de Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom esse ta um pouco maior que o outro mais eu acho que ta legal espero que gostem.bjo mandem mais rewis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metade De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.