Moments In Time escrita por Kat


Capítulo 5
Grupos


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito pra postar, espero que gostem. E vê se deixem reviews hein? rs. Nesse capitulo tem muito dialogo, mais acho que ficou legal. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251911/chapter/5

Depois que a professora falou os nomes das pessoas do grupo da frente e do meio só me restou uma certeza: Eu ia ter que me sentar no fundão. O Joe ficou no grupo da frente e o Cody no grupo do meio. Ou seja eu e a Karina estamos mesmo grupo, mais eu não consegui acompanhar muito bem os nomes entao não tenho certeza sobre quem esta no meu grupo.
Prof:O ultimo grupo, que é o do fundo é composto por: Zayn, Niall, Louis, Liam, Harry, Alisson, Natally, Lilly, Claire e Karina.
NÃAAAAAAAAAAAAO MEU DEUS, PORQUE????? EU JOGUEI PEDRA NA CRUZ? Senhor, os cinco maiores idiotas da escola estão TODOS no meu grupo. Assim que a professora terminou de falar, começaram a arrumar as mesas. O Joe veio até mim, e me deu um abraço .
Joe:Af, eu cai no grupo da idiota da Anne.
Eu: não reclame, eu cai no grupo do Zayn, do Louis, do Liam, do Harry e do Niall.
Joe: Jesus, você tem sorte hein?
Eu: Nem me fale.
Prof: Joe e Alisson, vão se sentar
Eu: Tchau Joe -fiz biquinho- beijo
Joe: Tchau nenem -riu- beijo
.Eu fui me sentar , as garotas sentaram encostadas na parede de frente para os meninos. A Karina sentou ao meu lado, e na minha frente estava o Zayn que mantinha os olhos fixos em mim. Eu não posso negar, ele é lindo, o menino mais bonito da classe, talvez da escola. Mais isso não muda o fato de que ele é um idiota. A professora passou a matéria, e disse que nota não seria mais indivual, e que só haveria uma prova individual por semestre pra cada matéria. Ou seja, teriamos que trabalhar em grupo, por bem ou por mau. Ficamos uns 10 minutos olhando um pra cara do outro . Até que a Karina quebrou o silêncio.
Karina: vocês vao ficar com essa cara de paisagem ou vao fazer a lição? Porque se vocês não viram são 5 lições, ou seja uma pra cada duas pessoas.
Lilly: Bom, vai ter que ser misto?
Karina: Aham, olha ali.. ta escrito na lousa "Os dois alunos que fizerem a questão tem que colocar seus nomes na folha, a atividade será feita por um garoto e uma garota" .
Lilly: Entao formem as duplas.
Karina: Pode ser assim de quem ta de frente pro outro. Tipo, a Alisson e o Zayn
Eu: Nops, não tem que ser necessariamente assim.
Louis: Concordo, eu não quero fazer nada com a Lilly.
Zayn: Eu acho que tem que ser assim mesmo
Eu: Ninguem ta nem ai pro que você acha
Zayn: Ui, revoltou-se
Eu: Cala a boca...
Liam: Chega , vai ser assim e ja era .. Ja vai bater o sinal, e a gente vai ter que fazer em casa entao as duplas ficam: Zayn e Alisson, Harry e Karina, Louis e Lilly, Eu e a Claire e Niall e Natally.
Eu: Olha Zayn, eu não preciso da sua ajuda pode deixar que eu me viro sozinha.
Zayn: Não, eu faço questão de ajudar
Eu: EU não QUERO SUA AJUDA
Zayn: Mas eu quero te ajudar
Eu: Eu coloco seu nome.
Zayn: NÃOOOOO, depois da aula nós vamos pra minha casa ..
Eu: HAHAHAHAHAHA, não;
Zayn: Para de ser chata garota.. Ta com medo de ficar sozinha comigo porque? Tem medo de cair nos meus encantos?
Eu: AHAHAHA, que encantos? Se toca
Zayn: Entao depois da aula, na minha casa

O resto da manhã passou voando, e eu não falei com mais ninguem alem da Karina, o Joe pareceu estar se divertindo, e eu não posso negar que eu fiquei meio mordida porque ele estava rindo tanto com aquela vadia da Anne . Afe, eu não posso ter ciume de pessoas que eu mau conheço,oque me conforta é que a Karina tambem tava morrendo de raiva do Cody com a Meg. Assim que a aula acabou, o Joe veio falar comigo
Joe:Vai pra casa linda?
Eu: Não.
Joe: Hm, eu vim te avisar que eu vou pra casa da Anne, e o Cody vai pra casa da Meg. A gente vai terminar o trabalho de inglês.
Eu: - bem seca- Legal;
Joe: Vai pra onde?
Eu: Pra casa do Zayn
A cara do Joe mudou na mesma hora, ele ficou uns 5 segundos olhando pra mim, e depois disse
Joe: PRA CASA DE QUEM?
Eu: Do Zayn.
Joe: você não pode ficar sozinha com o Zayn.
Eu: Ué, você pode ficar sozinho com a Anne
.Joe:é diferente.
Eu: Se você diz.
Joe: Ta com ciume? - deu uma risadinha
Eu: Porque eu estaria? Foi você que começou com esse assunto;

Não deu nem tempo do Joe responder o Zayn entrou na sala dizendo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.