Moments In Time escrita por Kat


Capítulo 13
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Bom, deixei algumas coisas claras no Aviso 2 né? Então posso pular essa parte.. Bom gente, o capitulo esta um pouco maior que o habitual. E nele aparece uma musica do Parachute.. Eu sei que é uma fic da 1D, mais como a banda não existe na fic não teria lógica se eu colocasse uma musica deles. Mais a musica é linda, e vale a pena ouvir (Kiss Me Slowly - Parachute). Os garotos não apareceram muito até agora, oque vai mudar a partir do próximo capitulo. Então acompanhem KK.
É isso gente, espero que gostem e por favor, deixem reviews ok? Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251911/chapter/13


Durante toda a primeira aula o Joe me encarou, e quando nossos olhares se encontravam ele nem fazia questão de desviar. Cara de pau. Espero que os poucos olhares que lhe lancei tenham sido o suficiente pra ele entender que eu estava com raiva. Era incrivel a indiferença e a falta de interesse de Zayn nas atitudes de sua namorada. Ela estava quase subindo no colo do Josh, o garoto que tambem era novo na escola, e o Zayn simplismente continuou brincando e dando risada. A aula acabou, e eu mais uma vez deixei a bosta do meu estojo cair. Desgraça. Fui obrigada a ficar mais uma vez ali, que nem uma retardada abaixada pegando minhas coisas que se espalharam por toda parte. Quando eu me levantei, chingando baixinho, dei de testa com o Joe . Eu tomei um susto tão grande, que parecia que eu tinha visto a minha mãe (ou um fantasma, tanto faz) e acabei derrubando meu estojo DENOVO. Eu olhei pra cara do Joe, meio irritada e meio envergonhada, af. Percebi que ele se segurava para não rir, e se ele risse eu ia virar a mão na cara dele. Eu me abaixei novamente pra pegar as minhas coisas pela SEGUNDA vez em menos de 5 minutos e o Joe começou a me ajudar. Quando terminamos, eu guardei o meu estojo e sem dizer uma palavra se quer me virei e fui em direção a porta. Ja estava quase chegando até ela quando o Joe me chamou.

Joe: Alisson... nós precisamos conversar.
Eu: Mudou de idéia? - ele me olhou confuso me fazendo virar os olhos e completar - Ontem você me expulsou da sua casa, agora quer "conversar"?
Joe: Desculpa pequena, eu não tenho moral pra falar nada. Afinal, você só beijou o Zayn e eu e Anne estavamos quase.. Me desculpa.
Eu: Você não me deve explicações Joe - eu disse friamente - E eu tambem não te devo satisfações. Sinta-se livre pra beijar, ou fazer o que você quiser com a Anne, ou com qualquer outra garota. Eu não tenho nada a ver com isso.. Eu não quero servir de distração pra você. Não quero que você me use pra poder esquecer a Anne. E espero que tenha ficado claro, não ha NADA entre nós.
Joe: Eu jamais pensei em te usar Alisson..
Eu: Ok Joe, ja começou a aula de Algebra , é melhor eu ir. Tchau - eu disse apressada

Eu sai da sala quase correndo . Estava me sentindo um pouco mal, talvez eu tivesse sido dura demais com o Joe.. Logo eu, que nunca fui dura com ninguem. Eu sempre fui a garotinha meiga, que não era capaz de nem ao menos levantar a voz pra ninguem. Mudar de país, de escola, de amigos, estava realmente mexendo comigo. E foi só quando eu me vi saindo daquela sala, após ter sido dura com uma pessoa que eu gostava por estar com raiva, que eu percebi que eu tambem havia mudado por dentro. Eu não costumava sentir raiva, eu não costumava impor minha opnião, eu não costumava encarar nada. Eu era .. Fraca . E de certo modo, eu estava feliz por ter mudado, porque naquele exato momento eu vi que eu não podia ser meiga ou boazinha. As pessoas estão sempre tentando se aproveitar, ferir e enganar pessoas assim. E eu cansei. Cansei de ser usada pelas pessoas. Então eu deixei qualquer tipo de culpa de lado, e passei a me concentrar na minha raiva. Na raiva que eu sentia de toda aquela situação com o Joe, com a Anne e até mesmo com o Zayn. Eu não seria mais aquela garotinha idiota que veio do Brasil fugindo da mãe, porque era fraca demais pra suportar a rejeição ou as brigas. Agora, mais do que qualquer momento eu tinha que ser forte, porque eu sabia que teria que enfrentar situações dificeis dali por diante. Principalmente com a minha mãe. Engraçado, sempre que eu penso em algo ruim, minha mãe acaba vindo na minha cabeça. Desviando minha atenção da cobra, eu voltei a pensar na situação com o Joe. Eu ia manter minha atitude com ele. Afinal, quem ele pensa que eu sou? A novata idiota que virou posse dele? HA HA, não mesmo. Eu não vou deixar ele ficar comigo só porque a Anne prefere o popular idiota e não o skatista IDIOTA. Não nasci pra ser segunda opção de ninguem, e vou mostrar isso ao Joe. Me sentindo decidida e até mesmo pronta pra encarar a todos, eu acelerei meus passos e fui até a sala de Algebra.

Alisson of/ Karina on

Porque raios a Alisson estava demorando tanto? Eu quase me arrependi de não ter entrado na sala pra ficar esperando a atrasadinha no corredor. Mais eu estava muito irritada pra entrar, e tambem, eu andava deixando a Alisson muito de lado. Graças ao idiota do Cody.. "Não Karina, você não vai pensar naquele idiota" eu repetia pra mim mesma, tentando controlar minha raiva. Graças a Deus quando pensar nele estava se tornando inevitavel eu vi Alisson se aproximar.

Alisson: Porque você não entrou ainda?
Eu: Estava te esperando
Alisson: Porque? Cansou do Cody? - ela disse irritada, e eu estranhei. Nunca tinha a visto daquele jeito
Eu: Ele é um idiota, ridiculo.. Argh, que ódio.
Alisson: Até hoje mais cedo vocês estavam de casinho, me deixaram SOZINHA no corredor sem nem dizer "Tchau Alisson". E agora ele é "idiota, ridiculo"? O que foi que houve com todo o amor de vocês? - ela disse em um tom sarcastico, irritado e magoado. O modo como ela estava falando comigo me pegou de surpresa, mais tambem me irritou. Me forçando a ignorar o sarcasmo dela, eu respondi
Eu: Desculpe Alí, eu não devia ter deixado você sozinha. JURO, que não vai se repetir. - ela me olhou menos irritada e mais magoada, como se pedisse pra que eu a ajudasse, a ouvisse - Mas, você não esta bem.. Talvez pior que eu.. O que houve?
Alisson: Tudo bem, eu te desculpo . só dessa vez - ela sorriu- Eu estou bem, você que não esta.. Quer falar a respeito?
Eu: Esquece Alisson, você não vai me convencer de que esta tudo bem.. Eu tambem não estou, mais da pra ver que você ta pior que eu.. Você quer mesmo entrar? - ela me olhou com um meio sorriso no rosto, como quem dizia "Claro que não" e eu continuei - Foi o que eu pensei, que tal irmos conversar aonde os Skatistas ficam? Provavelmente não tem ninguem lá agora, e eu preciso desabafar, e pelo jeito você tambem..
Alisson: Ja me conhece tão bem assim Bittencourt? - ela disse sorrindo fraco.
Eu: Pois é Parker - nós rimos- Vamos?

Ela apenas assentiu, e nós começamos a andar bem devagar até o lugar dos skatistas. E como eu falava que nem uma matraca e ela tambem, continuamos conversando.
Alisson: Me diz.. o que aconteceu entre você e o Cody? Vocês brigaram claro.. Mas porque?
Eu: Não foi exatamente uma briga. Na verdade começou mais como .. Diversão.
Alisson: Acho que sei do que você esta falando - ela riu, e eu corei.. Minha relação com o Cody estava tão evidente?- Fala, oque aconteceu?
Eu: Nós estavamos.. Juntos. E ai em algum momento - eu não ia dar detalhes, mais com certeza ela entenderia. De inocente nem a cara ela tinha mais- ele me chamou de Meg..
Alisson: DE MEG? - ela disse boquiaberta- Meg? Meg Cabot? Meg?
Eu: Sim Ali - eu disse rindo- de Meg.
Alisson: Meu Deus, isso é inaceitavel. Ele é louco? Como ele pode te chamar de Meg? é como te chamar de puta.
Eu: Concordo.. aquele filho da puta me paga.

Eu abri a boca pra perguntar o que havia acontecido pra que ela estivesse tão irritada mais cedo , mais comecei a ouvir duas vozes muito familiares cantando uma musica linda. Alisson pareceu ouvir tambem, porque ela tambem calou-se e começou a prestar atenção . Logo nós reconhecemos as vozes, e nos olhamos surpresas, ainda sem fazer barulho. Eram Cody e Joe os donos daquelas vozes. Nós nos escondemos e ficamos observando eles cantarem e tocarem , o que parecia ser o refrão da musica

Well, I'm not sure what this is gonna be
But with my eyes closed all I seeIs the skyline, through the window
The moon above you and the streets below
Hold my breath as you're moving in
Taste your lips and feel your skin
When the time comes, baby, don't run
Just kiss me slowly

Eles cantavam muito bem, no entanto, só deu pra ouvir essa parte . A desastrada da Alisson fez o favor de pisar no meu pé com muita força me fazendo gritar um "PORRA ALISSON" . Ela sussurrou um desculpa e eles pararam de cantar. Achei que a Alisson ia ficar parada ou sair correndo, então eu me surpreendi com sua atitude seguinte. Ela entrelaçou o braço no meu, e saiu andando, como se nada tivesse acontecido. Eu olhei pra ela boquiaberta, mais continuei andando só parando quando Joe nos chamou.

Joe: Vocês estavam ai a muito tempo? - ele disse nos encarando envergonhado. Eu hesitei em virar, mais Alí não. Assim que ele terminou de falar a frase ela a encarou, e a frieza na frase que ela disse após o olhar por alguns segundos, me assustou.
Alisson: Estavamos apenas passando Joe.. Você acha oque? Que queriamos muito ouvir a voz de voces então decidimos ficar ali escondidas? - eu quase disse "foi isso oque fizemos Ali" mais me contive.
Joe: Não Ali.. eu só.. Deixa pra lá - ele suspirou, triste.
Alisson: Gostei da sua voz Cody. - ela disse provavelmente para chatear Joe, e pela expressao dele, ela conseguiu.
Cody: Sério linda? Obrigada - ele disse animado, enquanto Joe olhava fixamente pra Alisson evidentemente abalado. Af, o idiota do Cody não percebeu como o irmão dele estava?
Alisson: Bom, agora nós ja estamos de saida. Beijinho Cody, tchau Joe. - ela disse e me puxou para andarmos.

Ok. Eu ja sei porque a Alisson estava tão irritada . Mas ela foi cruel, e propositalmente. Estava na cara que ela realmente queria ferir o Joe, e ela havia conseguido. Essa não é a Alisson que eu conheci no primeiro dia de aula.. Essa é uma garota dura, que se deixa levar pela raiva. E no momento, a raiva dela estava me assustando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=lXqYw_II6Pc aqui esta a musica que eles estavam cantando (Kiss Me Slowly - Parachute) pra quem quer ouvir *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.