Moments In Time escrita por Kat


Capítulo 11
Desentendimento


Notas iniciais do capítulo

MIL desculpas pelo atraso, dessa vez eu atrasei muito mesmo. Mais tai, e eu espero mesmo que gostem. Não deixem de comentar, e se quiserem falar comigo é só ir no meu tt @ZaynMyBadBoy . Boa leitura.
PS: Sou péssima com nomes para os capitulos mesmo kk' :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251911/chapter/11

Eu e o Joe ficamos em silêncio por algum tempo, e nesse tempo eu comecei a refletir sobre tudo o que havia acontecido naquele dia. E o mais estranho, é que na minha cabeça, já não se repetia o incidente com a minha mãe. Eu só pensava no Zayn. A cena dele me beijando hoje mais cedo, se repetia continuamente em minha cabeça, e eu comecei a me sentir desconfortavel. O Joe estava ali comigo, tentando me ajudar e eu realmente me sentia bem perto dele, mais enquanto ele estava comigo eu estava pensando no "beijo do Zayn". Isso não me parece certo. E la estava eu, perdida em meu pensamentos quando Joe me chamou para o mundo real novamente.

Joe: Você esta melhor ? - ele disse sorrindo
Eu: Sim. Obrigado Joe, sabe, por ficar do meu lado.
Joe: Imagina, sempre que você precisar eu vou estar aqui. E Alisson, me desculpe por hoje mais cedo. Eu fui um idiota

Naquele momento eu não pude dizer nada, só sorri e assenti. Eu havia feito o mesmo , não havia? Ta, o Joe estava quase comendo a Anne, mais isso não muda o fato de que eu beijei o Zayn. Eu ja estava começando a me sentir mau, porque o Joe estava todo arrependido me pedindo mil perdões, e eu estava lá pagando de vitima. Na verdade eu nem sei porque o Joe estava me pedindo tantas desculpas, ele não me deve satisfação de nada. A culpa ja estava me corroendo, eu sempre fui certinha demais, não costumo enganar as pessoas. E quando eu penso que estou enganando alguem, me sinto mau até esclarecer tudo. Foi oque eu resolvi fazer: contar a verdade.
Eu: Joe? - ele me olhou e eu continuei - Preciso te contar uma coisa.
Joe: Pode falar pequena. - ele estava sendo tão fofo comigo que eu quase desisti de falar.
Eu: Hoje mais cedo, eu.. Sabe, eu tava..
Joe: Fala de uma vez Alisson, to começando a ficar curioso - ele disse sorrindo.
Eu: Eu beijei o Zayn - eu disse rapido e seu semblante mudou de amigavel, para confuso e então para irritado.
Joe: Você oque? - ele disse se afastando bruscamente de mim.
Eu: Eu não queria, ele me puxou.. foi rapido demais, assim que eu me dei conta do que estava acontecendo eu sai de lá correndo.
Joe: Porra Alisson, eu tava aqui todo preocupado por você ter me visto com a Anne , e você me diz que andou se pegando com o namorado dela por aí? Você esta querendo me fazer de trouxa? - eu ia tentar me defender mais ele me interrompeu assim que eu abri a boca - Vai embora.
Eu: Mas Joe...
Joe: Vai embora agora Alisson, por favor.

Quando ele terminou de falar, eu me levantei e saí, afinal, o que eu poderia fazer? Impor minha presença ali ? O Joe estava muito irritado, não ia dar pra conversar com ele. Então eu decidi deixar ele esfriar a cabeça,e na escola eu tentava me explicar. Eu realmente não planejei beijar o Malik, e ele tinha que entender. Afinal, antes de saber de tudo ele quase comeu a Anne. NAMORADA do Zayn.Eu cheguei em casa, e estavam todos dormindo. Subi, tomei um banho, e capotei. O dia seguinte seria puxado, e eu tinha que estar com a cabeça em ordem pra poder fazer tudo o que eu pretendia fazer.
[...]

Porque a escola tem que existir? 6:00h da manhã e a bosta do meu despertador começa a tocar uma musica insuportavel, daquelas que ja vem como toque sabe? Eu esqueci de trocar, e provavelmente minha cabeça doeria o resto do dia por ter sido acordada com um barulho tão irritante. Eu enrolei um pouco na cama, e quando finalmente consegui vencer a preguiça me levantei tomei banho e depois me troquei. Quando terminei de arrumar me cabelo, vi que estava adiantada então resolvi deitar só para "fechar os olhos" um pouquinho. Burrice. Se meu celular não tivesse tocado eu não teria conseguido me levantar. Peguei meu celular e vi que era o Cody.
Eu: Oi Cody - falei sonolenta.
Cody: Oi linda, eu e a Karina podemos passar ai?
Eu: Claro que sim, mas .. e o Joe? Ele não vem?
Cody: Não, ele ja saiu .. Vocês por acaso brigaram? Ele tava meio triste ontem, e hoje tambem.
Eu: Eu explico no caminho pra escola. Beijo
Cody: Beijo.

Eu desci as escadas correndo, e dei de testa com o meu pai. O que ele estava fazendo em casa aquela hora? Olhei em volta e só ele estava lá, e um tanto nervoso eu diria. Eu até ia falar com ele e perguntar o que ele tava fazendo ali, mas o Cody me chamou e eu apenas disse "Tchau pai te amo", e ele respondeu "Tchau filha, amo você". Nem perguntou se eu não ia tomar café, muito estranho.No caminho eu expliquei tudo para o Cody e para a Karina eles pareceram entender. Que pena que o Joe não foi tão compreensivo.Assim que chegamos na escola o Cody e a Karina me deram um perdido, e quando eu menos esperei nenhum dos dois estavam ao meu lado. Que esta rolando alguma coisa entre esses dois é obvio, mais custa ficar comigo um pouquinho? A unica pessoa que é meu amigo alem deles é o Joe, e no momento ele não quer nem me ver pintada de ouro, e os dois sabem disso. Eu fui andando lentamente e SOZINHA pelo corredor até o meu armario, e resolvi ficar encostada la até o sinal bater. Fazer oque se meus amigos me abandonaram? Uns 5 minutos encostada ali e o sinal bateu e quando eu ia me mover pra ir até a sala,alguem segurou meu braço. Eu me virei pensando que era a Karina, o Cody , ou até mesmo o Joe. Mas não, era o Zayn. Ele ficou uns 5 segundos olhando fixamente pra minha cara, até que eu quebrei o silêncio.
Eu: O que você quer Zayn? - eu disse ríspida
Zayn: Te pedir desculpa Alisson - ele percebeu minha cara de surpresa e riu - Acho que eu passei dos limites ontem.
Eu: É, você passou mesmo.
Zayn: Vai me desculpar ou eu vou ter que me ajoelhar? - ele fez menção de se ajoelhar mais eu o empedi, ele riu .
Eu: Não criatura, não precisa. - eu disse rindo tambem- Ja passou..
Zayn: Isso é um "Sim Zayn meu amor, eu te deculpo" ?
Eu: Não, isso é um " Ta bom Zayn, eu esqueço o que você fez, mais para de encher o saco"
Zayn: Ja é um começo. - ele sorriu - Posso ir com você até a sala ou você quer manter uma distância de 10 metros?
Eu: Não, acho que uns 2 metros é o bastante -nós rimos- Idiota.
Zayn: Então vamos.

Fomos até a sala em silêncio, e quando chegamos lá todos ja estavam em seus devidos lugares . Joe e Anne estavam sentados um do lado do outro conversando bem "intimamente" pra duas pessoas que se odeiam. Anne lançou um olhar raivoso para nós, mas eu não pude entender a expressão de Joe. Naquele momento toda e qualquer culpa que eu sentia por ter beijado o Zayn sumiu. Quem o Joe acha que é? Ele foi pego semi-nú com a vadia da Anne no quarto dele, e no dia seguinte eu entro na sala e ele esta todo felizinho ao lado dela? E ainda por cima ele se acha no direito de ficar bravo comigo, que fui praticamente forçada a beijar o Zayn (não que tenha sido ruim, mais isso não vem ao caso) em uma PADARIA. Não era ciumes que eu sentia naquele momento,era raiva, e acho que ele percebeu pois desviou o olhar de mim e se afstou um pouco de Anne. Eu me sentei junto ao meu grupo me segurando para não matar o Joe, af. Ele quer ficar com raivinha? Ok. Mais ele que se prepare que eu tambem estou com muita raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.