Moments In Time escrita por Kat


Capítulo 1
Primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251911/chapter/1


Alisson ON
Faz dois meses que eu vim morar com meu pai em Londres, e até agora ta tudo muito bem. Bem melhor que morar no Brasil, com a chata da minha mãe. Sabe, eu amo ela mas depois que a Bella nasceu ficou insportavel morar com ela. Meu pai faz de tudo pra me agradar, minha madrasta a Candy é muito legal e desencanada e meu irmãozinho o William é lindo. Tava tudo muito bem até hoje, porque hoje é meu primeiro dia de aula. Eu odeio mudar de escola, as pessoas ficam olhando pra você como se você fosse de outro mundo, e tudo que eu mais odeio nessa vida é que fiquem olhando pra mim. mas eu ja sabia que se eu mudasse de país ia ter que mudar de escola consequentemente .Enfim, eu tive que levantar hoje as 6:00 da manhã e ir encarar umonte de desconhecidos.Tomei meu banho e fui tomar meu café da manhã, não tinha ninguem em casa. Meu pai e a Candy sairam 6:00 pra trabalhar e levar o Will pra creche, acho que meu pai vai contratar uma empregada ainda hoje, espero que sim porque nem eu nem a Candy, sabemos fritar nem um ovo .A escola é 15 minutos da minha casa, mas eu demorei meia hora pra chegar la porque eu fui andando que nem uma lesma morta, por mim eu nem ia '-' . Quando eu finalmente cheguei na frente da escola fiquei uns 5 minutos tomando coragem pra entrar.A escola é enorme e quando eu entrei, me perdi muito rapido.. os corredores estavão cheios e quase todo mundo olhava pra mim. Eu comecei a olhar pro chão e a andar bem rapido, até que eu esbarrei em um menino.
Eu: Ai, me desculpa eu não te vi ai.
XXX: Ah tudo bem, você é nova na escola né?
Eu: Sim..
XXX: Então, prazer meu nome é Cody .
Eu: Prazer, meu nome é Alisson
Cody: Ta perdida né? Quer ajuda pra encontrar sua sala?
Eu: Ah, quero.. por favor
Cody: Então vamos.

Fomos conversando até chegar na sala, ele estava na mesma sala que eu. Quando chegamos na sala, ela ainda estava vazia entao ficamos do lado de fora , o Cody começou a me explicar como a escola funcionava e quem era legal ou não. Pelo que ele me disse tem um grupo de garotos, que são uns idiotas e se acham melhor que todo mundo, o lider do grupo se chama Louis, e a lider do grupo de garotas idiotas se chama Anne . E infelizmente, todos eles estão na mesma sala que eu e o Cody. O sinal bateu e eu entrei na sala, sentei na primeira carteira, e o Cody foi sentar no fundo, ele insistiu pra que eu fosse com ele, disse que o irmão dele chamado Joe, é legal e que ia adorar me conhecer, mas eu prefiro ficar longe do fundão; Logo a sala ficou cheia e atras de mim sentou uma garota bem bonita, que tambem esta bem quieta. A primeira aula foi de inglês e pra minha infelicidade a professora quis apresentar os novatos da turma. Era só eu, a menina que sentou atras de mim, e dois garotos.
Professora: Silêncio turma, eu gostaria de apresentar pra vocês os seus novos colegas. Levantem-se por favor - ela apontou pra mim e os outros três- Essa é a Karina Bittencourt, essa é a Alisson Parker , esse é o Josh, e esse é o Kevin.
XXX: Professora, posso fazer uma pergunta pra ela? - apontou pra mim
Professora: Com tanto que não seja nenhuma gracinha senhor Malik
XXX : você tem namorado?- sorriu malicioso
Eu não vi, mas naquela hora tenho certeza que eu fiquei parecendo uma pimenta, mas me limitei a virar os olhos e ir sentar sem responder a pergunta do "Senhor Malik". Eu tive a sensação de que uma garota olhou pra mim com cara de quem ia me matar. Sera que é a namorada dele? Af, moleque idiota.
Professora: Os anos passam e você não muda não é? Se não tiver nada construtivo pra falar, fique calado Malik
Assim que eu me sentei, a tambem novata Karina Bittencourt, veio falar comigo. Ela me disse que esta feliz por não ser a unica novata, e nós conversamos bastante não só naquela aula, mas nas duas próximas tambem. As outras aulas foram, de matematica e geografia. Assim que bateu o sinal eu e a Karina começamos a arrumar nossas coisas pra ir pro intervalo, quando estavamos saindo duas garotas vieram na nossa direção, uma delas é a que me olhou feio na sala. Eu e Karina nos olhamos, e as duas vieram falar com a gente...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, sem muita emoção né? Rs. O primeiro capitulo geralmente nao tem muita emoção, mais os outros prometem ter. Talvez eu poste o segundo capitulo mais tarde. Espero que leiam, gostem e acompanhem. Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.