Percy Jackson E O Sequestro De Annabeth escrita por Gabriel Abarca


Capítulo 2
Minha queda livre para a morte


Notas iniciais do capítulo

Deixem sua opinião



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251903/chapter/2

Eu entrei em pânico, o que diabos era aquilo que estava me levando? E para onde? Pode ter sido muito, muito idiota mesmo da minha parte mas quando olhei para baixo só havia água, então eu chutei o que me parecia o rosto do monstro. Ele quase me deixou cair, e quando isso aconteceu percebi que era minha única chance - embora a água fosse parecer pedra se eu saltasse daquela altura

– Ah! Semideus idiota! – gritou o monstro

Semi-o-que? Do que ele havia me chamado? Não da tempo - pensei

Então eu o chutei de novo, dessa vez com mais força e no braço que me segurava. Dessa vez ele não aguentou e eu comecei a cair. Olhei para baixo e me vi aproximando-se da água. Fechei os olhos.

Não - pensei - eu não vou morrer!

 Assim que pensei isso me choquei com a água. Pensei que estava morto, mas então eu percebi que não estava sentindo dor. Abri os olhos, eu estava no fundo do mar, mais do que qualquer pessoa poderia chegar sem explodir com a pressão. E o mais estranho de tudo: eu estava respirando.

Pensei no monstro que estava me esperando lá em cima. Pensei o que aquilo tudo significava... A última coisa que eu pensei foi que eu só queria estar na costa, que o que quer que fosse que me fazia respirar de baixo d'água me fizesse voltar para a costa, onde Lucca me ajudaria e eu iria para casa...

Senti a correnteza me puxando e então desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Sequestro De Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.