iMy Cousin Is A Princess escrita por Lulu


Capítulo 1
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente preciso postar esse capitulo para explicar melhor a fic, e me desculpem por ele. Se não gostarem de explicação deixem reviews falando que eu irei TENTAR postar o 1º capitulo o mais rapido possivel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251900/chapter/1

Sam, uma adolescente de 16 anos. Mora com seu pai em uma casa perto de um lago. Eles tem uma loja de pescaria, com acessórios nescessários para o execer dessa função. Estuda em Ridgeway, onde conheceu seu melhor amigo, Freddie. Tem uma prima, Carly, que ficara hospedada em sua casa e dividira o quarto. Carly é uma princesa, mas nem Sam sabia disso. É apaixonada por Zayn, um dos menimos mais populares da escola. Seu outros amigos são Niall (com quem divide a arte de devorar comidas), Louis, o piadista e engraçado, e também preguiçoso( assim como ela) e Eleanor, namorada de Louis e uma grande amiga, que assim como Freddie, é um pouco Nerd.
Carly, também tem 16 anos. Morava em um pais muito pequeno, que nem era indentificado no mapa, Costa Luna. Seu pai era o rei desse pais e agora que ele morreu, teria que assumir o trono. Morava com sua mãe em um castelo. Teve que ir para Seattle morar com seu tio Joe e sua prima Sam. Começara a estudar na escola Ridgeway, mesma escola que sua prima Sam. Ela se torna uma das garotas mais populares da escola e então conhece o grupo de Zayn, que a chama para começar a andar com eles e larga a prima e os outros amigos (Freddie, Niall, Louis e Eleanor -N/A;Sim eu coloquei a Ele). Ela no começo aceita, pensando que eles a ajudariam a ajudar (confuso, não?) as outras pessoas, mas ao contrario disso, eles despresam todos, principalmente Sam e os amigos.
Freddie, 17 anos. Mora com sua mãe, Marissa Benson em Seattle. Melhor amigo de Sam e é apaixonado por ela. Adora filmar tudo que vê pela frente e é bastante nerd, como é chamado por sua melhor amiga, Sam. Não sabe nada de seu pai, mas coincidentemente ele é o Cruel General de Costa Luna, que aprisionou a rainha. Trabalha no Boliche, no local onde locam os sapatos. Seu outros amigos são Niall, o 'guloso' , Louis, o piadista e engraçado, e também preguiçoso( assim como ela) e Eleanor, namorada de Louis e uma grande amiga, que assim como ele, é um pouco Nerd.
Zayn, 17 anos (N/A: Gente, é claro que eu sei que ele não tem 17, mas para a fic, ele terá). Um dos populares da escola, acompanhado por Harry e Liam. Por ser popular, acha que não precisa se importar com as pessoas, o que é totalmente ao contrario. Quando Carly chega a escola, ele no começo a acha bonita, e como ela ficou muito popular a chama para o seu "grupo".
Obs; Gente, eu acho que você irão me odiar, mas nessa fic o Zayn, Harry e Liam serão despresiveis, mas somente no começo. Ok? Vocês me perdoão?
Obs.2:Eu acho que perceberam que eles não são famosos nessa fic.
Niall, 16 anos (N/A: Mesmo discursso do Zayn, só muda que ele terá 16). Fazia parte do "grupo" dos populares, mas não era popular assim como Louis, e foram expulssos do grupo. Agora é amigo de Freddie e Sam, igualmente Louis. Ele e Sam são conhecido como os gulosos da escola, Freddie o Nerd e Louis o piadista e engraçado. Os populares os nomearam de "Grupo dos Estranhos". Quando Carly chegar na escola, será amor a 1ª vista, da parte dele. Mas terá um rivel, Zayn, que também quer a Morena.Seu outros amigos são Sam (com quem divide a arte de devorar comidas), Louis, o piadista e engraçado, e também preguiçoso( assim como ela), Eleanor, namorada de Louis e uma grande amiga, que assim como Freddie (um de seus amigos) é Nerd.
–-------------------------------------------------------------------------
Bem, a fic será um pouco baseada em PPP (programa de proteção para princesas), mas não muito coisa(ou talvez sim). Não sei, ainda não está decidido, assim como o dia que eu irei postar o proximo capitulo, que dependerá dos seus reviews e da minha criatividade. Não sei se a fic será long ou medium, mas está mais provavel para long.
E quem quiser fazer uma capa melhor para mim, estou as disposição. É só enviar uma mensagem com a capa e ficarei eternamente grata por isso.
Desculpe por esse anuncio aqui no final que deveria ficar nas notas, mas sei que tem muita gente que não as lê, então estou deixando-as aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu sei que a maioria deve odiar explicações, mas foi necessário. Espero que tenham gostado.