Momentos como esse só acontecem uma vez escrita por We Ruled The World


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Vamos viajar? (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251888/chapter/13

               Bon Voyage

                    Capítulo 13

Acordei nem muito animada hoje. Hoje é o dia da viagem e eu tenho que estar desposta para ir para a escola.

Para quem não se lembra ontem eu tive uma briga com o Kendall. Mas muito feia mesmo. Eu tratei mal o coitado. E nem era por querer. Realmente não consigo controlar minhas emoções. Foi ai que falei coisas que não devia para Kendall... Mas juro por Deus que não era por querer. Eu me descontrolei. E quando me descontrolo, eu acabo soltando umas cobras pela boca.

Enfim, me troquei para não chegar atrasado na escola. Tive que acordar uma hora antes do horário, pois o voo sai no horário que acordamos para ir a escola. É, esqueci-me de contar, iriamos viajar de avião. Uma coisa linda, normalmente eu fico muito nervosa na hora da decolagem. Tenho pavor de avião. Mas quando o avião decola e dá tudo certo eu fico muito mais tranquila. Odeio ter esse medo. Deveria pensar no fato de eu estar voando no céu, entre as nuvens e estrelas quando anoitece.

Chegando à escola, já estava todo mundo da classe lá quase. E um ônibus, que iria nos transportar para o aeroporto estava lá estacionado para quando nós formos sair. Chegando no pátio do High School, todo mundo da minha classe estava com várias malas. Estava adorando o fato de irmos viajar juntos. Adoro viagens de escola. Normalmente essas viagens são “magicas”.

Até que vi meus meninos sentados no lugar de sempre. Carlos estava ouvindo música no seu ipod. Logan estava arrumando sua mala de novo? Enfim, e James... Ué, cadê James? Vou até lá perguntar dele:

- Oi meninos!

Olá Lee! Que bom que você vai com a gente!

Responderam deixando de fazer suas coisas só para conversar comigo.

- Sim, eu vou... Ei, cadê o James?

- Ele está no banheiro arrumando o seu cabelo.

Nossa pra mim isso não é novidade. Quando Logan me respondeu isso fiquei me achando muito idiota naquele momento. Lógico que o James estaria no banheiro se arrumando né?

Enquanto eu conversava com Carlos e Logan, James apareceu bem atrás de mim e falou no meu ouvido:

- Preocupada com o James?

Nossa, eu me assustei muito àquela hora! Não esperava isso! Então eu respondi:

- Não, não que eu estava preocupada, eu só perguntei de vocês por que vocês sempre estão juntos sabe? Ai eu queria saber se... Ah, vocês entenderam.

Depois que eu disse isso todos começaram a rir muito alto e eu também.

E depois de um longo tempo rindo chegou um professor que eu não conhecia da escola e deu um recado:

- Atenções estudantes do Ensino Médio da escola High School, quero que vocês peguem seus pertences e vão entrando no ônibus para podermos ir para o aeroporto!

E todos começaram a gritar e comemorar na hora! E antes de irmos perguntem:

- Espera! Vocês têm duplas para os bancos?

- Do ônibus e do avião? Poxa Lee, desculpa, vou com o Carlos!

Respondeu Logan que estava andando em direção do ônibus com o Carlos do lado.

- E você, James, tem par?

E James respondeu:

- Infelizmente tenho, minhas malas vão ocupar o banco do lado.

Deveria ter me lembrado de que o James é um ser meio ignorante. Fiquei muito triste e me perguntei:

- Será que vou sozinha na viagem?

E uma voz saindo de algum lugar respondeu:

- Quer ir comigo?

Assustei-me na hora e me virei para trás. Estava lá Theodoro. Um menino da minha classe que eu nunca falei na minha vida, mas que eu sempre achei muito bonitinho. Moreno, com bermuda bege e camiseta de marca. É Theo é meio rico.

Então continuei a conversar com ele:

- Theo? Mas, você nem me conhece direito! Por que me convidou para ser sua dupla de viagem?

- Então, eu também não tinha uma dupla. Ai eu estava procurando alguém e achei você gritando pela escola se tinha alguma pessoa sobrando e... Ai eu convidei você. Por quê? Você não quer ir comigo?

- Não, lógico que eu quero. Sei lá, perguntei o porquê por saber mesmo sabe?

Fiquei nervosa na hora que ele tinha falado se eu não o queria para minha dupla. Lógico que eu queria, ele é tão lindinho. Então agente ficou se olhando e fomos até ônibus.

Depois que entramos, fomos até o bando de trás, onde era o grupo dos mais animados. Nunca tinha ficado nos bancos de trás. Sempre pegavam todos e eu ficava na frente. E lá estavam eu, Theo, James, Carlos, Logan e outros meninos da classe que eu nem sabia o nome. Todos no banco de trás. Tinha lotado todos os grupos. Estava tudo muito animado. Então, Theo começou a conversar comigo:

- Então, qual é seu nome?

- Lee... Leticia... E você?

Pergunta idiota a minha né? Eu já sabia o nome do moleque! Não sei por que perguntei. Na verdade estava muito nervosa de estar do lado de um menino gatinho. Sabem como é né meninas?

Então ele respondeu:

- Theodoro... Você já não sabia?

- Sim, é... Sabia! Eu só queria confirmar se o nome estava certo.

- Entendi. Quantos anos você tem?

Perguntas demais menino!

- É... 19... Acabei de fazer. E você?

- 18, mais velha que eu? Hm...

Depois que ele disse isso, comecei a ficar mais nervosa ainda.

Então, quando paramos de conversar, comecei a pensar no Kendall. Será que ele não iria à viagem mesmo por minha culpa? Nossa, se for isso, eu ainda estou muito mal e vou ficar a viagem inteira. Vou ficar mostrando meu sorriso não verdadeiro para ninguém perguntar de nada. Só de ouvir o nome dele já começo a ficar para baixo.

Então o professor entrou no ônibus e anunciou:

- 2 minutos! 2 minutos para a partida!

Depois de ouvir esse recado, já fiquei triste e perdi as esperanças. Kendall não viria mesmo para a viagem.

Então fechei os olhos e deitei a cabeça no banco do ônibus. E anunciou de novo:

- Vamos viajar!

E todos começaram a comemorar enquanto os motores do ônibus se ligavam. E do nada ouço uma voz gritando pra fora do ônibus:

- Espera!

E logo levantei a cabeça do banco e arregalei os olhos de susto. Fui olhar na janela mais Theo já estava olhando. Então direcionei meu olho para frente do ônibus e quem estava lá na frente? Sim, Kendall. Realmente fiquei muito surpresa. Não tinha noção que isso iria acontecer! Fiquei ao mesmo tempo feliz.

Enquanto Kendall vinha se direcionando até os bancos onde todos estavam, ele começou a olhar para mim com uma cara séria enquanto todos ficavam chamando o nome dele e perguntando o que havia acontecido. Mas ele nem ouvia, ficava mesmo é olhando nos meus olhos sem mexê-los nem pisca-los.

Foi então que Theo apareceu em cima do banco e comentou:

- Kendall! Caramba que surpresa!

E então Kendall parou na hora de andar e ficou olhando para o Theo com uma cara meio que assustado, pois não tinha visto que ele estava do meu lado do banco. E depois olhou para mim e sentou em um banco onde ele havia parado do lado.

Então, eu abaixei devagar e sentei no banco olhando para o nada e pensando nesse momento que havia acontecido agora. Então Theo sentou no banco e comentou:

- Nossa, por que ele sentou tão longe da gente? Não é?

Perguntou para mim e logo virou para as outras pessoas e começou a festejar com eles. E eu penando lá, no que tinha acontecido. Será que Kendall sentou longe de mim pelo o que havia acontecido ontem? Se for por isso... Nossa, estou me sentindo um monstro.

Então o ônibus começou a andar e fomos em direção ao aeroporto.

Fiquei a viajem inteira observando todos festejando e olhando minhas fotos do celular. E não era qualquer fotos não. Eram fotos minhas e do Kendall. Como ele estava feliz ao meu lado nessas fotos. E a mostra aqui, destruiu tudo por ter falado uma coisa errada que ferrou com a minha vida e deixou uma pessoa triste. Só não choro por que não gosto de chorar em publico. Ok, vou guardar o celular, vou mostrar meu sorriso falso e vou curtir minha primeira viagem com meus novos amigos:

- Theo, posso brincar?

Eles estavam jogando vôlei no ônibus. Meio estranho mais divertido. E na hora que eu disse isso, o Kendall virou o olhar dele em direção da minha voz sem ninguém perceber. E Theo respondeu:

- Lógico Lee! Tem lugar para todo mundo!

E todos começaram a comemorar e lá fui eu jogar vôlei.

E Kendall pegou o celular dele, abriu nas notas e escreveu:

- Só eu a chamo de Lee.

E olhou para cima e suspirou olhando para a janela.

Chegando ao aeroporto, todo mundo desceu do ônibus e foi para dentro do aeroporto esperar chamar o numero do nosso voo.

Depois de tanta espera chamaram o numero do nosso embarque e entramos no avião. Todo mundo estava com a mesma dupla do ônibus. E eu estava com o Theo. Kendall sentou dessa vez no bando do lado de mim e do Theo. E os outros também estavam perto. E até que o comandante disse:

- Hora de levantar voo pessoal!

Eu comecei a ficar nervosa e falei com o Theo:

- Theo, eu estou nervosa...

- Nervosa? Por quê?

- Eu não gosto muito de avião. Eu tenho medo.

Enquanto agente conversava, Kendall ficava olhando discretamente e ouvindo nossa conversa.

Até que o comandante anunciou de novo:

- Vamos decolar!

E o motor do avião começou a fazer barulho. E na hora eu falei:

- Ai Theo!

- Calma Lee, segura minha mão.

Na hora do segura minha mão, o Kendall olhou com uma cara totalmente alterada. Ele ficou com raiva. Muita raiva e só ficava olhando para nós dois.

Enquanto o avião decolava, eu estava com os olhos fechados segurando na mão do Theo. E quando o avião estava no ar, eu abri os olhos e o Theo disse:

- Lee? Já decolamos! Estamos no ar!

E enquanto eu abria os olhos, eu ouvia e observava as pessoas festejando. E eu feliz da vida fiquei tranquila e gritei:

- Ae! Sobrevivemos!  

E o Kendall olhou para mim meio sorrindo. E pegou seu celular e ficou vendo nossas mensagens de texto. Até que ele chegou nas mensagens mais recentes antes da briga. E leu:

Eu: E no avião Kendall? Meu Deus.

Ele: Relaxa Lee! Vai dar tudo certo!

Eu: Kendall, você segura a minha mão na hora?

Ele: Seguro e não solto mais.

Eu: Eu te amo

Ele: Bem que eu queria dizer o mesmo. Mas de tanto que eu amo, não caberia aqui nas mensagens.

Eu: Boa noite lindo

Ele: Boa noite minha princesa

Depois de ler essas mensagens, ele olhou para mim e ficou me olhando o tempo todo. E eu olhei para ele também. Ficamos se olhando por um bom tempo. E paramos.

Depois de um tempo, quando já era noite. Não conseguia dormir. Todo mundo estava dormindo. Só eu estava olhando para o nada pensando na vida. Até que meu celular começa a tremer. Era uma mensagem. Na hora que eu vi, a mensagem era do Kendall e dizia:

“Você se sentiu segura com ele mesmo?”

Ai meu deus, senti graça na hora que eu li aquilo. Kendall estava com ciúmes. Sem dúvidas. Qualquer um perceberia isso. E eu respondi:

- Quer saber a verdade? Não.

E depois que eu respondi eu demorei um pouco e me virei para aonde ele estava sentado e ele estava virado em minha direção seduzindo. E eu me virei de novo. Tinha me assustado. Ai estava voltando naquela época de quando agente era adolescentes. Aqueles calafrios que davam na barriga de nervoso. Ai, como estava com saudades deles...

Vou dormir em paz agora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos como esse só acontecem uma vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.