Momentos como esse só acontecem uma vez escrita por We Ruled The World


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

We just have fun! (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251888/chapter/11

Aulas Produtivas

                      Capítulo 11

Eram três horas da manhã, e eu ainda acordada. Fazendo o que? Bom, com estado de choque pelo o que eu tinha passado nas duas primeiras aulas de hoje, na verdade ontem. Pra mim o hoje só vira realmente hoje no momento que eu acordo.

Mudando de assunto, continuando, na verdade, eu estava na minha cama em estado de choque de ontem. Melhor aniversário da minha vida? Imagina! Ser recebido por todos os alunos de sua classe, que você nem conhece direito, no segundo dia de aula, com sorrisos e felicidades voltados a você? Quem diria que isso iria acontecer na escola. Foi um motivo para eu ficar muito feliz e estar feliz de ter recomeçado as aulas. Tenho que agradecer Kendall por tudo. Ele que arranjou tudo isso. Mas eu me pergunto, por que ele está fazendo tantas coisas legais para mim? Não sou Deus, nem a mulher mais importante do mundo.

Até que do nada chega uma mensagem de Logan no Messenger:

- Vai dormir menina!

Logan é uma figura, ele é uma pessoa que sempre nas horas mais difíceis da minha vida consegue me deixar muito feliz:

- Vai dormir menino!

Respondi. O Logan acordado essa hora? Ele é o melhor aluno da minha classe! Ele deveria estar no terceiro sono dele essas horas! Vou perguntar o que estava havendo:

- Loo, você não deveria estar dormindo? O que está acontecendo? Resolveu ser irresponsável?

Ai ele respondeu:

- Não. Só queria te perguntar o que você tinha achado de ontem?

Lá vai eu falar o que tinha contado para vocês anteriormente:

- Se eu gostei? Foi o melhor aniversário do mundo!

E logo ele respondeu:

- Gostou da festa né?

Abrindo um sorriso respondi:

- Muito... Demais.

Logan fala:

- Vou ter que ir, senão amanhã eu não acordo.

E logo eu pensei em uma resposta e disse a coisa mais simples que eu poderia pensar:

- Eu te amo.

E mandei para ele e comecei a abraçar meu travesseiro muito apertado esperando uma resposta. E ele respondeu:

- Opa! Assim o Kendall vai ficar com ciúmes em?! Fique relaxada, eu sei que você o ama muito mesmo. E ele te ama igualmente. Ele te mandou um beijo...

Quando eu li aquilo eu fiquei muito surpresa com o que eu tinha lido e perguntei:

- Logan, ele está ai?!

E ele respondeu:

- Sim.

E imediatamente ficou off-line

Olha o que o Logan faz comigo? Matar-me do coração, sim ou claro? Lógico! Não me avisar que o Kendall estava na casa dele! Assim o Kendall iria pensar que eu estivesse o traindo ou algo do tipo. Mas eu só estava sendo uma amiga simpática com o Logan. É que o Kendall é meio ciumento por causa do Logan pelo fato de eu já ter ficado com ele. Mas agora eu que tinha ficado com o Kendall e eu juro para vocês, foi o melhor dia da minha vida. Foi perfeito, parecia um filme.

Bom, acho que vou dormir também, senão eu não acordo também... E fui dormir. Nem me pergunte no que eu tinha sonhado nessas poucas horas de sono, lógico, no dia em que eu fiquei com o Kendall. Tinha se esquecido desse dia... Mas agora aposto que nunca mais vou esquecer. O Kendall é um príncipe. E pessoas como essas só aparecem uma fez nas nossas vidas. E também demoram para aparecer. Então tenho que aproveitar o Kendall ao extremo enquanto ele me ama.

Quando acordei, nem respirei direito. Botei o uniforme entrei no carro e cheguei na escola. Tinha chegado ao tempo ainda. Os meninos estavam tocando violão no lugar de sempre, no banco do lado de umas flores lindas. Fui direto para lá.

A primeira pessoa que me cumprimentou? É lógico, o Kendall. Deixou os amigos de lado e veio logo para um abraço bem forte! E me levou no colo até o local em que estava antes com os meninos. Sentei no colo dele e começamos a conversar:

- E ai, galera, muita música hoje cedo?

Kendall me respondeu:

- Muitas meu amor, principalmente Cover Girl...

Lembram que Kendall tinha feito uma música para mim nas férias? Era esse ai que ele tinha citado. E começaram a tocar na hora que o Kendall havia terminado de falar.

Infelizmente, o sinal tocou e não deu tempo de tocar nem metade da música. Fomos direto para a nossa sala de aula para termos mais um dia de estudos. Se isso é divertido? Não. Mas, estou com os meus amigos e é isso que importa.

Chegando na classe, todos se acomodaram e entrou a professora de Ciências pela porta da sala e todos gritaram um belo Bom Dia para ela. Ela é a melhor professora do mundo. Ela dá as melhores propostas do mundo. Em falar nisso, ela tinha algo para nos contar:

- Alunos, duvido que tenham já contado isso para vocês, mas tenho uma notícia incrível que vai mudar o humor de vocês pelo resto dessa semana! Então, vamos ao assunto? Não sei se os professores comentaram ou não, mas, nós vamos ter um estudo do meio no meio dessa semana até o final da outra!

Ninguém aguentou ninguém dos alunos, e começaram a gritar feito animais selvagens! Começaram a pular e festejar e eu não entendendo por que tanta felicidade assim com um estudo do meio. Fui logo perguntando para o Carlos:

- Carlos, por que tanta animação assim por causa do estudo do meio?

Carlos respondeu:

- O que? Por que tem várias brincadeiras ao ar livre! Ah!

E eu estranhando disse:

- Bom, eu sei disso né Carlos, mas... Mas... Enfim, James, por que tanta animação?

- E James respondeu:

- Por quê? Ha há, por que tem várias gatinhas todos os anos.

Eu, completamente me irritando suspirei e fui logo ao Kendall:

- Por que Kendall?

E ele:

- Por que eu vou estar com você, em todos os momentos, em todas as horas e em todos os lugares te amando, te beijando, te tendo do meu lado. E vamos aproveitar uma praia incrível que existe lá. Sei um dos melhores lugares do mundo de lá.

Eu gostei do que o Kendall havia dito, mas eu queria saber realmente o que teria lá de bom. Então fingi que não ouvi e fui direto ao Logan:

- Logan?!

Ai ele:

- Bom, os professores preparam várias atividades para nós fazermos juntos e em equipe. Por exemplo, vamos andar em florestas gigantescas incríveis em vários grupos pequenos para explora – lo. Tem também lá uma grande piscina para lazer e uma grande praia, como o Kendall havia dito, para fazermos uma atividade de mergulho para conhecermos as grandes espécies de peixes diferentes em um mar salgado. E muitas outras atividades bem legais e aventureiras.

Fiquei impressionada pelo o que Logan havia dito para mim. Vamos fazer coisas muito legais lá! Adoro aventuras, sou uma pessoa muito louca mesmo. Mas eu sou bem medrosa com algumas coisas. Eu gosto do escuro, mas só quando estou com outras pessoas conhecidas juntas. Sozinha eu me apavoro.

E então a professora interrompeu:

- Vamos escolher os grupos de trabalho?

Na hora ouve um clima de tensão na sala de aula. Pelo o que Carlos havia me dito, é muito difícil ficar no grupo com pessoas que agente gosta pelo fato dela conhecer muito bem agente. Mesmo se passou pouco tempo convivendo, ela tem essa habilidade de saber quem é amigo de quem e essas coisas.

- Então vamos escolher!  

Disse – a virando para a lousa e escrevendo o nome das pessoas do grupo primeiro. Comecei a ficar meio nervosa olhando para o quadro. Será que vou ficar com um dos meninos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos como esse só acontecem uma vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.