Lembranças Persistentes escrita por taizinha


Capítulo 10
Capítulo 09: Relembrando


Notas iniciais do capítulo

Esse é o penultimo, mas proxima semana ja vou terminar ou hj e começar uma nova fic chamada: o tempo não para, sobre o ocorrido entre iGet Baned e iGoodbye ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251885/chapter/10

Sam estava chocada, Freddie saiu de Brasil para ir até o Japão, ele virou o mundo só pra falar com Sam, ela não sabia o que fazer: O abraçava, chorava, gritava de felicidade ou ficava com raiva... ela queria mesmo fazer tudo ao mesmo tempo.

-é.. En-n-n-tr-ra!

-Obrigado!

O ''apê'' era bem simples, a sala era na mesma area da cozinha, um banheiro e a cama na própria sala, que também era o quarto. Ele entrou se sentou no sofa, que na verdade era um sofá cama e começou a falar.

-Eu não sei nem por onde começa...

-Mas eu sei! Vamos relembrar tudo o que você me fez e continua fazendo pra ver quem é o ''pampampam'' da história!

-T-a-a-h certo!

-Tudo começou naquela droga de elevador, que tivemos que terminar. Sempre que eu lembro desse dia eu choro, daí passou um tempo, nada de mais aconteceu, mas ai aconteceu aquilo, no antigo restaurante do Gibby, quando ele nos contou, a Carly ficou irrita e saiu, ai você se meteu a ''machão'' e disse ''Vouu seguir a Carly'' ai eu vou toda amedrontada pergunta: ''Você ta tendo uma queda por ela?'' ai você: ''Chiizz... Não... chiz'' -Sam falava aquilo irritada e com sacarsmo,manipulando a voz. -Ai você fez aquela cara ai quer que eu ache o que? e ainda a Carly me disse que você perguntou : ''Ainda é tarde pra você me amar?'' Cara, ela nunca te amou não te ama e nunca irá te amar! Se ela não te amou, acha que do nada iria mudar de opnião? Até que eu deixei meio que passar em branco e não me vinguei, mas quando você arranjou aquele impreguinho e falou aquelas coisas, dai veio minha vingança! Eu arranjei um emprego lá e começei a fazer tudo aquilo com você, mas ai você foi demitido... bom, eu me arrependi, quando você saiu com raiva, eu fui atrás de você, mas você não me ouviu, aí eu fui falar com aquela ''Bella'' e ela disse: ''Quem se importa?'' , sabe o que eu fiz? ME DEMITI, por você, aí vamos pular as partes e vamos a Cammy, desde aquele dia você ta nela, eu fiz de tudo pra separar vocês dois e até que deu certo, mas parece que não muito porque você se casou com ela, e eu não estou nem ai se vocês estiverem se separando, mas você fugiu com a Carly sem menos me dar tchau, me dar um abraço, nem dizer que estava com ela, e você foi enganado! Eu passei todos esses anos ralando pra ir atrás de você, pra chegar aqui e ver que você era casa, ahh e porque você se desfarçou? PORQUE EU PASSE A MINHA VIDA TODA SEM SABER QUEM ERA REALMENTE O FREDDIE, O FREDDIE QUE EU QUERIA QUE FOSSE AQUELE QUE EU ME APAIXONEI E EU AMO, O FREDDIE DE QUANDO NÓS NAMORAVAMOS, O FREDDIE NERD QUE SEMPRE FOI, O FREDDIE QUE ESQUECEU A CARLY, O FREDDIE QUE DISSE QUE ME AMAVA, AQUELE FREDDIE, O FREDDIE BENSON, O ''MEU'' NERD!

Quando Sam disse aquilo, ela já estava morrendo de chorar, e Freddie também, a cabeça de Freddie latejava, a verdade estava batendo na sua porta a muito tempo e ele nunca abrira, e quando abriu, a conciencia pesava.

-Sam.. é.. m-m-m-e.... desculpe.

-Como desculpas concertasse tudo, sabe eu me INTERNEI, por sua culpaa também! Eu sofri, e você foge, diz que eu nunca te amei, por uma besteira?! e eu que nunca perdi as esperanças de que você me amava depois de tudo que você fez! Você era o principal da peça : A Sam não tem sentimentos! Mas eu tenho,táh? Só que eu sempre escondi, SEMPRE! Pra não me mostrar fragil a você... Mas naquela noite, no colégio, que eu nunca me esqueci, você falando aquelas palavras doces, eu vi você com outros olhos, era um Freddie verdadeiro, doce, calmo... E eu não aguentei e te BEIJEI! você acha que eu faria isso se não te amasse? ''Ah e porque você se internou?'' Porque e verdade que eu me achei louca, eu passei tantos anos tendo que te odiar, porque você só tinha olhos pra Carly, então eu me acostumei a isso e quando te beijei, foi tão bom, que eu não queria parar, mas em um certo ponto estranho, porque o sentimento que nós tinhamos era o odio, mas no fundo, pelo menos pra mim, era o amor!

-Tah Sam, eu entendi, me desculpe por tudo, eu sempre fui um bóco! eu também fui atrás de Carly, porque eu achava que você tinha me esquecido, porque você ficou com aquele ''Famosinho'' no elevador onde passamos o momento mais delicado da nossa relação, da nossa vida! E eu também ficava tentando me vingar, mas com as suas vinganças, eu achei que você não gostava mesmo de mim.

Sam também teve um peso, achava que ele também estava certo, etão eles passaram uns minutos se olhando, deram um sorriso e disseram ao mesmo tempo:

-ME DESCULPE, EU AMO VOCÊ!

Então eles começaram a rir e se abraçaram, e Freddie partiu pra um beijo, calmo mas necessitado, quente e bom, que só eles sabiam fazer!

Algumas horar passaram, e eles se relembrando de momentos deles:

-Minha baconzinha!

-Oi meu nerdizinho!

-Se lembra do nosso primeiro beijo?

-Claro, como eu poderia esquecer?

-Estava tocando...Running Away, e a gente se beijou!

-Sabe, quando eu disse o dia que eu começei a gostar de você, foi uns três dias depois desse beijo, que eu não consguia tirar você da cabeça!

-Own minha fofinha!

-Meu bebê.

Outro beijo aconteceu, então passaram horas e horas deles falando de beijos dele, do namoro, dos ciumes, e acabaram dormindo, abraços no Japão, um lugar muito importante pra eles.O primeiro premio importante do iCarly e a volta deles, a volta de Sam & Freddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou meio pequeno... mas ta aí, o prox. é o ultimo mas o melhor! obrigado pelos reviews e a recomendação, e to tão feliz a minha primeira fic vocês terem gostado *--* Brigada gente :)