Lembranças Persistentes escrita por taizinha


Capítulo 1
Capítulo 1: Lembrando os Acontecimentos.


Notas iniciais do capítulo

Genteh, espero que vocês gostem ! Eu fiz super inspirada !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251885/chapter/1

-Eu, Samantha Puckett, já passei por muita coisa nessa vida, que nem sei por onde começar...

Dizia Samantha, conhecida como ''Sam'' durante uma entrevista de emprego... Bom, mas uma entrevista para decobrir informações sobre as pessoas do seu passado, que ela tinha certeza que moravam naquela cidade, que ela nunca esqueceu...

-Bom, eu era uma garota de 16 anos, fazia um web show chamado iCarly, ao lado da minha melhor amiga Carly Shay...

Sam falava de seu passado mas foi interrompida pela a Senhora que a intrevistava.

-Minha filha era uma grande fã do iCarly, não perdia um episodio, ela trabalhava para senhorita Shay... Infelizmente, o Melhor Amigo dela o produtor tecnico do iCarly.. ficou zangado por um erro que ela cometeu e a despidiu...

Sam não acreditava naquilo... Ela conseguiu a informação que tanto queria... Descobrir se seus amigos de infancia moravam naquela cidade.

-Me conte mais sobre essa história...

-Claro, ela trabalhava de ajudande, ela disse que Shay se casou com um tal de Griffin, e Benson se casou com uma tal de Cammy... Eles moram juntos. Minha filha era ajudante, cozinhava essas coisas...e Freddie e Griffin trabalham na mesma área, Freddie é dono de uma empresa de Informatica Ztec onde Griffin trabalha...

Sam não conseguiu acreditar, Freddie casado e feliz, como dono de uma grande empresa de informatica, enquanto ela... também só uma simples ajudante atrás de seu passado, na grande cidade de Yakima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. No proximo capitulo, o resto da história do seu passado e também uma esperança...