Another World escrita por Milly Malik


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Continuando....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251856/chapter/2

Esse ano vai ser horrivel me acostumar a esse novo colégio, as pessoas aqui precem ser metidas e esnobes. Mas também deve ser uma fortuna a mensalidade, mas isso não vem ao caso agora e sim o meu relacionamento com os alunos.

As garotas daqui andam sempre bem vestidas, com seus vestidinhos curtos e sandalhas de salto alto e bem maquiadas até parece que elas estão em uma semana de moda em Paris. Eu acho ridiculo quando elas usam a própria bunda e não a cabeça para conquisatar um garoto, o que pra elas é quase uma obrigação.

Os garotos não ficam muito a trás, eu posso com toda certeza comparar o QI deles ao de uma criança de 5 anos atrasada! Comfirmei isso quando vi um idiota em cima da caixa d'água hoje mais cedo, ele estava lá em cima gritando feito um doido e se achando um deus, de araque! Ele deve ser um veterano babaca querendo fazer graça para as calouras novas que estavam entrando no colégio assim como eu, e o pior de tudo é que elas estavam gostando!

Depois de ver aquela cena 'emocionante', resolvi ir procurar o meu quarto peguei as minhas malas que estavam muito pesadas e comecei a subir as escadarias que pareciam não acabar, quando cheguei no respectivo andar comecei a procurar o meu quarto, quando finalmete o encontrei notei que a porta estava entreaberta, resolvi entrar quando entrei notei que havia outras malas, fiquei observando as malas que não eram minhas por alguns minutos tentando entender a minha situação, fui interrompida pela voz de uma garota que estava na porta do banheiro

– Ah você deve ser a minha companheira de quarto - disse-me ela com uma cara não muito receptiva

– É acho que sim prazer meu nome é Mi.. quer dizer Amélia Ewan mas pode me chamar de Mia! - disse-lhe estendendo a mão

– Muito prazer sou Clarisse Maya! - pegando em minha mão com firmeza - A cama com a janela é sua Cinderela!

–Muito obrigada -disse confusa pelo apelido nada convencional

Peguei minhas malas e arrastei até a minha cama quando acabei de arrastar todas sentei na minha cama e comecei a observar o quarto, ele era grande e bonito a cor das paredes eram claras e transmitiam tranquilidade, havia duas camas, uma ao lado de uma janela e a outra não, havia também uma mesa de canto e algumas prateleiras, na parede tinha uma TV não tão grande e mais embaixo um rádio pequeno, mais a frente tinha uma porta provavelmente era o banheiro.

Parei de observar o quarto e comecei a observar a minha companheira. Ela era muito bonita, totalmente loira olhos azuis, cabelos longos e lisos, estatura mediana e um porte físico de causar inveja, logo presumi que ela fosse uma atleta ou uma açucarada lider de torcida, comeceia ficar preocupada de saber de que grupo ela era. Meus pensamentos foram interrompidos por ela novamente.

– Você veio de que colégio?

– Eu?

– Sim! Você é uma caloura, e com certeza deve ter vindo de outra escola ou cidade

– Eu vim da WDC!

– Hum... - disse me olhando como se estivesse me avaliando

– Meus pais queriam que eu estudasse em uma escola melhor, então me mandaram para cá

– Meus pais também!

– Acho que a maioria dos alunos vem parar aqui desse mesmo geito né?! - eu disse dando um meio sorisso

– É acho que sim!- disse ela fazendo pouco caso do que eu tinha falado - Mas eu posso te perguntar uma coisa, você não é essas meninas que tem o cérebro do tamanho de um amendoin não né?!

– Hahahahahaha. Não, eu acho que não! E você não é essas tipo lideres de torcida açucaradas né?!

– HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA essa foi boa, açucarada - disse ela dando uma risada alta - Não com certeza não, que bom que me arrumaram uma companeira maneira esse ano, Deus ouviu as minhas preses!

– Ashuashu.Acho que ele escutou as minhas também! Não sei o que faria se estivesse no mesmo quarto de uma garota que sofre de um surto agudo de panaquisse!

– HAHAHAHAHAHAHAHAHA- ela riu mais alto ainda - Garota tu é das minhas. Desculpa se te tratei mal de primeira impressão, eu pensei que você fosse essas garotas filhinhas de papai.

– Magina! A minha primeira impressão sobre você não foi muito boa também!

Derrepente o celular de Clarisse tocou, ela o pegou e começou a ler provavelmente era uma mensagem

– Droga esses muleques querem me matar! Mia, posso te chamar assim né?!

– Claro (:

– Ótimo eu vou ter que sair, você fica bem aqui sozinha né?

– Claro pode ir tranquila, pelo geito parece ser sério

– O duro que não - disse ela reviarndo os olhos

– Hahaha. Pode ir lá eu vou sobreviver!

– Ta então tchau, eu não sei que hora eu vou voltar mas não se preocupe eu estou levando as minhas chaves - pegando as suas chaves e pondo na bolsa

Antes que eu pudesse falar tchau Clarisse saiu e fechou a porta deixando só um silencio absurdo no quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.