Save Me, From Me. escrita por Jennie


Capítulo 5
Young and Hopeless.


Notas iniciais do capítulo

Heeey, guys! I'm back! ;) Queria agradecer as lindas que me deixam reviews; eu passo hooooras lendo e relendo um por um, sério! haha Nos vemos lá em baixo; enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251854/chapter/5

- Justin! Pelo amor de Deus! - Ela gritou. Mas tudo o que teve como resposta foi o silêncio. O assustador, acusador e deprimente silêncio.

Isa olhou no celular: 02:26h da manhã. Ela não havia dormido nem um minuto na noite anterior. Continuava sentada no chão, do mesmo jeito que estava quando chegou da festa. Seus olhos já doíam de tanto chorar. Sem olhá-los, ela já sabia que estavam vermelhos e inchados. Odiava chorar tanto. Ela já estava se sentindo desidratada, quando finalmente resolveu se levantar do chão e ir até a cozinha pegar água. Ela abriu a geladeira para pegar uma jarra, e seu estômago roncou assim que ela viu um pote com queijo. Isa tentou se lembrar da última vez que havia comido: não conseguiu. Mas sua última refeição foi aquela que ela fez num Starbucks, no dia em que foi pegar os horários na faculdade. 

Ela pegou pão, queijo, e o necessário para fazer um sanduíche. E assim que ela foi dar a primeira mordida... "Hmm, além de vadia essa idiota também é gorda..." Droga. As vozes estavam ali mais uma vez. Isa começou a mastigar rápido, e tentou não prestar atenção ao que seu subconsciente dizia. "Eca! Para de comer isso, sua vaca! Você vai ficar obesa!" Não, ela não podia dar atenção àquelas vozes... Não de novo.

Flashback ON::


-Isa, por favor! Me diz qual foi a última vez que você comeu! - Justin dizia, mas Isa estava na cozinha, de costas, e tentava não lhe dar atenção. - Anda! Diz logo! - Ele já havia perdido a paciência.

-Para de gritar comigo, porra! - Isa se virou para ele, e gritou chorando. De repente, tudo parecia um borrão; e ela apagou.

...

-Onde eu estou, Justin? - Ela perguntou quando abriu os olhos. Estava deitada numa maca, e Justin estava sentado numa cadeira ao lado dela.

-Estamos num hospital, meu amor. Mas está tudo bem agora; não precisa se preocupar. - Ele disse, segurando a mão dela.

-O que houve comigo? - Ela falava devagar, pois não tinha forças.

-Bem, você desmaiou lá no apartamento e eu te trouxe pra cá. Lembra que eu te perguntei qual foi a última vez que você tinha comido? O médico disse que você estava em princípio de anorexia... - Ele disse, ainda segurando a mão dela.

-Você cuida de mim? 

-Claro, Isa. Vou cuidar de você sempre. - Ele disse, e por fim, ela adormeceu.

Flashback OFF.

Ela não podia dar atenção às vozes, porque ele não estava lá para cuidar dela. Ela sabia que não estava nem um pouco acima do peso, tinha até emagrecido por esquecer de comer as vezes. Não entendia por que as vozes a perturbavam nesse sentido também. "Vaca, puta, gorda..." os gritos eram ensurdecedores. Uma lágrima escorreu pelo rosto de Isa. Por que aquilo acontecia com ela? Ela merecia mesmo isso? Ela era tão ruim assim? Ela pegou um copo com suco e tentou enfiar aquilo goela a baixo, para conter o choro... "Drogada, vadia, anoréxica..." Drogada? Meu Deus, isso já era de mais! Ela já soluçava de tanto chorar. Ninguém no mundo merecia passar por aquilo... "Galinha, falsa, estúpida..." De repente, Isa arremessou na parede o copo de suco que estava na sua mão.

-CALA A BOCA, PORRA! EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO! - Ela gritou alto, enquanto chorava e soluçava. Ela subiu para o quarto, e afundou o rosto no travesseiro. "Oba! seria legal tentar morrer sufocada agora." ela pensou, sarcástica. Pessoa nenhuma deveria se sentir assim. - Pelo amor de Deus! Me deixem em paz! Por favor, por favor... - Ela suplicava, gritando abafado pois seu rosto continuava afundado no travesseiro. Ela estava se sentindo horrível...  

Ela tentou lutar contra as vozes por um tempo, até que começou a aceitar aqueles insultos. Talvez, ela fosse mesmo uma vadia, talvez ela fosse mesmo gorda, estúpida e egoísta. Era como se ela tivesse sofrido uma lavagem cerebral; ela não era nada daquilo, e sabia disso. Mas estava começando a pensar de outro jeito. Depois de "aceitar os insultos" ela já estava odiando a si mesma. Por fim, ela resolveu que ia ser assim: era melhor concordar com os insultos, e se acostumar com as vozes. Talvez, ela fosse mesmo uma pessoa horrível.

"Cause I'm Young and I'm Hopeless, I'm lost and I know this; I'm going nowhere fast, that's what they say. I'm troublesome, I'm fallen."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, meus amores; O que acharam? Vocês sabem que suas opiniões importam MUITO, né? Então deixem nas reviews, ok? Outra coisa: mesmo que você não queira deixar sua linda opinião, deixa um "Oi". Sério! Quero saber quem está lendo...
Posso esperar suas reviews? Mereço minha primeira recomendação? Vou amar MUITO quem deixar... ;)
That's all, my folks. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me, From Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.