Inesquecível escrita por Babsi


Capítulo 2
Capítulo 2- Decisão (1ª parte)


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 2º capitulo...a Escolha! Bom espero que gostem e boa leitura! (Eu mudei o titulo do capitulo porque enganei-me e escrevi decisão novamente -.-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251852/chapter/2

Sasuke a narrar:

Aquela conversa toda sobre os clubes já me embrulhava o estomâgo. Eu já tinha escolhido, porque é que os outros demoravam tanto tempo a decidir? Que seca! Bom mas eu acho que esta cena dos clubes um bocado fora, as partidas que fizemos nunca maguaram ninguém , bom com excessão do olfacto do Gai-sensei na última partida que fizemos...mas que raio de onde é que a gente tirou aquela ideia?

(Neji)- Eu não sei quanto a vocês mas eu não sei no que me vou inscrever.

(Naruto)- Vocês são tão apressados! Ainda têm 2 dias e já querem decidir tudo hoje.

(Shikamaru)- Nós não somos como tu Naruto.

(Sasuke)- Exacto! Ao contrário de ti, o Shikamaru prefere não fazer as coisas.

(Shikamaru)- Mais uma dessas e não respondo por mim! Eu só não faço quando sei que não é importante. Mas neste caso é grave...já que de qualquer maneira mesmo que nos inscrevamos ou não seremos punidos. E eu já sei em que me vou inscrever!

(Gaara)- E então?

(Naruto)- Deve ser..."Clube para queles que acham que dormir é melhor que nascer."

Todos nós achamos piada à expressão que o Naruto fez e começamos a rir. O Shikamaru não achou grande piada e virou costas e foi embora.

(Neji)- Acho que ele levou a mal.

(Gaara)- Achas? Eu tenho a certeza.

(Sasuke)- Bom pessoal...eu vou seguir o exemplo do Shikamaru e vou-me embora também. Quero me ir inscrever o mais rápido possivel. Até manhã.

(Gaara)- Até manhã.

(Neji)- Até manhã.

(Naruto)- Bye Bye...

Eu virei costas e dirigi-me para o ginásio para me inscrever no clube. Decidi inscrever-me em Basket.

Entrei no ginásio e o Gai-sensei estava a arrumar o material da sua última aula, que tinha dado.

(Gai-sensei)- Sasuke! Que fazes por aqui?

(Sasuke)- Eu estava pensado se me poderia inscrever no clube de Basket.

(Gai-sensei)- Então já vi que o Kakashi vos informou da vossa punição pelo que andaram a fazer nestes últimos meses.

(Sasuke)- É isso mesmo.

(Gai-sensei)- Bom vamos lá tratar da incrição. Vem comigo.

Eu segui-o até ao gabinete onde ele me pediu para sentar em frente de uma secretária. Estendeu-me um papel de inscrição e uma caneta de cor preta.

(Gai-sensei)- Preenche isso, enquanto eu arrumo o resto do material.

(Sasuke)- Ok.

Ele saiu do gabinete e eu fiquei a preencher o papel. Quando acabei de o prencher, entreguei-o novamente ao Gai-sensei.

(Gai-sensei)- Espera um pouco aqui enquanto eu imprimo um fotocópia para depois entregares ao Kakashi.

(Sasuke)- Sim.

Ele lá foi tirar a fotocópia e quando a imprimiu entregou-me para eu entregar ao Kakashi.sensei como prova que me tinha inscrito. Ele ainda me informou que os treinos eram à sexta e à terça. Sempre às 6 da tarde. Era um pouco tarde, mas era compreensivel já que a essa hora era a hora em que as aulas acabavam para todos os alunos da escola.

Como já tinha acabado as aulas decidi ir para casa.


Hinata a narrar:

Eu percebi que a Sakura tinha percebido que eu tinha mentido mas eu não queria falar com elas até ter a certeza que aguentaria no clube.

(Sakura)- Bom eu acho que talvez vá...

Ela foi interrompida pelos risos dos rapazes que vinham de trás de nós. Parecia que o Naruto-kun tinha ditoa lgum comentário ao Shikamaru-kun que ficou ofendido e se retirou.

(Hinata)- Desculpem mas eu tenho de ir para casa. Já estou a ficar atrasada. Até manhã.

(Ino)- Oh? Já? Ok então. Até manhã.

Eu retirei-me de ao pé delas e fui para o ginásio. Eu sei que tinha dito que ia para casa mas eu queria me inscrever o mais cedo possivél. A Natação era algo que eu realmente amava. Entrei no ginásio e quem lá estava era o Gai-sensei, mas ele estava a falar com o Sasuke-kun então decidi esperar.

Algum tempo depois o Sasuke-kun despediu-se de Gai-sensei e foi embora, passando por mim mas nem reparou que lá estava.

(Gai-sensei)- Oh? Hinata! Que fazes aqui? Não me digas que também te vens inscrever no clube de Basket?

(Hinata)- Na...na verdade não. Mas gostava muito de me increver em...em Natação! Se pudesse ser.

(Gai-sensei)- Ah ok ok. Então senta-te ali na secretária. Toma.

Eu sentei-me e ele estendeu uma folha de incrição na frente dos meus olhos. Eu peguei na caneta de tinta preta que estava em cima da mesa.

Depois de escrever os meus dados na folha entreguei-a ao Gai-sensei e ele foi tirar uma fotocópia para eu entregar ao Kakashi-sensei.

(Gai-sensei)- Toma. Não te esqueças de entregar isto ao Kakashi.

(Hinata)- Sim...O...O Sasuke-kun...ele increveu-se em Basket?

(Gai-sensei)- É verdade! Eu vou treinar o clube de Basket...mas infelizmente eu não sou responsável pelo grupo de Natação.

(Hinata)- Então quem é?

Ele encostou ao mãos ao queixo reflectindo.

(Gai-sensei)- Mmmmm...se não me engano.acho que é a Anko.

Eu engoli em seco. Para minha sorte, ou azar, era a pior sensei que havia na escola. Era muito rigorosa e tinha ser tudo como ela queria. Eu estava mesmo tramada se fosse mesmo ela.

(Hinata)- Ah...ok então. Então, com linçença...eu vou-me retirar. Obrigada pelo seu tempo Gai-sensei.

(Gai-sensei)- Ora essa! Volta sempre que precisares.

(Hinata)- Sim.

Eu senti-me um pouco nervosa por pensar que ia ser aluna da Anko-sensei. Eu nunca tive uma aula com ela. Mas sempre ouvi que era muito rigorosa....Até tenho medo.


Neji a narrar:

Aquela conversa a irritar o Shikamaru estava a ser animada, mas ao contrário da gente, o Shikamaru não estava nada animado e até se foi embora amuado. Seguido dele, o Sasuke também saiu e foi-se inscrever no clube...mas ele não a chegar a dizer qual desporto tinha escolhido.

(Neji)- Bom eu vou embora também. Vou passar pela biblioteca para requesitar um livro que já ando para ler à algum tempo.

(Naruto)- Nerd!

(Neji)- Não abuses da sorte Naruto! Eu não sou o Shikamaru que foge com o rabinho entre as pernas.

Eu disse aquilo com um sorriso de brincadeira na cara.

(Naruto)- Ok entendido.

(Neji)- Vou indo então.

Sai sem esperar que alguém me desse uma resposta em troca ou algo parecido. Desci as escadas do primeiro andar e entrei na biblioteca. Fui às estantes buscar o livro que tencionava ler e entreguei-o à rapariga que estava em frente ao computador. Ela assustou-se ao ver-me ali. Eu a reconheci. Era a Shion.

(Shion)- Desculpa Neji-san. Estava muito ocupada e não notei que te aproximas-te. Dá-me esse livro para por em teu nome.

(Neji)- Mas precisas de ajuda?

(Shion)- Sinceramente precisava de um ajudante. Não conheces ninguém?

(Neji)- Bem...Eu até precisava de alguma coisa para me entreter...tipo um clube.

(Shion)- Bom isto é como um clube. Queres te inscrever?

(Neji)- Sim claro. Além disso a biblioteca é um dos lugares que gosto de estar. Vai ser bom ficar aqui mais algum tempo.

Ela esboçou um sorriso de alivio por ter encontrado um ajudante. Ela pegou o livro que tinha nas minhas mãos e entregou-me um papel para me inscrever.

(Shion)- Toma, preenche isto enquanto eu requisito o livro para ti.

(Neji)- Ok.

Eu puxei a cadeira que tinha à minha frente e sentei-me pegando uma caneta da caneca onde tinha as canetas. Preenchi o papel e entreguei-o de volta.

(Shion)- Não sei se queres uma fotocópia da inscrição.

(Neji)- Acho que não é preciso...mas se for eu venho aqui pedir.

(Shion)- Está bem...Toma.

Ela entregou-me o livro e reencostou-se na cadeira mais descansada.

(Shion)- Obrigada Neji-san, acho que me acabas-te de salvar.

(Neji)- Não foi nada. Vai ser um prazer trabalhar contigo.

(Shion)- Isto pode ser uma biblioteca mas ainda assim é puxado trabalhar aqui.

(Neji)- Pois imagino. Bom eu vou andando então. Até...

(Shion)- Segunda! É quando podes me ajudar. Ainda tenho de entregar o papel para o responsável e uma cópia à Tsunade-sama. Por isso só segunda.

(Neji)- Ok então.

Eu acenei em forma de despedida e sai. Voltei para casa já que não tinha mais aulas.


Ino a narrar:

Depois da Hinata sair foi a minha vez de me ir embora. Não reparei nas horas e estava já bem atrasada e ainda queria tratar dos papeis para o clube de jardinagem.

(Ino)- Bom meninas, tenho de ir embora.

(Temari)- Já? Não acha que é cedo ainda?

(Ino)- Nada disso! Até já é bem tarde. A minha mãe já deve estar a chegar para me vir buscar.

(Sakura)- Uhhh a menina querida não consegue colocar o seu delicado rabinho num tranporte público. Têm de ir à boleia com a sua mamã!

(Ino)- Cala-te testuda! Com essa sua testa aposto que nem consegue entrar direito no autocarro!

(Sakura)- Cala-te Ino porquinha! Veja lá se a minha testa não bate na sua e cai redonda no chão a gemer!

(Ino)- Isso era impossivel! A sua testa é tã grande que quando te inclinas para a frente o peso é tanto que te desiquelibras e cais no chão!

(Sakura)- INO! É MELHOR CORRERES!

Ela veio atrás de mim e eu corri dela na brincadeira.

(Ino)- Vamos eu estava a brincar. Mas agora tenho mesmo de ir.

Eu sai a correr porque já estava atrasada...mas antes de ir para o portão principal onde a minha mãe me ia esperar, eu fui ter com a Shizune-san, que estava na portaria da escola.

(Ino)- Shizune-san!

(Shizune)- Ino. O que foi?

(Ino)- Eu queria me increver no clube de jardinagem...mas não sei onde me inscrever.

(Shizune)- Eu sei mas agora não tenho tempo para te mostrar...mais daqui bocado vem ter comigo que eu mostro-te onde é.

(Ino)- Lamento mas eu não posso. Tinha de ser agora.

(Shizune)- Então amanhã. Pode ser?

(Ino)- Eu queria fazer isso hoje, mas se não dá mesmo...então fica para amanhã.

(Shizune)- Fazemos assim, eu vou arranjar um papel de inscrição para ti e deixo com o Kakashi-san. Amanhã vais ter aula com ele, se não me engano, e pedes-lhe o papel e depois devolves a mim. Pode ser?

(Ino)- Claro! Obrigada Shizune -san.

Senti o telemóvel a vibrar dentro do bolso da saia. Tirei-o para fora e reparei que era a minha mãe a telefonar.

(Ino)- Desculpe Shizune-san. Mas eu tenho mesmo de ir. Até manhã então. E mais uma vez...obrigada!

(Shizune)- De nada. Até manhã Ino.

Eu despedi-me dela e corri até à entrada. A minha mãe já estava à minha espera na entrada da escola. Eu entrei no carro e cumprimentei a minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me mas é tudo por hoje...eu sei que ainda continua pequeno mas eu prometo que o 4º capitulo vai ser maior. O 3º é a continuação deste.
No próximo é o Gaara, o Shikamaru, o Naruto, a Sakura, a Tenten e a Temari a dizer o que vão escolher.
Coloquem as dúvidas que tiverem ^^