Inesquecível escrita por Babsi


Capítulo 15
Primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

Minna Gomen! Eu demorei imenso a postar este capitulo eu sei! Mas ele já aqui está por isso não me esfolem! Bom deixo-vos agora com o capitulo.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251852/chapter/15

Naruto a narrar:

A demonstração do clube da Hinata acabou, então eu decidi esperar por ela na parte de fora, enquanto os outros foram ter com a Ino e o Gaara que estavam sem sucesso no que correspondia à venda das flores.

Fiquei encostado à parede, perto da porta onde as raparigas, já com o banho tomado e vestidas, saiam. A Hinata saiu mas nem reparou que eu estava ali, então segurei-lhe o braço.

(Naruto)- Hinata!

Ela olhou-me um bocado assustada, mas quando viu que era eu sorriu.

(Hinata)- Naruto-kun...

(Naruto)- Vamos?

Ela olhou-me surpreendida e um pouco corada.

(Hinata)- O-onde?

(Naruto)- Ora! Lanchar claro! Não tinhamos combinado?

Hinata bateu levemente com a palma da mão na testa em sinal que se tinha esquecido.

(Hinata)- Claro! Vamos então?

(Naruto)- Sim!

Shikamaru a narrar:

Acho que fiz mal em ter ditos aquelas coisas à Temari. Mas eu já não aguentava vê-la e não poder fazer nada! Estava farto de guardar tudo para mim, mas agora estraguei as coisas certamente.

(Sasuke)- O que se passa?

Desliguei-me do meu transe e olhei para o Sasuke que estava demasiado perto de mim, para eu não ter notado a sua presença.

(Shikamaru)- Nada...coisas minhas. Então já sabes de quem é o poema?

Tentei mudar de assunto para não me arrepender do que acabara de fazer em relação à Temari.

O Sasuke sorriu de lado e olhou para mim contendo o riso.

(Sasuke)- Eu sempre soube quem era.

Ele só podia estar a brincar comigo. Fez-me passar aquele trabalho todo, para nada?

(Shikamaru)- Estás a gozar? Então porque é que te deste a este trabalho todo?

(Sasuke)- Apenas queria ver se ela tinha coragem para admitir...mas nem isso ela tem.

(Shikamaru)- Então mas quem é afinal?

O Sasuke olhou de relance para a Sakura, e eu segui o seu olhar.

(Shikamaru)- A Sakura? Estava-se mesmo a ver.

(Sasuke)- Então se tinhas essa ideia porque é que não me disses-te nada?

(Shikamaru)- Era demasiado óbvio para ser verdade. Mas afinal é verdade! Então como soubeste que era ela?

(Sasuke)- Deixa isso para lá.

Nem insisti mais. A Sakura era demasiado problemática para se perceber, assim como metade do mundo! Era demasiado chato para entender e querer perceber!

Hinata a narrar:

O Naruto e eu...bom estamos sentados na esplanada de um café que ficava em frente à escola. Eu estava com a ementa em frente à cara, nem estava a ler...apenas não queria que o meu olhar se encontra-se com o dele. Ainda caia para o lado, e isso não é nada bom.

(Naruto)- Hinata já escolheste?

(Hinata)- Ah? Ah! Sim sim! Já escolhi.

(Naruto)- Então diz-lhe.

Não percebi o que o Naruto-kun tinha dito, mas só depois é que reparei que um rapaz já estava ao meu lado pronto para escrever os nossos pedidos.

(Hinata)- Eu quero...um sumo de laranja e pode ser...um bocado de torta.

(Naruto)- Eu quero um sumo de laranja com um croassaint de chocolate! Com bastante chocolate, se não tiver o suficiente acrescente com Nutella que também dá!

O rapaz sorriu de lado e foi-se embora, para dentro do café, buscar os nossos pedidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que irá acontecer durante o encontro? Vamos ver no próximo capitulo.
Beijinhos e Ja nee ♥