Amor Ou Ilusão escrita por Isabella Cullen


Capítulo 21
Capítulo 21 Felicidade e pavor


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas eu NÃO ME ESQUECI dessa fic é que andei pensando em como as coisas iriam acontecer e eu só escrevo COM INSPIRAÇÃO! Queimei uns neurônios bolando as coisas, mas acho que o resultado será satisfatório. Deixa eu aproveitar o espaço para falar que estou sentindo falta de algumas pessoas nas minhas outras fics.. PESSOAS LINDAS PASSEM LÁ POR FAVOR! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251844/chapter/21

BELLA

A ilha  era algo magnífico, tinha paisagens de todos os tipos. Um floresta tropical atras da casa onde dávamos comida para uns macacos pequenos e uma praia paradisíaca na frente. Chris deixou eu explorar a ilha contanto que só caminhasse somente um pouco e com paradas ocasionais. Depois de dois dias eu queria mais, precisava de mais.

- Edward eu não quero voltar. – disse de noite quando já havíamos arrumado as malas.

- Preciso fazer uma ligação. – ele se levantou da cama e eu pensei que pudesse ter acontecido algo na empresa e ele só lembrou agora, ele devia estar esquecido mesmo. Esse lugar tinha o poder de nos tirar do mundo. Durante esse tempo ele não recebeu ligações, não verificou os e-mails e por vezes esquecemos os celulares em casa. Mas Chris dizia que qualquer coisa nos acharia e nos avisaria. Nessie falava conosco todos os dias e cortava o coração estar longe dela, a verdade é que James tinha conseguido me afastar dela porque com toda os acontecimentos... eu estava mais distante. Dormi e não senti Edward voltar, fiquei preocupada, mas o sono me dominou.

- Amor, acorda. – ele me chamou tão docemente.

- Oi, já vamos?

- Não, nós vamos ficar o mês todo.

Abri um sorriso imenso, ele havia dito o mês?

- Não acredito e a empresa?

- Sabe o que eu descobri... que você nunca tirou férias. Tem quase três meses acumulados e eu sou o dono. Que se ferre o resto.

Lembrei de Nessie... como ela ficaria nesse mês.

- Amor, temos uma filha. Precisamos voltar.

- Na verdade, ela vem até nós. Alice vai trazê-la com mais coisas para nós também. Roupas, produtos que podem nos faltar e é claro a coisa mais linda que fizemos naquela noite no carro.

- Você lembra de quando a fizemos?

- Sim, foi o sexo mais incrível da minha vida mesmo você sendo inexperiente. Demorei para perceber que já te amava.

Edward estava mudado, muito mudado.

- E o que vamos fazer agora? – Perguntei.

- Curtir um belo café da manhã na praia.

- Não tem aquele suco...

- Falei com Chris, ela vai colocar aquilo de lado se vocÊ tomar suprimentos.

- Qualquer pílula é melhor que aquilo.

-Ela mandou dizer para não tirar o relógio, ele apitou de noite.

- Alta ou baixa?

- Alta, infelizmente.

- Tudo bem. Isso eu posso fazer.

E eu estava completa, Nessie chegou no outro dia com um belo sorriso no rosto. Com muitas sadaudes e paparicamos nossa filha ao estremo, ela dormiu durante uma semana na nossa cama e depois Edward a expulsou dizendo que queria fazer amor comigo a noite toda. Ela não gostou da distancia, mas queríamos muito aproveitar cada segundo juntos eu sabia que não seria fácil quando voltássemos. Eu cozinhei, sob os olhares atentos de Chris, passeamos na praia, comemos peixe que um empregado pescou, fizemos uma lareira e quase dormimos na praia se não fosse uma bronca de Chris que não nos deixava em paz para fazer loucuras de amor como dizia Edward. O mês passo unindo mais a nossa família, nos rendendo um álbum maravilhoso e lindo. E agora eu já tinha uma pequena barriga. Pequena mesmo. Isso só porque eu era bem magrinha e apareceu um relevo na altura do útero. Edward quase fez uma festa para comemorar. Voltamos leves e descontraídos e Nessie fez Edward prometer que faria isso novamente, eu desconfiava que ele iria comprar a tal da ilha depois que Nessie falou aquilo.

- BEM VINDOS! – Disse o coro da família quando abrimos a porta. Esme estava radiante de felicidade. Nessie correu para os braços de Carlisle.

- Vovô foi lindo... papai falou que vai me dar uma ilha igualzinha.

Todos riram com aquela sapeca que falava que o nome da ilha seria seu nome.

- Bom, como está? – Alice perguntou. – Senti tanto a sua falta! Minha vida de compras murchou... Rose não tem a mesma animação. – ela fez bico.

- Ninguém agüenta seu pique Alice! – Rose aproximou e me deu um beijo. – É bom tê-los aqui.

- Como está Rose?

- Muito bem. Só Jasper que não nos deixa em paz. Bella por favor... converse com ele.

- EU VOU CONVERSAR COM ELE. – Edward gritou d cozinha.

- Acho que ele não quer que falemos nisso. – disse Alice.

- Vamos para meu quarto meninas.

E eu fiquei conversando com elas até Edward expulsar todas de lá falando as baixarias que queria fazer comigo de noite. E acordei renovada, tomei um banho longo,me arrumei, tomei café e fomos para empresa nos atualizar dos últimos acontecimentos. Angela já estava a minha espera.

- Bom dia Bella.

- Como estão as coisas?

- Bem, hoje temos uma reunião importante e você vai na empresa de Black, os empregados querem alguns feedbacks e eu não soube o que fazer.

- Tudo bem. – sentei na minha mesa e liguei o computador. Depois da reunião verifiquei alguns e-mails e fui para o estacionamento. Chris e alguns seguranças me seguiram, mas isso não me incomodava mais. Eu sabia que estava em segurança.

3 meses depois

A fase dos enjôos havia passado. A barriga estava agora bem aparente e eu delirando de felicidade. Menino, eu estava esperando um lindo menino que teria o nome do Edward. Eu que escolhi, ele queria Mayson, mas eu gostava dele ter o nome do pai. E ele ultimamente não me contrariava em nada só para não ter acessos de choro ou me estressar. Hoje eu estava na empresa, Edward saiu muito cedo para ir a um novo investimento do outro lado da cidade. Senti falta dele me perseguindo na empresa, até Chris estava mais relaxada comigo agora que eu colaborava com as suas idéia loucas de comer TODA HORA. Fui no banheiro lavar o rosto, o meu estava quebrado e não poderia usar.

Foi quando senti uma coisa gelada na minha barriga. Olhei para o espelho e o homem fez um sinal para não gritar. Ele tirou meus brincos, que na verdade era escutas, também tirou um broche de ouro que eu tinha por cima da blusa.

- Vamos andando devagar se não a criança morre.- ele sussurou no meu ouvido.

Comecei a  andar.

- Não vou andar do seu lado, mas tenho uma arma apontada para sua barriga. Se fizer algo atiro estrategicamente onde não vai te matar, só a criança.

Por instinto coloquei as mãos na barriga. Continuei andando, aquilo ia acabar rápido, algum segurança com certeza iria perceber minha tensão. Mas eu não os vi e estava na hora do almoço, Chris deveria estar me trazendo algo. Nada, andei pelos corredores e nada. O homem anda de terno tranquilamente pela empresa, eu não o conhecia, mas sua fisionomia não me era estranha.

- Vamos Isabella. – sua voz mansa – ele apertou o elevador e ficamos parados.

- Sra. Cullen, algum problema? – um segurança perguntou.

- Vou levar esse senhor ao seu setor, já volto Bill. – queria piscar, queria fazer o sinal que me ensinaram para esse tipo de emergência, mas o bebÊ. Meu bebÊ. O homem sorriu para o segurança de maneira simpática.

- Eu vim por acaso. Mas a Sra. Cullen é muito prestativa.

- Em que dar? – Bill perguntou sério.

- Contabilidade. – Bill me olhou enquanto o homem respondia.

- Sra. Cullen está sem seus brincos, não pode ir a lugar nenhum.

- Droga! Fui lavar o rosto... eles caíram no banheiro Bill. – eu iria desmaiar

- Vou pedir para alguém pegá-los sim? Espere aqui. – e ficamos os três parados um olhando para o outro, minha respiração começou a falhar e o homem viu a minha máscara desmoronar. Ele atirou em Bill e eu ia gritar quando a porta do elevador abriu e ele me empurrou para dentro.

- Colabore Isabella

Me estremeci, sua voz mansa era assustadora demais. Fomos para o último andar, um helicóptero nos esperava e eu andei com as pernas bambas.

- Tome isso – ele me deu um comprimido. Arregalei meus olhos. – Não vai te fazer mal querida, ele te quer viva e com o filho. Só para você relaxar.

- Eu estou bem, obrigada.

-Não, você não tem escolha. – ele apontou a arma para minha pequena barriga.

E eu engoli o pequeno comprimido e senti meu corpo flutuar  e depois apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa os erros de ortografia, posso corigi-los depois, mas precisava postar LOGO.COMENTEM E FAÇAM PERGUNTAS ASSIM QUE DER RESPONDO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.