Amor Ou Ilusão escrita por Isabella Cullen


Capítulo 19
Capítulo 19 Descontrole


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas esse capítulo é um pouco pessoal, porque para quem não sabe eu já t5ive um James na minha vida. Um namorado maluco que me perseguiu e tentou destruir meu relacionamento com o hoje meu marido. E eu sei o que é fazer o que a Bella fez. Depois conto mais da minha vida! Beijos e boa leitura!
Não costumo fazer isso mas musica do capitulo é Save and sound da Taylor.. ouçam se puderem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251844/chapter/19

Acordei sem muita disposição, sentia meu corpo querendo cama. O dia ontem foi muito estressante, Chris era uma mala do meu lado me fazendo comer e sempre me dizendo que ficar em pé  iria me prejudicar, que estava na hora de algum remédio e que a empresa sobreviveria sem alguma ligação na hora das refeições. As vezes eu achava ela um pouco parecida com Jasper... sei lá. Tinha alguma coisa em comum com os dois. Edward apareceu no quarto com uma bandeja cheia de coisas como sempre e estava com uma cara estranha. Comi observando ele me olhar, me analisar. Ele estava esperando por alguma coisa. Tomei a iniciativa.

- O que foi?

- Já comeu tudo? – olhou a quantidade  de comida que comi e pensou.

- Edward o que foi?

- Amor, minha mãe quer que os mudemos para a mansão. E acho que...

- Isso é que você está querendo me dizer desde ontem?

- Mais ou menos...

- Hum... estou esperando.

-Pensando bem tem mais... Alice comprou roupas.

-Ai Jesus...           

- Olha é só para que você não se estresse com isso.

- Edward Alice comprou roupas porque ela gosta e sua mãe quer nos mudemos por causa de Nessie e você porque acha que vamos ficar mais seguros não é? A casa é maior, tem como acomodar Sue e Chris... essa daí já estava enchendo meu saco... e tem o tal do cachorro que Nessie quer de teimosa trazer para cá...

- Bella respira! – ele disse irritado. – Você andou pensando nisso?

- Não sou idiota! Só isso!

- Se vocÊ se irritar e essa merda apitar Chris vai entrar e acabou o momento casal...

E eu ri, era verdade. Chris iria fazer o nosso momento casal ir para o espaço fácil e rápido.

- Nesse momento casal.. podemos... – eu sugeri mas a boca dele já estava na minha e a bandeja no chão e tudo ficou ardendo dentro de mim. Precisava dele, precisava do seu corpo. Eu tirei a roupa dele rápido e fácil e ele só tirou a calcinha e como eu já estava molhada enfiou com muita delicadeza, acho que estava com medo, eu queria mais... mais rápido.. mais forte.

- Edward... – era um gemido quase súplica.

- Vamos com calma... – a voz do desejo, ele queria mais. Comecei a acelerar e ele pegou minha cintura e gemeu.

- Bella...

- Não sou de seda, me foda direito!

E ele não resistiu metendo com mais força me fazendo querer gritar e gemer mais alto, mas tinha muita gente na casa. Agarrei as costas dele e arranhei com força fazendo ele acelerar e nos levando ao orgasmo.

-Eu... realmente... preciso mais disso. – eu disse sem fôlego.

- Sua irresponsável! Temos uma criança.. como assim.. “ me foda direito”? Bella...

- Cala a boca e faz de novo... ainda não consegui TUDO que queria.

Devido as nossas necessidades me atrasei para duas reuniões e liguei para Rose, ela deveria cuidar da nossa mudança. Eu já iria para casa de Esme, não iria lutar... quem sabe lá poderia gritar em vez de me segurar.

- Sra. Cullen, bom dia. – uma menina estava sentada onde geralmente Melane sentava.

- Bom dia.

- Meu nome é Kate, sua nova estagiária. –Olhei para Angela.

- Ela se demitiu. Oferta melhor.

- Bom...Kate... me chame de Bella sim? Angela via ajudar você a fazer as coisas.

Angela sorriu e foi me passando a agenda. Reuniões e problemas... muitos problemas!

- Almoço Sra. Cullen. – era Chris.

- Sim, coloque aqui na mesa sim? – eu estava olhando algumas planilhas e fazendo pequenas anotações... estava tudo errado.

- Sra. Cullen coma agora por favor.

- Tudo bem.. – não ia brigar com ela, ela fazia uma cara quase assustadora quando eu me negava alguma coisa. Na verdade não senti o gosto de nada, fui colocando para dentro para terminar logo aquilo. Foi nessa hora que lembrei que Edward precisava de alguns papéis para a reunião de uma hora. Levantei ainda comendo e Chris fez cara feia quando abri o arquivo e sai da sala.

- Sra. Cullen! – ela me gritou no corredor. – Vai precisar comer mais quando voltar.

- Tudo bem.

E me dirigi a sala dele. Só que no meio do caminho me senti mal... algo estava errado, uma tontura. Olhei o relógio para verificar a pressão, estava era baixa. Ai eu ia cair! O relógio apitou... isso não era programado para pressão alta? Que merda era aquela e eu quase cai, mas senti mãos me segurarem. Dei graças a Deus.

- Você é muito teimosa Sra. Cullen. – era Edward. Eu estava fraca, os papéis caíram.

Ele me colocou nos braços e me levou para sua sala nos braços, eu estava muito tonta... acho que iria vomitar.  

- Preciso... acho que... – e vomitei numa lixeira que ele pegou. Coloquei tudo para fora e senti meu estômago doer quando não tinha mais nada, só que nada parava a ânsia de vômito. E Edward começou a ficar nervoso.

- Bella você... ai...

- Calma... – outra força para vomitar. Ouvi a porta abrir.

- Ela não pára de fazer isso!

- Sra. Cullen consegue sentar? – eu estava ajoelhada na sala de Edward. E ele me ajudou, minha respiração falhava, fiz muita força.. estava cansada.

- Muito bom Sra. Cullen, pegue água Edward sim? – ela disse calma e ele veio com um copo grande depois de alguns minutos. Assustado. Visivelmente nervoso. – eu falei que você teria que comer mais depois. – e ela sorriu.

- O QUE VOCÊ FEZ ISABELLA? QUE ESTRIPULIA VOCÊ FEZ?

- Comi rápido demais e vim correndo para te entregar... – vi os papéis no chão. – aquilo ali.

- A Sra. Coop já ia pegar. Amor, da próxima vez liga e eu resolvo. Eu poderia não estar perto e você ter caído... graças a esse relógio que apita que eu te achei.

- Chris.. ele apitou quando a pressão baixou.

- Eu reprogramei. Grávidas mesmo com pressão tipo a sua tem essa tendência, não queria arriscar. Agora tome esse comprimido, ele vai evitar que isso coloque o lanche para fora.

E vi dois comprimidos na mão dela, ela era eficiente.

- Descanse Sra. Cullen, já volto com uma comida. Não pode ficar sem comer.

- Eu comi. – disse com cara feia.

- E VOMITOU!

- Edward para de gritar se não vomito nesse Armani!

Ele ficou de cara feia.

- Vômitos são normais, mas o que preocupa é sua pressão, se ela caísse mais um pouco você não poderia se segurar do jeito que fez e iria cair. Daqui para frente andaremos juntas sim?

- NÃO AGUENTO MAIS! SOU VIGIADA E CONTROLADA POR VOCÊS E SEGUIDA POR UM LUNÁTICO. PRECISO DE ESPAÇO! – Me levantei num impulso e fui para outra sala. QUALQUER MERDA DE SALA SERVIA.

E ninguém veio ao meu encontro, acho que se viesse alguém eu mesma iria dar um soco! Fiquei sentada numa área de faxina, tinha alguns empregados me olhando e estranhando  sra. Cullen ali, mas ignorei. Respirei fundo e fui andar pela parte da empresa que tinha um jardim, sentei e repensei na minha atitude. Fui infantil, mas ninguém podia me criticar. Nessa hora uma criança veio correndo com uma rosa na mão.

- Senhora, mandaram te entregar.

- Quem meu amor? – peguei a rosa.

- Seu marido.

Sorri ao pensar em Edward, ele deveria estar com medo de se aproximar e causar mais irritação.

- Fale para ele vir aqui sim? Já estou mais calma.

E a criança sumiu sorrindo. Esperei olhando para todos os lados Edward aparecer, mas vi a criança voltar com um bilhete nas mãos.

- Ele pediu para te entregar isso, falou que ele só virá quando você estiver pronta para ele.

E aquelas palavras me fizeram tremer. Uma lembrança.

-Isabella... Isabella...- James me amarrou na cama aquele dia. – Você está pronta meu amor? – eu estava amordaçada. – Sabe, Nessie está com minha mãe. Só volta amanhã. Podemos brincar bastante hoje não acha? Se prepara meu amor porque hoje vamos nos divertir.

Voltei a mim e me levantei do banco.

- Onde ele está?

- Do outro lado da rua.

Não pensei, fui andando, na fúria, no ódio e  na cegueira senti mãos me segurando na porta da empresa.Um carro preto parado ali.

- NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ! NÃO VOU ESTAR PRONTA NUCNA MAIS! VÁ PARA O INFERNO OU PARA O RAIO QUE O PARTA! ESPERO MESMO QUE VOCÊ MORRA INFELIZ. – os braços começaram a me segurar mais e mais, me puxando para trás. Seguranças foram até o carro que disparou pelas ruas e eu perdi o ar de repente. Fiquei ali tentando me recuperar.

- BELLA! – Edward veio correndo ao meu encontro.

- NÃO VOU ME ESCONDER EDWARD, NÃO VOU!  - e um choro tomou conta de mim e nos braços daquele que eu realmente amava e me sentia segura eu fui levada, não tinha idéia para onde. Só me sentia sendo levada enquanto as lágrimas por tanto sofrimento corriam nos meus olhos. James me batendo, ameaçando Nessie, seqüestrando ela algumas vezes... eu no hospital. Tudo vinha como flashs rápidos e doloridos, meu coração colocava tudo para fora enquanto eu tentando respirar pelo meu filho. Edward me colocou numa cama, não sabia que estava numa casa e uma música estava tocando no fundo. “Safe and sound” eu reconheci a música, Alice nos fez dançar ela no casamento, mas ela estava só no piano no dia. Ela fazia mais sentido agora.

“Just close your eyes

The Sun is going down

You’ll be alright

No one can hurt you now

Come morning light

You and I’ll be safe and sound”

-          Eu prometo que nada vai te machucar.

  Foi a última coisa que ouvi antes de apagar nos braços dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para constar: meu marido foi um Edward!Beijos lindas e COMENTEM CRIANÇAS E QUEM NÃO PASSOU AINDA TENHO UMA NOVA: Resgatada e A OUTRA SE CHAMA Fruto Proibido! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.