One True Love escrita por Isaaaah


Capítulo 1
O começo de Tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251843/chapter/1

É, mais uma vez a vida me tira de perto de quem eu amo. Primeiro ela me tirou de Belém e me levuou pra SP, agora ela me tira de SP e está me levando pra Londres, a cidade que eu sempre quis conhecer e morar, mas agora não sei pq eu prefiro ficar aqui em SP, mas como a minha mãe dizia: "Vc não manda no seu nariz!!"

Bom, vamos as apresentações, meu nome é Geovanna tenho 16 anos, sou morena clara, cabelos pretos e lisos até a altura do ombro e os meus olhos são verdes, eu me acho horrível embora sempre tem alguem que me acha linda, e sempre tem um ou outro garoto querendo ficar comigo, mas é raro eu ficar com algum!

Eu nasci em SP, mas com 3 meses meus pais resolveram se mudar pra Belém, nunca descobri pq, ok eu cresci em Belém (ate os 13 anos), sempre morei na mesma rua e estudei na mesma escola, com os mesmos colegas, é claro que alguns saíram outros entraram, mas os que ficaram se tornaram grandes amigos e eu fui um deles!

Depois de 13 anos, meu pai morreu, na verdade ele não se cuidava muito, fumava bastante e nunca ia ao médico, e o pior, se orgulhava disso, mas eu gostava pra caramba dele, gente fina sabe?? Metido á médico! Tanto que sempre eu falava: "Falou o Dr. Sérgio!"

A morte do meu pai foi um baque na minha mãe, tanto que no mesmo ano ela quis ir embora, eu até tentei convencre ela a ficar (eu não quria ir), mas não deu outra, ela tava decidida a ir embora, então fomos pra SP.

Agora era só eu e a Dn. Ana (minha mãe), mas eu não tinha medo, a mãe era guerreira, forte, só que agora tava muito diferente, não saía, só ficava em casa, triste, uem sustentava a gente agora era a Paula, uma prima minha que morava em Londres, então por 3 anos foi assim, minha mãe em casa e eu por aí, eu achava SP o maximo, tudo de bom, então foi aí que eu conheci o Alex, por 3 meses foi só encontro sabe? Se conhecer e tals'  mas aí ele me pediu em namoro e eu aceitei, namoramos 9 meses, até que um belo dia eu acordei e não senti o cheiro do café, fui até o quarto da mãe e ela ainda tava domindo, fui acorda ela e me desesperei ao ver que ela não se mexia, cara eu surtei liguei pra ambulância e pro Alex, me supreendi com a rapidez que ele chegou pq ele morava longe de casa! Já no hospital o médico disse que a mãe tinha morrido por envenenamento e que talvez ela tivesse se matado!

Hã?? Como assim? Minha mãe se matou?? Meu Deus que loucura isso não ta acontecendo!! Então ela tava tão ruim a ponto de se matar?? Não! Eu teri a percebido! E eu conheço a mãe se ela tivesse se matado teria deixado uma carta, bilhete ou algo do gênero explicando! Alguma peça não se encaixava nesse quebra-cabeça, aliás, até hoje não se encaixa! E o mais estraho, é que depois disso, o Alex sumiu, evaporou, despareceu! Ainda tive que ficar 2 semanas em SP, não no meu apartamento, não ia conseguir ficar la, fiquei na casa da Joanne (amiga minha) ela até me convidou pra morar la mas a minha prima não quis, vou pra Londres contra a minha vontade, fazer o que né??

E hoje eu saí (talvez pra sempre) de SP, e agora eu tô nesse avião conando a minha história pra vocês e rumo a Londres, ou melhor rumo ao futuro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, talvez eu poste o segundo cap. amanhã, deixem reviews por favor ♥
Malikisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.